flaviamoreirablog.blogspot.com
Coração de Borboleta: 09/28/10
http://flaviamoreirablog.blogspot.com/2010_09_28_archive.html
Borboletas são livres, a formosura da borboleta não está nas suas cores, mas na liberdade de voar com asas tão pequenas. Agora estão dizendo que sou louca. Só por que eu resolvi ser feliz. Cansei de dias iguais. Do tédio do trabalho. Então resolvi jogar tudo pro alto. Deixei tudo que me desagradava. E coloquei na mala só as coisas boas. E sai de viagem. Tudo como eu sempre sonhei. Vendi tudo que tinha (eu precisava de algum dinheiro). Do resto não fiz questão. Deixei até minha eterna paixão. Cáh Morandi ...
corposoutros.wordpress.com
Que seja | Corpos Outros
https://corposoutros.wordpress.com/2014/07/25/que-seja-2
Porque somos todos pedaços alheios. Em julho 25, 2014. Que eu te encontre num dia ensolarado, nublado, chuvoso, com névoa e te diga alguma coisa. Que eu te reconheça no momento exato em que puser meus olhos em você. E que você saiba que houve um encontro ali. Que a gente saia da rotina e se encante com algumas aventuras de vez em quando. Que a gente saiba reconhecer o valor da companhia do outro. Que eu te ame como nunca amei ninguém e que você me modifique da maneira que o seu amor quiser.
flaviamoreirablog.blogspot.com
Coração de Borboleta: Sobre a Solidão
http://flaviamoreirablog.blogspot.com/2013/09/sobre-solidao.html
Borboletas são livres, a formosura da borboleta não está nas suas cores, mas na liberdade de voar com asas tão pequenas. Então a solidão vem e aperta sem dó, e você saí, e você encontra seus amigos, e você lê um livro e você não quer mais música, nem casa, nem doces, por que sabe que o vazio de dentro nada vai preencher. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O complicado me aborrece (por favor não me aborreça! Se puder, me acompanhe, se não: me esqueça! Cheiro de flor quando ri.
flaviamoreirablog.blogspot.com
Coração de Borboleta: Sobre amores e Jujubas
http://flaviamoreirablog.blogspot.com/2013/07/sobre-amores-e-jujubas.html
Borboletas são livres, a formosura da borboleta não está nas suas cores, mas na liberdade de voar com asas tão pequenas. Sobre amores e Jujubas. Incrível como as vezes a gente se pega comparando as pessoas com coisas, hoje mesmo me peguei comparando você com um destes sacos de jujuba ( a bala mesmo! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O complicado me aborrece (por favor não me aborreça! Se puder, me acompanhe, se não: me esqueça! Visualizar meu perfil completo.
flaviamoreirablog.blogspot.com
Coração de Borboleta: 03/18/12
http://flaviamoreirablog.blogspot.com/2012_03_18_archive.html
Borboletas são livres, a formosura da borboleta não está nas suas cores, mas na liberdade de voar com asas tão pequenas. O medo que tentamos inutilmente esconder e que nos limita em tantos aspectos é o mesmo que, em silêncio, o outro sente também. Não precisamos fantasiar que as dificuldades são somente nossas". Compartilhar com o Pinterest. E deletar toda falta de amor, toda carência todo medo de viver até o último minuto, como disse alguém " viver até a ultima gota". Compartilhar com o Pinterest.
flaviamoreirablog.blogspot.com
Coração de Borboleta: 09/05/10
http://flaviamoreirablog.blogspot.com/2010_09_05_archive.html
Borboletas são livres, a formosura da borboleta não está nas suas cores, mas na liberdade de voar com asas tão pequenas. 8221;Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui.”. Gosto dos venenos mais lentos. Das bebidas mais fortes. Dos cafés mais amargos.
flaviamoreirablog.blogspot.com
Coração de Borboleta
http://flaviamoreirablog.blogspot.com/2015/06/sobre-o-amor-e-morrer-e-continuar.html
Borboletas são livres, a formosura da borboleta não está nas suas cores, mas na liberdade de voar com asas tão pequenas. Sobre o amor: é morrer e continuar vivendo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O complicado me aborrece (por favor não me aborreça! Se puder, me acompanhe, se não: me esqueça! Visualizar meu perfil completo. E por fim de todas as coisas queria ter a sabedoria.com ela acho que entenderia o que é a felicidade. Cáh Morandi - www.cahmorandi.com.
corposoutros.wordpress.com
Nem por ninguém | Corpos Outros
https://corposoutros.wordpress.com/2014/08/19/nem-por-ninguem
Porque somos todos pedaços alheios. Em agosto 19, 2014. Não eram meus sentimentos. Mas de quem eram, então? Eu precisei nomear alguém para tomar as dores do que não me doía. Eu me chamo Antônio. Larr; Do lado de dentro. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair.
corposoutros.wordpress.com
débora | Corpos Outros
https://corposoutros.wordpress.com/author/deborawobeto
Porque somos todos pedaços alheios. Em junho 13, 2015. Uma banda que acabei de conhecer e ouço agora (Foxygen) me lembra um pouco The Kinks. É bom até. Será que se te mostrasse ia gostar? Não sei se te mostraria. O item 1 (e único até agora) me volta em mente. Tem tanta coisa na minha cabeça, na verdade coisa de mais. E ainda assim parece um campo vazio. Em março 14, 2015. Em agosto 19, 2014. Não eram meus sentimentos. Mas de quem eram, então? Eu me chamo Antônio. Do lado de dentro. Em agosto 4, 2014.