peloatalho.blogspot.com
menor distância entre dois lugares: epígrafe terceira.
http://peloatalho.blogspot.com/2010/11/epigrafe-terceira.html
Menor distância entre dois lugares. Sexta-feira, 12 de novembro de 2010. Desconsiderando a metafísica que confirma minha ciência, vivo nos campos do “sou porque sou”. O que mais poderia comprovar minha existência se eu vejo a mim mesmo e os outros me veem? Digo, eles me veem, não? Me puseste em dúvida. Talvez eu acredite que eles me vejam porque, sim, eu me vejo. Mas e se eles não existirem? Se as imagens não existirem? Se o mundo não existir? E se eu não existir? Se eu duvido, então eu existo!
peloatalho.blogspot.com
menor distância entre dois lugares: epígrafe segunda.
http://peloatalho.blogspot.com/2010/11/epigrafe-segunda.html
Menor distância entre dois lugares. Quarta-feira, 10 de novembro de 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Viajando bem e barato. Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.
mundodebobby.wordpress.com
Stop Motion – Insert Coin & 8-bit trip |
https://mundodebobby.wordpress.com/2011/08/25/stop-motion-insert-coin-8-bit-trip
Pular para o conteúdo principal. Stop Motion – Insert Coin and 8-bit trip. Certo dia resolvi clicar em um link tuitado por minha amiga Thalita. E vi uma das coisas mais espetaculares do universo. Claro que senti a necessidade de compartilhar isso com seja quem for que frequente meu humilde brógui. Era um stop motion, feito com moedas, de um grupo sueco que tem o nome tão esquisito (Rymdreglage) quanto a genialidade dos caras. Mas, como eles mesmos dizem em seu site. Sei mais nem o que falar. Valeu. Você ...
peloatalho.blogspot.com
menor distância entre dois lugares: epígrafe primeira.
http://peloatalho.blogspot.com/2010/11/epigrafe-primeira.html
Menor distância entre dois lugares. Segunda-feira, 8 de novembro de 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Viajando bem e barato. Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.
peloatalho.blogspot.com
menor distância entre dois lugares: rojo
http://peloatalho.blogspot.com/2010/11/rojo.html
Menor distância entre dois lugares. Sábado, 13 de novembro de 2010. Hoje o dia se resume a isso. Como esse vinho que bebo agora. Sob o céu tão tinto quanto. Ligo o som, ouço um blues,. Isso não me deixará feliz, decerto. Mas talvez essa vontade de saber se ainda sinto algo,. Seja pena do mundo, ou de mim. Faz-se necessária no momento. Talvez tambem por isso queira pular in this fuckin' freezing swimming pool. Ou dar o meu primeiro trago. Ou, sei lá, me cortar com uma faca pra saber se há sangue,.
peloatalho.blogspot.com
menor distância entre dois lugares: rapunzel
http://peloatalho.blogspot.com/2011/01/rapunzel.html
Menor distância entre dois lugares. Quarta-feira, 12 de janeiro de 2011. A primeira vista este dia seria um dia comum de uma semana mais ou menos comum de um ano até então mais que comum, não fosse o fato de minha mãe surgir com uma idéia fora do comum. "por que não levas aninha ao cinema essa tarde? Antes de irmos direto ao enorme shopping onde o ótimo cinema se encontra, passamos antes na produtora dos meus pais pra matar o tempo dela com outras pessoas, afinal ao chegar lá só teria moi. Depois de algu...
peloatalho.blogspot.com
menor distância entre dois lugares: o chamado
http://peloatalho.blogspot.com/2010/11/o-chamado.html
Menor distância entre dois lugares. Sexta-feira, 19 de novembro de 2010. Não quero ficar bem na foto. Quero dizer a que vim. Mesmo que isto me custe revelar. Coisas que não gosto em mim. Nem sempre gosto desta cara alegre. Quando sei que tenho tanta dor por trás. Eu não acredito em mais nada 8 ou 80. Você sabe, eu aprendi demais". Meus sinceros agradecimentos a todos os artistas envolvidos no projeto soul. E a banca, a marcílio guedes por nos presentear com esse poema de Marina Lima. Viajando bem e barato.
peloatalho.blogspot.com
menor distância entre dois lugares: breathe
http://peloatalho.blogspot.com/2010/12/breath.html
Menor distância entre dois lugares. Quinta-feira, 23 de dezembro de 2010. Respire, respire o ar. Não tenha medo de se preocupar. Vá embora, mas não me deixe. Procure ao redor e escolha seu próprio chão. Por mais que você viva e voe alto. E os sorrisos que você vai dar e as lágrimas que vai chorar. E tudo que você toca e tudo que você vê. É tudo que sua vida sempre será. Corra, coelho corra. Cave um buraco, esqueça o sol. E quando afinal o trabalho estiver feito. Não se sente, é hora de cavar mais um.