
fragmentusmeusteus.blogspot.com
fragmentusmeusteusNo description found
http://fragmentusmeusteus.blogspot.com/
No description found
http://fragmentusmeusteus.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Wednesday
LOAD TIME
0.2 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
20
SITE IP
173.194.206.132
LOAD TIME
0.191 sec
SCORE
6.2
fragmentusmeusteus | fragmentusmeusteus.blogspot.com Reviews
https://fragmentusmeusteus.blogspot.com
<i>No description found</i>
Por dentro das palavras: Teu lado
http://josibi.blogspot.com/2015/06/teu-lado.html
Por dentro das palavras. As palavras, revelam pensamentos. Os pensamentos revelam a alma, e cada alma, o verdadeiro ser que faz deste mundo um constante devir. Sou desse teu lado. Onde a vida se transforma. Como as flores nascidas nas telhas. Nesse teto que nos abriga. E nos dá a cama. Onde o desejo se deita. E nos comtempla amando. Sou desse teu lado. Onde te sinto a respirar. Onde dói a ausência das minhas mãos. Onde as tardes se passam na aventura. Dos nossos lábios falando. Há nesse teu lado meu amor.
Por dentro das palavras: talvez
http://josibi.blogspot.com/2015/07/talvez.html
Por dentro das palavras. As palavras, revelam pensamentos. Os pensamentos revelam a alma, e cada alma, o verdadeiro ser que faz deste mundo um constante devir. Se eu pudesse andar por este céu. E abraçasse a lua. Por entre os raios que o luar. Talvez te pudesse ver os olhos. E perceber onde andam os teus sonhos. Se o mar fosse apenas este lençol azul. Tranquilo cor de prata. Que a noite devolve. E a água me deixasse ser um peixe. Talvez chegasse à tua praia. Quando o inverno se despede. E te pudesse ver.
Por dentro das palavras: Amo-te
http://josibi.blogspot.com/2015/02/blog-post.html
Por dentro das palavras. As palavras, revelam pensamentos. Os pensamentos revelam a alma, e cada alma, o verdadeiro ser que faz deste mundo um constante devir. Amo-te pela simples razão de me perder em ti. Amo-te porque em ti me encontro. Amo-te pela profundidade dos teus olhos. Amo-te nas nossas linguagens cúmplices escondidas. Amo-te sem saber quanto isto representa. Amo-te sem saber como isto diz mais que aquilo que digo. Amo-te no toque gentil. Amo-te no desejo negado do teu beijo. Dê a sua opinião!
Por dentro das palavras: Razão de te querer
http://josibi.blogspot.com/2014/07/razao-de-te-querer.html
Por dentro das palavras. As palavras, revelam pensamentos. Os pensamentos revelam a alma, e cada alma, o verdadeiro ser que faz deste mundo um constante devir. Razão de te querer. Não há mais razões para que não te queira. Não há mais histórias para que troque a tua pele pelos sentidos. Não há mais dias de chuva para que chegue atrasado. Nem as noites são longas para que tenha de voltar. Fico aqui debaixo do teu corpo. E a imaginação é curta quando subo por ti. E deixo os meus lábios desventrando os teus.
Por dentro das palavras: AMOR DE TODOS OS DIAS
http://josibi.blogspot.com/2014/09/amor-de-todos-os-dias.html
Por dentro das palavras. As palavras, revelam pensamentos. Os pensamentos revelam a alma, e cada alma, o verdadeiro ser que faz deste mundo um constante devir. AMOR DE TODOS OS DIAS. Na placidez dos beijos enfurecidos. Pergunto-me a que sabem os teus. Senão à tua boca. Senão à carne da tua língua. Nem será importante que o saiba. Quando soluças ou estremeces. Nos teus orgasmos plenos. Os nossos corpos encontrados a meio do outono. Como sempre serenamente me soubeste fazer feliz. Como os meus dedos. Ofert...
Por dentro das palavras: Notas presas
http://josibi.blogspot.com/2015/02/notas-presas.html
Por dentro das palavras. As palavras, revelam pensamentos. Os pensamentos revelam a alma, e cada alma, o verdadeiro ser que faz deste mundo um constante devir. As notas (as palavras) tocam afinadas. As frases falam do assunto de todos os meus dias – de ti. Pela janela a chuva diz-me que estou bem aqui dentro. A música fala comigo. Aquece os meus dedos. Mesmo que deixes o meu ombro se encostar ao teu. As histórias que eu invento e procuro. São tão diferentes das tuas. As ruas levam mais água que gente.
