garotademarte.blogspot.com
Garota de Marte: "Depois de você os outros são os outros e só..."
http://garotademarte.blogspot.com/2008/08/depois-de-voc-os-outros-so-os-outros-e.html
28 de agosto de 2008. Depois de você os outros são os outros e só.". Demorei muito pra te encontrar. Agora quero só você. Teu jeito todo especial de ser. Fico louco com você. Te abraço e sinto coisas que eu não sei dizer. Só sinto com você. Só Você - Fábio Jr.). Título: Os outros - Kid Abelha). Compartilhar com o Pinterest. Meu pensamento voa de encontro ao teu, sera que é sonho meu? Salta comigo alto todo mundo ve, que eu quero SO VOCÊ.". 28 de agosto de 2008 22:52. 29 de agosto de 2008 00:58.
porqueacabarcomorum.blogspot.com
Fé cega. Faca amolada.: Novembro 2011
http://porqueacabarcomorum.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Fé cega. Faca amolada. Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo. Quinta-feira, 17 de novembro de 2011. Que me assombra durante os dias, as noites. Em todas as estações. Quase o ano inteiro dias foram noites. E as madrugadas foram intermináveis. A acidez ainda consome o que sobrou. Sobras. Resumo dessa forma: me tornei o resto de amor que um dia foi lindo, o resto de amizades verdadeiras, de família reunida no almoço de domingo. Links para esta postagem. Modelo Jane...
vertigemsobria.blogspot.com
Palavras soltas, letras ao vento...: Junho 2013
http://vertigemsobria.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Palavras soltas, letras ao vento. Poesias de palavras soltas, rimas e letras jogadas ao vento inebriantes pelo fato de serem tão sóbrias e que essa sobriedade, encante e deixem trôpegas as pessoas que as lêem. Quarta-feira, junho 12, 2013. Todas aquelas coisas que já foram ditas sobre o amor e outras não. Aahhh, o amor, aquela fogueira, aquele gelo,. Aquele frio, aquele apego,. Aquele ego, aquele prego,. Aquela chata, aquele mala, aquele lindo! O Amor é paradoxo, antítese, antônimo,. O Avesso da Vida.
vertigemsobria.blogspot.com
Palavras soltas, letras ao vento...: Junho 2015
http://vertigemsobria.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Palavras soltas, letras ao vento. Poesias de palavras soltas, rimas e letras jogadas ao vento inebriantes pelo fato de serem tão sóbrias e que essa sobriedade, encante e deixem trôpegas as pessoas que as lêem. Segunda-feira, junho 08, 2015. Amizade nascida em ruas e várzeas. Ou em casinha de bonecas,. Trazem em comum um arranjo,. Reverbera ao longo da vida,. Ecoa melodias imperfeitas,. Trazendo o som da paz. Ainda quando fora do mesmo campo harmônico,. Amigos são instrumentos,. Ainda quando se sobe o tom.
vertigemsobria.blogspot.com
Palavras soltas, letras ao vento...: Livrai-me
http://vertigemsobria.blogspot.com/2014/06/livrai-me-livrai-me-hipocrisia.html
Palavras soltas, letras ao vento. Poesias de palavras soltas, rimas e letras jogadas ao vento inebriantes pelo fato de serem tão sóbrias e que essa sobriedade, encante e deixem trôpegas as pessoas que as lêem. Quarta-feira, junho 11, 2014. Do que se pede. Do que me dão. Dos que se fazem. Da vodka com metanol. Da tampa da azeitona. Do controle sem pilha. Do dedo na quina. Do corte de A4. Da Falta de energia. Quarta-feira, junho 11, 2014. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom).
vertigemsobria.blogspot.com
Palavras soltas, letras ao vento...: Novembro 2014
http://vertigemsobria.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Palavras soltas, letras ao vento. Poesias de palavras soltas, rimas e letras jogadas ao vento inebriantes pelo fato de serem tão sóbrias e que essa sobriedade, encante e deixem trôpegas as pessoas que as lêem. Quarta-feira, novembro 12, 2014. Não é fácil não. Passa tão rápido,. Quase na velocidade da luz. Que não sobra espaço entre você e eu. Estranho que ainda ouço vozes. Como se o som se propagasse. No espaço que ficou entre nós dois. Como se ainda houvesse alguma ligação. Vejo vultos a todo instante,.
eusaudade.blogspot.com
eu.saudade: Clarice
http://eusaudade.blogspot.com/2009/05/olhe-para-todos-ao-seu-redor-e-veja-o.html
Quinta-feira, 21 de maio de 2009. Olhe para todos ao seu redor e veja o que temos feito de nós e a isso considerado vitória nossa de cada dia. Não temos amado, acima de todas as coisas. Não temos aceito o que não se entende porque não queremos passar por tolos. Temos amontoado coisas e seguranças. Por não nos termos um ao outro. Não temos nenhuma alegria que não tenha sido catalogada. Temos construído catedrais, e ficado do lado de fora. Temos evitado cair de joelhos. Temos procurado nos salvar. Não temo...
porqueacabarcomorum.blogspot.com
Fé cega. Faca amolada.: Janeiro 2011
http://porqueacabarcomorum.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Fé cega. Faca amolada. Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo. Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011. Minhálma, de sonhar-te, anda perdida. Meus olhos andam cegos de te ver! Não és se quer razão do meu viver,. Pois que tu és já toda a minha vida! Não vejo nada assim enlouquecida. Passo no mundo, meu amor, a ler. No misterioso livro do teu ser. A mesma história tantas vezes lida! Tudo no mundo é frágil, tudo passa.". Quando me dizem isto, toda a graça. Nunca mais s...
porqueacabarcomorum.blogspot.com
Fé cega. Faca amolada.: "Lion Man", por Criolo
http://porqueacabarcomorum.blogspot.com/2011/12/lion-man-por-criolo.html
Fé cega. Faca amolada. Não, meu bem, não adianta bancar o distante: lá vem o amor nos dilacerar de novo. Terça-feira, 13 de dezembro de 2011. Lion Man", por Criolo. Gostaria de com essa música marcar essa passagem da minha vida! As coisas mudaram. Eu mudei. Outra postura. Compartilhar com o Pinterest. Uma tonelada de opinião. Assinar: Postar comentários (Atom). Brasilia DF, Brazil. Visualizar meu perfil completo. OMG, I'm So Retro! Caio F. Abreu, irresistivelmente. KF Blog - Sonzeira, Futebol e Cerveja.