avenidatrintaequatro.blogspot.com
avenida trinta e quatro: Porque eu sei
http://avenidatrintaequatro.blogspot.com/2010/02/porque-eu-sei.html
Avenida trinta e quatro. Vim falar do amor;. Tudo agora faz sentido, tudo agora tem ritmo e eu não posso mais parar. Uma série de cólicas de felicidade, arrombo. De suspiros e não tem mais nada que eu precise dizer. Você deve saber, caro leitor, que quando o romance bate na aorta o pulso intensifica. E dores são suportáveis. Deve saber também que os olhos dilatam, a boca seca e a voz já. Não da conta de tudo. É doce o sabor do correspondido. É doce a confiança. Amor denso, cheiroso. Quiçá. O Chico disse;.
avenidatrintaequatro.blogspot.com
avenida trinta e quatro: Junho 2010
http://avenidatrintaequatro.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Avenida trinta e quatro. Olá, vim limpar a poeira da estante! Não há muito o que falar; está tudo calmo por aqui. O que é ótimo, afinal a falta de dados é em si, um grande dado. Mas deixemos as batatas para depois! Pois sim, sem grandes emoções negativas, sem muito choro ou estress. Até parece outra vida de outra pessoas. Tem dias em que olho no espelho e me pergunto se sou eu mesma; como, de um ano pra outro, a minha vida mudou tanto? E digo mais, como eu mudei tanto de lá pra cá? O Chico disse;.
avenidatrintaequatro.blogspot.com
avenida trinta e quatro: Julho 2010
http://avenidatrintaequatro.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Avenida trinta e quatro. A Senhora Saudade é difícil de se apresentar porque não se sabe muito bem o que ela é, muito menos o que ela quer. Para mim, Saudade é pessoal e única; cada uma tem a sua e só o dono pode identifica-la. Cada um sabe quão cruel e vil pode ser estar afastado de alguém. Como misteriosa e traiçoeira a Senhora pode ser com os nossos pensamentos. Por um pingo de ciúmes, ela faz transbordar o copo da desconfiança; uma simples coceira pode trazer a tona toda a alergia. O Chico disse;.
avenidatrintaequatro.blogspot.com
avenida trinta e quatro: O Pedido
http://avenidatrintaequatro.blogspot.com/2010/04/o-pedido.html
Avenida trinta e quatro. Que rufem os tambores! Certas pessoas tem dificuldade de dizer o que sentem, fato que não diminui o que vem de dentro delas. Um simples obrigado pode vir em forma de sorriso, de carta ou até de um toque na ponta do nariz. Fica meio difícil entender, no começo, o que passa dentro dessas pessoas especiais. Você pode achar que eles não ligam, que não se importam e estão com você por comodidade. Se surpreender é bom, é bom demais! Ou melhor, ele mostrou que tenho. O Chico disse;.
avenidatrintaequatro.blogspot.com
avenida trinta e quatro: Começo Um - ou Sem Fim Um
http://avenidatrintaequatro.blogspot.com/2010/03/comeco-um-ou-sem-fim-um.html
Avenida trinta e quatro. Começo Um - ou Sem Fim Um. Dedilhava as folhas do livro como as cordas do violão - aquele, que pegava poeira no canto da salinha. E perguntava-se sobre a vida, os cosmos e o jantar daquela noite. Carla deveria ter seus 20 anos. Letrada em São Paulo, papai chamou-a de volta à Matriz para ver sua mãe doente. A doença passou, sua mãe também, e assim por lá ficou. Da janela empoeirada admirava a imensidão do escuro; como é bonito o firmamento! Mamãe há de estar por lá. O Chico disse;.
sobrefloreselagrimas.wordpress.com
Será? | Sobre Flores e Lágrimas
https://sobrefloreselagrimas.wordpress.com/2010/07/12/sera
Pular para o conteúdo. Sobre Flores e Lágrimas. Uma floricultura com histórias para contar. Mas que p…? The Break-Up: For Good →. Julho 12, 2010. Recebi, e aposto que não fui a única, esse texto por e-mail:. 8220;O que uma escritora holandesa falou do Brasil, leia com bastante atenção:. Só existe uma companhia telefônica e pasmem: se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado. Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualque...
sobrefloreselagrimas.wordpress.com
Altas horas | Sobre Flores e Lágrimas
https://sobrefloreselagrimas.wordpress.com/2011/02/08/altas-horas
Pular para o conteúdo. Sobre Flores e Lágrimas. Uma floricultura com histórias para contar. 1000 Awesome Things →. Fevereiro 8, 2011. De madrugada, quando todos já foram dormir, é quando me sinto mais sozinha. Não posso conversar com ninguém para compartilhar e/ou diminuir minha solidão. E a pior coisa é ter pessoas ao seu redor, mas senti-las tão longe, em seus sonos profundos. Esse post foi publicado em Fatos. Bookmark o link permanente. 1000 Awesome Things →. Deixe uma resposta Cancelar resposta.
sobrefloreselagrimas.wordpress.com
4:37 | Sobre Flores e Lágrimas
https://sobrefloreselagrimas.wordpress.com/2010/10/16/437
Pular para o conteúdo. Sobre Flores e Lágrimas. Uma floricultura com histórias para contar. Túnel do tempo →. Outubro 16, 2010. 8220;Essas são as horas agora. A madrugada é deprimente. O silêncio é ensurdecedor. As únicas coisas que ouço são os pássaros lá fora, o zumbido da TV e as marteladas na minha cabeça. Sinal de que já devia estar dormindo. 4:42 Onde você está? Onde você deveria estar é ao meu lado. Onde deveríamos estar é longe daqui. Quero parar o tempo, posso? Já te disse que eu te amo? 20; 173...
sobrefloreselagrimas.wordpress.com
Túnel do tempo | Sobre Flores e Lágrimas
https://sobrefloreselagrimas.wordpress.com/2010/11/02/tunel-do-tempo
Pular para o conteúdo. Sobre Flores e Lágrimas. Uma floricultura com histórias para contar. Só uma nota →. Novembro 2, 2010. Sessão Nostalgia está prestes a começar. Quando era menor, como toda menina, tinha minhas duas melhores amigas e trocávamos muitas. Cartinhas por dia. Sabe aquelas que os meninos ficavam morrendo de curiosidade para saber o tem escrito, super confidenciais e coloridas? Já disse que amo vocês demais? 8220;Whenever I’m down, I call on you, my friend.”. Bookmark o link permanente.
sobrefloreselagrimas.wordpress.com
1000 Awesome Things | Sobre Flores e Lágrimas
https://sobrefloreselagrimas.wordpress.com/2012/12/04/1000-awesome-things
Pular para o conteúdo. Sobre Flores e Lágrimas. Uma floricultura com histórias para contar. Dezembro 4, 2012. Queria muito compartilhar esse blog sobre esse cara, chamado Neil Pasricha, que de acordo com ele mesmo, teve uma vida tranquila quando criança e. Took things for granted. Os anos de 2008 e 2009 não foram nada bons, primeiro o divórcio doloroso e a morte de seu melhor amigo logo em seguida. Neil estava com muita dificuldade de pensar no lado positivo da vida…. Esse post foi publicado em Fatos.