infinitolabirinto.blogspot.com
compartilho
http://infinitolabirinto.blogspot.com/2009/07/eu-ia-te-acordar-caso-quisesse.html
Sábado, 18 de julho de 2009. Tento não me obrigar a fazer as coisas. e quando sinto uma pontinha de vontade própria, tento me agarrar à ela. preciso das coisas que me dão prazer, tenho que ceder à elas como cedo às minhas dores. assim me sinto um pouco mais viva. Um bom dia, e um sorriso de lua pra você. Marcadores: eu que não escrevo cartas. E ainda assim, eu esperaria, sentada num laticínio, um dia inteiro. Se a recompensa fosse o teu sorriso. 18 de julho de 2009 15:55. Eu que não escrevo cartas.
infinitolabirinto.blogspot.com
compartilho
http://infinitolabirinto.blogspot.com/2009/07/tenho-intencao-de-narrar-margem-do.html
Quarta-feira, 15 de julho de 2009. Tenho a intenção de narrar, à margem do relato que eu vou empreender, apenas os episódios marcantes de minha vida. Tal como posso concebê-la fora de seu plano orgânico. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu que não escrevo cartas. My funny Valentine Sweet comic Valentine You make. Tô pagando a minha morte em prestações suaves. Uma, de papel. A concepção de informe se dá no livre jogo de comp. Os olhares pela janela nunca são ter domínio sobre. Quando as estrelas mentem.
infinitolabirinto.blogspot.com
compartilho: 10-07-05
http://infinitolabirinto.blogspot.com/2009/07/10-07-05.html
Quarta-feira, 15 de julho de 2009. Era dominada pela música. Por dentre danças intermináveis. Que somente ela poderia ver). Não havia dúvidas que. Era algo que simplesmente fazia parte dela. E que talvez somente ela. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu que não escrevo cartas. My funny Valentine Sweet comic Valentine You make. Tô pagando a minha morte em prestações suaves. Uma, de papel. A concepção de informe se dá no livre jogo de comp. Os olhares pela janela nunca são ter domínio sobre.
infinitolabirinto.blogspot.com
compartilho
http://infinitolabirinto.blogspot.com/2009/11/se-ela-pudesse-de-alguma-forma-mudar.html
Quarta-feira, 11 de novembro de 2009. Se ela pudesse de alguma forma mudar seus passos. A dormência abandonaria o pé para tomar-lhe em espasmos. Insaciáveis, os desejos voltavam a surgir e alguns nem mesmo ela conhecia. 20 de dezembro de 2009 10:21. 20 de fevereiro de 2012 02:00. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu que não escrevo cartas. Se ela pudesse de alguma forma mudar seus passos a. Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.
infinitolabirinto.blogspot.com
compartilho: mira los colores
http://infinitolabirinto.blogspot.com/2009/10/mira-los-colores.html
Sábado, 24 de outubro de 2009. O que estaria olhando? Menina de olhos tristes. Tão pequena e deixando escapar risadas. Que silenciam quando olha pela janela. As cores que plantou. Não se sabe quando olhará para trás. Menina da sala vazia. Com o pé esquerdo, apóia-se em cima do direito. Deixa todo o peso concentrado no metatarso e nos dedos que estalam. E à espreita deixa-se perder o olhar no monótono movimento das nuvens. Sua janela é uma televisão de nuvens que ela assiste passar.
infinitolabirinto.blogspot.com
compartilho
http://infinitolabirinto.blogspot.com/2009/07/concepcao-de-informe-se-da-no-livre.html
Quarta-feira, 22 de julho de 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu que não escrevo cartas. My funny Valentine Sweet comic Valentine You make. Tô pagando a minha morte em prestações suaves. Uma, de papel. A concepção de informe se dá no livre jogo de comp. Os olhares pela janela nunca são ter domínio sobre. Do pouco que tinha, construía. lapidando cuidadosa. Quando as estrelas mentem. E Todo o resto, palavras enviadas e declarações r. Eu ia te acordar, caso quisesse conversar, mas ach.
infinitolabirinto.blogspot.com
compartilho: eu, que não escrevo cartas
http://infinitolabirinto.blogspot.com/2009/07/eu-que-nao-escrevo-cartas.html
Sábado, 18 de julho de 2009. Eu, que não escrevo cartas. Estava muito bem no início da semana, agora nem tanto, mas lembrar dele me faz sorrir. me dopei também, o que não é bom, mas se eu quiser farei novamente. eu sei que me saboto, mas ainda não aprendi a parar de fazer isso. talvez eu aprenda ou talvez eu morra antes. Quanto a você, estou toda a ouvidos,. Que é o que me resta a oferecer. Um beijo e meu amor. Marcadores: eu que não escrevo cartas. Assinar: Postar comentários (Atom). Uma, de papel.
infinitolabirinto.blogspot.com
compartilho: 04-07-06
http://infinitolabirinto.blogspot.com/2009/07/quando-eu-te-encontrei-e-descobri-que.html
Quarta-feira, 15 de julho de 2009. Quando eu te encontrei e descobri que estava apaixonada? Quando eu fiz as malas só pra poder te beijar? Quando a gente viu cinco pôr-do-sol em um dia? Quando a gente foi pra cachoeira e tudo virou cinema? Quando você fez a minha vida ser melhor ainda? Quando ouvíamos jack johonson sem cessar? Quando os beijos eram intermináveis? Quando você ficava me olhando dormir quando eu não estava dormindo? Quando no dia fora do tempo a gente passou a se chamar de namorada? Quando ...
infinitolabirinto.blogspot.com
compartilho
http://infinitolabirinto.blogspot.com/2009/07/so-queria-escrever-esse-era-seu.html
Segunda-feira, 6 de julho de 2009. Só queria escrever esse era seu pensamento de fato no entanto pôs. Se a desenrolar outros atos. Costurou por trinta minutos uma folha grossa de papelão com uma fina agulha de costura desenhou pontos milimetricamente. Calculados para que suas linhas não terminadas fossem de espaçamento iguais e paralelas então começou seu percurso de auto flagelação. Mental desenhando linha por linha com a força de quem sabe ainda não poderia menos dona de si menos corpo de si e pôs.
infinitolabirinto.blogspot.com
compartilho: 17-07-08
http://infinitolabirinto.blogspot.com/2009/07/17-07-08.html
Quarta-feira, 15 de julho de 2009. Quase agora é quase. Sinto um arrepio frio no centro da espinha dorsal. Meu coração está lento. Meu coração está lento. Sinto que ele vai parar a qualquer. Meu corpo se contorce. E seu esforço para pulsar. Um poço que deixa o sangue acumular. Ocupo os ouvidos com o pulso. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu que não escrevo cartas. My funny Valentine Sweet comic Valentine You make. Tô pagando a minha morte em prestações suaves. Uma, de papel. Quando as estrelas mentem.