
FLUTUACOMIGO.BLOGSPOT.COM
Fragmentos da nossa VidaNo description found
http://flutuacomigo.blogspot.com/
No description found
http://flutuacomigo.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Monday
LOAD TIME
0.2 seconds
16x16
32x32
PAGES IN
THIS WEBSITE
1
SSL
EXTERNAL LINKS
188
SITE IP
216.58.194.161
LOAD TIME
0.158 sec
SCORE
6.2
Fragmentos da nossa Vida | flutuacomigo.blogspot.com Reviews
https://flutuacomigo.blogspot.com
<i>No description found</i>
Fragmentos da nossa Vida
http://flutuacomigo.blogspot.com/2013/12/dias-assim.html
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
1
Somewhere Out Of This World: Agosto 2009
http://sorceressmarian.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Somewhere Out Of This World. It's easier to withdraw from life, with all of its misery and wretched lies, away from harm. Sexta-feira, 14 de agosto de 2009. 8/14/2009 12:55:00 da tarde. Terça-feira, 11 de agosto de 2009. 8/11/2009 04:19:00 da tarde. Domingo, 2 de agosto de 2009. Mestre, como faço para me tornar sábio? Mas como fazer boas escolhas? Experiência. - diz o Mestre. E como adquirir experiência, mestre? 8/02/2009 04:44:00 da manhã. Perdida entre mundos, vagueio sem rumo. Ver o meu perfil completo.
Somewhere Out Of This World
http://sorceressmarian.blogspot.com/2013/10/definir-saudades-nao-consigo_12.html
Somewhere Out Of This World. It's easier to withdraw from life, with all of its misery and wretched lies, away from harm. Sábado, 12 de outubro de 2013. Não consigo. É dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O pedaço de nós que se ausentou? Saudades não é só sentir falta de alguém. É sentir a falta de alguém em n ós. Bem dentro de nós. É ter saudades de nós com alguém. É o estar por estar, e o ser por ser. Não me é possível. Amor incondicional. «. O sentimento é o mesmo.
Somewhere Out Of This World
http://sorceressmarian.blogspot.com/2013/10/hoje-bateram-porta.html
Somewhere Out Of This World. It's easier to withdraw from life, with all of its misery and wretched lies, away from harm. Sábado, 12 de outubro de 2013. Hoje bateram à porta. por momentos, pensei que pudesses ser tu. Não eras. como poderias ser tu depois de te ter expulsado da minha vida? Sinto-me a rebentar, sem saber que rumo dar à minha vida. Se por um lado, certezas tenho de que é assim, só e amargurada, que quero ficar, por outro, choro por não te ter a meu lado. Tenho medo e estou confusa.
Somewhere Out Of This World: Setembro 2009
http://sorceressmarian.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Somewhere Out Of This World. It's easier to withdraw from life, with all of its misery and wretched lies, away from harm. Segunda-feira, 21 de setembro de 2009. Dou por mim com um sorriso no rosto. Dou por mim inundada de saudades. Dou por mim a contar os dias, as horas, os minutos. Dou por mim a derreter-me completamente. Não sei, sinceramente, onde possa este rio de emoções que sinto dentro de mim vir a desaguar, mas, até lá, deixar-me-ei ir ao sabor da corrente. Gosto de ti simplesmente porque gosto.
Somewhere Out Of This World: Outubro 2013
http://sorceressmarian.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Somewhere Out Of This World. It's easier to withdraw from life, with all of its misery and wretched lies, away from harm. Sábado, 12 de outubro de 2013. Hoje bateram à porta. por momentos, pensei que pudesses ser tu. Não eras. como poderias ser tu depois de te ter expulsado da minha vida? Sinto-me a rebentar, sem saber que rumo dar à minha vida. Se por um lado, certezas tenho de que é assim, só e amargurada, que quero ficar, por outro, choro por não te ter a meu lado. Tenho medo e estou confusa. O Meu Ou...
Somewhere Out Of This World: Março 2012
http://sorceressmarian.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Somewhere Out Of This World. It's easier to withdraw from life, with all of its misery and wretched lies, away from harm. Quarta-feira, 14 de março de 2012. Como posso continuar a persistir no mesmo erro? A dor apoderou-se de mim. outra vez! Não consigo entender como regresso sempre a este estado letárgico que se alterna com o desespero causado por um coração feito em pedaços. Mais um caminho errado, tomado como certo. Mais uma esperança falhada. Mais dor, mais lágrimas. Escolhas, escolhas, escolhas.
Somewhere Out Of This World
http://sorceressmarian.blogspot.com/2010/11/chegados-esta-altura-deveria-sentir-te.html
Somewhere Out Of This World. It's easier to withdraw from life, with all of its misery and wretched lies, away from harm. Segunda-feira, 29 de novembro de 2010. Chegados a esta altura, deveria sentir-te mais próximo. Sinto-te cada vez mais distante, mais perto de desistir. Sempre, mas não para sempre. 11/29/2010 05:47:00 da manhã. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Perdida entre mundos, vagueio sem rumo. Ver o meu perfil completo. O Meu Outro Eu - As Palavras que Nunca Calarei. Pó de Amora Silvestre.
sininho-confissoesindiscretas.blogspot.com
CONFISSÕES INDISCRETAS
http://sininho-confissoesindiscretas.blogspot.com/2010/10/saudades.html
Mulher sonhadora e corajosa. Equilibro-me no fio da navalha a um bom tempo. Segunda-feira, 11 de outubro de 2010. Saudades.é o que sinto, saudades do teu abraço do teu beijo. Eu sei que não o devia sentir, mas.sinto, e aqui posso dize-lo, aqui posso dizer o que realmente me vai na alma. Ainda não estou preparada para te abordar, pois sei que a voz não saia com a firmeza desejada, ainda ia chorar, ainda ia sofrer muito só de olhar para ti, por essa razão, espero e espero.para o dia em que o meu coraçã...
