coisasdoces.blogspot.com
Coisas Doces
http://coisasdoces.blogspot.com/2011/04/ai-ai-vida.html
Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos. Segunda-feira, abril 25, 2011. Ai, ai a vida! Posted by Kika @ segunda-feira, abril 25, 2011. Ver o meu perfil completo. Oacute; meu Deus, já Janeiro vai a meio e eu nada de esc. Este ano já se arrasta, velho, cansado, friorento. Querido Pai Natal, . Comer, Orar, Amar. Meio perdida no véu de uma muito forte dor de cabe. Crónicas de um Vagamundo.
coisasdoces.blogspot.com
Coisas Doces: Setembro 2005
http://coisasdoces.blogspot.com/2005_09_01_archive.html
Nada melhor que um cartucho de coisas doces para adoçar a vida que, sendo adocicada, resvala por vezes para becos salgados, ácidos e até mesmo amargos. Sexta-feira, setembro 30, 2005. Ontem fiz um post tão bonito ao Outono. Esse post foi complementado com uns comentários ainda mais bonitos (não sei quem é o "anónimo", mas acertou nos meus poetas preferidos) e hoje a temperatura volta a subir aos trinta e tal graus. Mas o que é isto? Fico chateada, é claro que fico chateada! Quinta-feira, setembro 29, 2005.
pequenoradioazul.blogspot.com
Pequeno Radio Azul: Não gosto...
http://pequenoradioazul.blogspot.com/2015/06/nao-gosto.html
Bruno Mars- The Lazy Song. Não gosto da Catarina Furtado, não gosto do Sócrates, não gosto do Mário Soares, não gosto de gajos portistas, não gosto da Rita Pereira, não gosto do Jorge Gabriel, não gosto do Markl, não gosto da Iva Domingues, não gosto do meu vizinho do segundo esquerdo, não gosto…. Subscrever: Enviar comentários (Atom). As minhas fotos 2. As minhas fotos 3. As minhas fotos 4. O meu you tube. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
pequenoradioazul.blogspot.com
Pequeno Radio Azul: Fácil de entender...
http://pequenoradioazul.blogspot.com/2015/01/facil-de-entender.html
INXS - By My Side. Segundo estudos neurológicos funcionais e segundo até a própria física Newtoniana é preciso mais energia para se iniciar o movimento do que para mantê-lo…. Afinal a procrastinação é fácil de entender…. Subscrever: Enviar comentários (Atom). As minhas fotos 2. As minhas fotos 3. As minhas fotos 4. O meu you tube. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
pequenoradioazul.blogspot.com
Pequeno Radio Azul: O Processo...
http://pequenoradioazul.blogspot.com/2015/06/o-processo.html
Por vezes, tal como se de um processo Kafkiano se tratasse, somos condenados à mais pesarosa das sentenças, enclausurados sem saber porquê, não havendo em nós um resto de esperança, nem tão pouco a força para nos declararmos inocentes sem saber de quê…. Cavalo que corre por gosto…. Subscrever: Enviar comentários (Atom). As minhas fotos 2. As minhas fotos 3. As minhas fotos 4. O meu you tube. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
sofrega.blogspot.com
sôfrega: Fevereiro 2004
http://sofrega.blogspot.com/2004_02_01_archive.html
Para quem uma só vida não chega, de quem não quer perder o sorriso. Posted by ccc at 28.2.04. Poisa as mãos nos meus olhos, com carinho,. Fecha-os num beijo dolorido e vago. E deixa-me chorar devagarinho. Posted by ccc at 28.2.04. Sim, o mais desesperante. Não é querer o impossível. É não alcançar o possível. Possivelmente todo o meu esforço. Em me manter a de sempre. Só me leva para bem longe de mim,. Faz-me acreditar no que não existe. Conduz-me a sítios que acentuam:. Tudo o que tento encontrar,.
sofrega.blogspot.com
sôfrega: Maio 2005
http://sofrega.blogspot.com/2005_05_01_archive.html
Para quem uma só vida não chega, de quem não quer perder o sorriso. Posted by ccc at 24.5.05. A poesia vive de momentos em que, num reflexo espontâneo, soltamos aquilo que sentimos e pensamos. São sobretudo testemunhos de vida que sobrevivem no tempo. Resistindo, nesta estranha sociedade, como um herói romântico ou como uma mente excêntrica. O que a fortalece é essa capacidade de jamais se subjugar aos interesses de sistemas e círculos. In Sonhos de Poeta. Posted by ccc at 24.5.05. FÃ brica dos sonhos.
sofrega.blogspot.com
sôfrega: Julho 2005
http://sofrega.blogspot.com/2005_07_01_archive.html
Para quem uma só vida não chega, de quem não quer perder o sorriso. Cidade, rumor e vaivém sem paz das ruas,. Ó vida suja, hostil, inutilmente gasta,. Saber que existe o mar e as praias nuas,. Montanhas sem nome e planícies mais vastas. Que o mais vasto desejo,. E eu estou em ti fechada e apenas vejo. Os muros e as paredes, e não vejo. Nem o crescer do mar, nem o mudar das luas. Saber que tomas em ti a minha vida. E que arrastas pela sombra das paredes. A minha alma que fora prometida. FÃ brica dos sonhos.
sofrega.blogspot.com
sôfrega: Agosto 2004
http://sofrega.blogspot.com/2004_08_01_archive.html
Para quem uma só vida não chega, de quem não quer perder o sorriso. I want to make images that have open, narrative qualities, enought to suggest ideas about human limits. I want there to be a combination of the past juxtaposed with the modern. I use nature to symbolize the search, saving a tree, watering the earth. In this fabricated world, strange clouds of smog float by; there are holes in the sky. These mythic images mirror our world, where nature is domesticated, controlled, and destroyed. Petição p...
sofrega.blogspot.com
sôfrega: Abril 2005
http://sofrega.blogspot.com/2005_04_01_archive.html
Para quem uma só vida não chega, de quem não quer perder o sorriso. Tu, Copacabana,. Mais que nenhuma outra foste a arena. Onde o poeta lutou contra o invisível. E onde encontrou enfim sua poesia. Talvez pequena, mas suficiente. Para justificar uma existência. Que sem ela seria incompreensível. Resta essa faculdade incoercível de sonhar. De transfigurar a realidade, dentro dessa incapacidade. De aceitá-la tal como é, e essa visão. Ampla dos acontecimentos, e essa impressionante. 3 Life on Mars? 18 30 Cen...