sanguecentelha.blogspot.com
SANGUE & CENTELHA: RASTROS DO SAGRADO, de Umberto Galimberti
http://sanguecentelha.blogspot.com/2009/04/rastros-do-sagrado-de-umberto.html
Que eu seja bem-vindo à turma da taquicardia: meu coração já deu sinais, meio convulso, e é satânica a valsa em seu precioso andamento. Não posso rascunhar um único verso que não tenha o encarnado como pigmento. Domingo, 26 de abril de 2009. RASTROS DO SAGRADO, de Umberto Galimberti. O indiferenciado de que o sagrado se alimenta é, em vez, o cenário pré humano do qual o homem se emancipou com um gesto violento. Falamos da violência subjacente a toda decisão, porque de-cidir significa cortar (. Como media...
sanguecentelha.blogspot.com
SANGUE & CENTELHA: EXERCÍCIOS PARA SAIR DO TÚMULO
http://sanguecentelha.blogspot.com/2010/10/1-normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
Que eu seja bem-vindo à turma da taquicardia: meu coração já deu sinais, meio convulso, e é satânica a valsa em seu precioso andamento. Não posso rascunhar um único verso que não tenha o encarnado como pigmento. Quinta-feira, 14 de outubro de 2010. EXERCÍCIOS PARA SAIR DO TÚMULO. Dê espaço para mais um pouco. Abra uma brecha e quebre a janela. Olhe pra fora com olhar espartano:. A faísca é fusível e gazela. E por pouco,. Tu não pulas o muro. E arrebentas o lacre e a tramela. Compartilhar com o Pinterest.
sanguecentelha.blogspot.com
SANGUE & CENTELHA: Julho 2010
http://sanguecentelha.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Que eu seja bem-vindo à turma da taquicardia: meu coração já deu sinais, meio convulso, e é satânica a valsa em seu precioso andamento. Não posso rascunhar um único verso que não tenha o encarnado como pigmento. Quarta-feira, 28 de julho de 2010. RECADO PARA UM AMIGO SOLITÁRIO. De Paulinho Pedra Azul. Quando chegar na tua casa. Que também vivo só. Quando encontrares a paz. Mande uma carta pra mim. Pra ser feliz tanto assim. Uma canção deve haver. Que nada tenho a dizer. Quando o jeito é viver.
sanguecentelha.blogspot.com
SANGUE & CENTELHA: DIREITO NATURAL E (minha) HISTÓRIA
http://sanguecentelha.blogspot.com/2010/05/direito-natural-e-minha-historia.html
Que eu seja bem-vindo à turma da taquicardia: meu coração já deu sinais, meio convulso, e é satânica a valsa em seu precioso andamento. Não posso rascunhar um único verso que não tenha o encarnado como pigmento. Domingo, 16 de maio de 2010. DIREITO NATURAL E (minha) HISTÓRIA. Leo Strauss in Direito Natural e História. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). PREFÁCIO, by Paulo Roberto Sodré. NO FUNDO DO MAR. DIREITO NATURAL E (minha) HISTÓRIA. Niterói - Buenos Aires, RJ, Brazil.
sanguecentelha.blogspot.com
SANGUE & CENTELHA
http://sanguecentelha.blogspot.com/2011/07/sou-pirata-desde-ha-muito-o-mar-minou.html
Que eu seja bem-vindo à turma da taquicardia: meu coração já deu sinais, meio convulso, e é satânica a valsa em seu precioso andamento. Não posso rascunhar um único verso que não tenha o encarnado como pigmento. Quinta-feira, 7 de julho de 2011. Os coqueiros balançam em homenagem ao sol de inverno. Não é o fim: é início. Compartilhar com o Pinterest. Tia Cê, a Luz emana de mim. 10 de julho de 2011 13:56. Assinar: Postar comentários (Atom). PREFÁCIO, by Paulo Roberto Sodré. NO FUNDO DO MAR.
sanguecentelha.blogspot.com
SANGUE & CENTELHA: Outubro 2010
http://sanguecentelha.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Que eu seja bem-vindo à turma da taquicardia: meu coração já deu sinais, meio convulso, e é satânica a valsa em seu precioso andamento. Não posso rascunhar um único verso que não tenha o encarnado como pigmento. Sexta-feira, 15 de outubro de 2010. EXERCÍCIOS PARA SAIR DO TÚMULO. Porque reza com sangramento. Porque condoer, remoer, revirar o pote. Se há pendão e condão. A banhar seu corpo inteiro? Vamos, ora, levante-se! É hora de oração. Não exercício de coveiro. Compartilhar com o Pinterest. E por pouco,.
sanguecentelha.blogspot.com
SANGUE & CENTELHA: Julho 2011
http://sanguecentelha.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Que eu seja bem-vindo à turma da taquicardia: meu coração já deu sinais, meio convulso, e é satânica a valsa em seu precioso andamento. Não posso rascunhar um único verso que não tenha o encarnado como pigmento. Quinta-feira, 7 de julho de 2011. Os coqueiros balançam em homenagem ao sol de inverno. Não é o fim: é início. Compartilhar com o Pinterest. PREFÁCIO, by Paulo Roberto Sodré. NO FUNDO DO MAR. Sou pirata: desde há muito o mar minou a âncora q. Niterói - Buenos Aires, RJ, Brazil.
sanguecentelha.blogspot.com
SANGUE & CENTELHA: EU SOU UMA NARRATIVA
http://sanguecentelha.blogspot.com/2013/06/eu-sou-uma-narrativa.html
Que eu seja bem-vindo à turma da taquicardia: meu coração já deu sinais, meio convulso, e é satânica a valsa em seu precioso andamento. Não posso rascunhar um único verso que não tenha o encarnado como pigmento. Domingo, 9 de junho de 2013. EU SOU UMA NARRATIVA. Eu sou uma narrativa:. Os fatos se sucedem como se sucedem as palavras, as sílabas. Compondo o que só compõe os mestres da literatura universal. As frases tem por ambição fazer sentido:. A vida tal qual. Compartilhar com o Pinterest.
sanguecentelha.blogspot.com
SANGUE & CENTELHA: DESARVORANDO
http://sanguecentelha.blogspot.com/2009/03/desarvorando.html
Que eu seja bem-vindo à turma da taquicardia: meu coração já deu sinais, meio convulso, e é satânica a valsa em seu precioso andamento. Não posso rascunhar um único verso que não tenha o encarnado como pigmento. Segunda-feira, 23 de março de 2009. Do silêncio à palavra. É estrada de laranjas e musgo. Sob o impacto, sob o susto. Entre os insetos e o fruto. Andam meus poros a despedir-se do luto. Anda meu corpo a vibrar em uníssono. De uma imensa mangueira. Incandescente é a paz que me molha a fronte.
sanguecentelha.blogspot.com
SANGUE & CENTELHA: EXERCÍCIOS PARA SAIR DO TÚMULO
http://sanguecentelha.blogspot.com/2010/10/exercicios-para-sair-do-tumulo.html
Que eu seja bem-vindo à turma da taquicardia: meu coração já deu sinais, meio convulso, e é satânica a valsa em seu precioso andamento. Não posso rascunhar um único verso que não tenha o encarnado como pigmento. Sexta-feira, 15 de outubro de 2010. EXERCÍCIOS PARA SAIR DO TÚMULO. Porque reza com sangramento. Porque condoer, remoer, revirar o pote. Se há pendão e condão. A banhar seu corpo inteiro? Vamos, ora, levante-se! É hora de oração. Não exercício de coveiro. Compartilhar com o Pinterest.