Somewhere Out Of This World
http://sorceressmarian.blogspot.com/2012/03/como-posso-continuar-persistir-no-mesmo.html
Somewhere Out Of This World. It's easier to withdraw from life, with all of its misery and wretched lies, away from harm. Quarta-feira, 14 de março de 2012. Como posso continuar a persistir no mesmo erro? A dor apoderou-se de mim. outra vez! Não consigo entender como regresso sempre a este estado letárgico que se alterna com o desespero causado por um coração feito em pedaços. Mais um caminho errado, tomado como certo. Mais uma esperança falhada. Mais dor, mais lágrimas. Escolhas, escolhas, escolhas.
Somewhere Out Of This World: Novembro 2010
http://sorceressmarian.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Somewhere Out Of This World. It's easier to withdraw from life, with all of its misery and wretched lies, away from harm. Segunda-feira, 29 de novembro de 2010. Chegados a esta altura, deveria sentir-te mais próximo. Sinto-te cada vez mais distante, mais perto de desistir. Sempre, mas não para sempre. 11/29/2010 05:47:00 da manhã. Perdida entre mundos, vagueio sem rumo. Ver o meu perfil completo. O Meu Outro Eu - As Palavras que Nunca Calarei. Pó de Amora Silvestre. XanXarelhoX From Around The World.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
188
Cerimonial
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. Primeira Leitura: Isaías 26, 1-6. I SEMANA DO ADVENTO*. Roxo, pref.do Advento I - ofício do dia). REFRÃO: Bendito é aquele que vem vindo em nome do Senhor. 1Dai graças ao Senhor porque ele é bom! Eterna é a sua misericórdia! É melhor buscar refúgio no Senhor, do que pôr no ser humano a esperança; é melhor buscar refúgio no Senhor, do que contar com os poderosos do mundo! 2 Abri-me vós, abri-me as portas da justiça; quero entrar para dar graças ao Senhor! São Francisco...
::: Flutua Brasil ::: www.flutuabrasil.com.br
Flutua Brasil Comercial LTDA. Rua Palermo, 25 - Saúde - São Paulo - SP. Fone/Fax: (11) 5585 - 2499.
flutuacoesdamente.blogspot.com
Flutuações da Mente
Segunda-feira, 5 de novembro de 2007. Cada cor tem uma vibração específica, atuando desde o nível físico até níveis mais sutis. A aplicação de cada cor tem como finalidade atingir o equílibrio corporal e mental. Links para esta postagem. Marcadores: ciência das cores. Livre para se gostar. O que me chamou atenção, além de seu conteúdo, foi à reflexão e indignação que me proporcionou após ler: Por que mesmo tendo consciência dessa lavagem que é feita em nossas mentes, não conseguimos fugir disso? Quando u...
flutuações do nada
O que não foi. Postado por Mario Mazzoni. Parecia um bom plano. Fantasiar noites de piano. Não fosse eu tipo quixotesco,. Ladrão que, tão logo vislumbra. A solidão alheia, vai preso. Não fosse a superfície noturna. Feita de insondáveis abismos. Que não se aproximam por planos. Postado por Mario Mazzoni. A arte no espelho,. Quase um tear; tecendo tramas,. Postado por Mario Mazzoni. Tenta outra imagem,. De antigos eus catalogados. E espetados pelas asas. Já a ninguém comove. E em nada o ajuda. Ão, então,.
Fragmentos da nossa Vida
Flutuamente
A mente que flutua por ai . Pensamentos e devaneios de um normal, pois o diferente é não ser estranho. Quinta-feira, 24 de outubro de 2013. Até hoje, passado tanto tempo, ninguém soube dizer o que poderia ser aquela figura e nem mesmo qual era o seu dialeto ou o tipo de poder emanava daquelas palavras. A única coisa que sabem com certeza, principalmente os militares que presenciaram o fato, é que aquele poder era capaz de marcar uma era, dividir a História e mudar toda a civilização conhecida. Se todos s...
flutuandonaterradonunca.blogspot.com
Terra do nunca.
Onde é permitido sonhar. 12 de julho de 2011. 8220;Mãe, liga a TV que eu tenho medo de dormir no escuro”. 16 anos se passaram e eu continuo dormindo com a televisão ligada, a programo para desligar, coloco em media 60 a 90 minutos, mesmo sabendo que de 15 minutos não passo. O escuro já não me assusta como antes, mas a minha imaginação diante dele que sim, prefiro não arriscar. Agora existe aquele medo sutil, não assusta tanto quanto os outros, nem tem cara feia, quem nunca teve medo de se envolver? Você ...