Por dentro das palavras: Agora
http://josibi.blogspot.com/2014/08/agora.html
Por dentro das palavras. As palavras, revelam pensamentos. Os pensamentos revelam a alma, e cada alma, o verdadeiro ser que faz deste mundo um constante devir. Agora que o calor abranda. Depois dos dias descansarem. É agora que te recebo no peito. E o meu braço te circunda. Quando o cheiro do teu pescoço nú. Me diz o quanto nos temos. Mesmo à entrada da porta. Onde o chão se torna cúmplice. E o meu delírio são as tuas pernas. Na gratidão do teu corpo. De cada beijo sôfrego sufocado. Lê no mesmo livro.
Por dentro das palavras: Onde andas
http://josibi.blogspot.com/2015/07/onde-andas.html
Por dentro das palavras. As palavras, revelam pensamentos. Os pensamentos revelam a alma, e cada alma, o verdadeiro ser que faz deste mundo um constante devir. Que é feito deste curto espaço. Onde mora este mundo pequeno. Onde nunca te toco. Onde andam as nossas conversas. E a sensação dos risos intermináveis. Que nos deixam exaustos. Onde andam os poemas que me prometeste escrever. E as ruas deixadas sós. Na beira do teu colo. E despedirmos a noite entrelaçados. Não há bancos de jardim perfeitos.
Por dentro das palavras: Momento
http://josibi.blogspot.com/2015/07/momento.html
Por dentro das palavras. As palavras, revelam pensamentos. Os pensamentos revelam a alma, e cada alma, o verdadeiro ser que faz deste mundo um constante devir. No final das tardes tranquilas. Na serenidade dos teus braços. De nos pertencermos e ficarmos os dois. Quando se desprende este silêncio sedutor. Quebrado pelo toque dos meus lábios. Pelo murmurar do teu desejo no meu ouvido. E ainda assim por aqui ficarmos. Pois o olhar vai para além do sol. Que se deita ao longe calmamente. Perdidos no meu rosto.
Por dentro das palavras: Deixas-me
http://josibi.blogspot.com/2014/08/deixas-me.html
Por dentro das palavras. As palavras, revelam pensamentos. Os pensamentos revelam a alma, e cada alma, o verdadeiro ser que faz deste mundo um constante devir. O que me deixas quando partes. Para além do gosto dos teus lábios. Das marcas de ti. Além do cheiro do teu lenço esquecido. E dos teus poemas e desenhos espalhados pelos cantos. Deixas dentro dos meus dedos. A vontade de te retomar. Deixas os meus olhos tateando. Em cada sítio onde me beijaste. E as tuas mãos e braços. Me rodearam e me aqueceram.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
20
FragmenTu(-Me)
Somos pequenos fragmentos de um TU(do) divino! Como pequenas centelhas vamos completando o puzzle da nossa vida ajudados por outros - semelhantes a nós, outros fragmentos do mesmo AMOR que nos une. Este espaço foi criado para todos esses fragmentos que comigo caminharam, caminham e caminharão e cujas pegadas ficam gravadas no meu coração! Continuemos a partilhar os nossos dons para juntos crescer no amor. Quarta-feira, setembro 26, 2007. E isso que faltava, parecia doer demais, parecia colocar demasiadas...
Fragmenturas | Fragmentos de vida que a literatura, o cinema, a música e a vida deixam por aí…
Fragmentos de vida que a literatura, o cinema, a música e a vida deixam por aí…. Janeiro 24, 2008. Por vocês assim…. Tentativas de pastar fora do ninho. 3 Responses to “Fragmenturas…”. Dezembro 23, 2008 at 11:37 am. O que nos move? O que nos move…. Canção que acalanta,. Palavra que encanta,. Mão que afaga e. Suplanta os limites do ser…. O que nos move? Saudade que dói…. Presença líquida na ausência sólida…. Como sói acontecer quando o estar-só se rompe,. O que nos move? Revolvemos a alma…. Está a comenta...
Fragmenture
fragmentus guvidu
Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Simple template. Powered by Blogger.
Index of /
fragmentusmeusteus.blogspot.com
fragmentusmeusteus
fragmentvault.com - This domain is pending ICANN verification
This domain is pending ICANN verification. This domain is pending ICANN verification. Welcome to fragmentvault.com. Please be advised that as of the 1st January 2014 it has now become a mandatory requirement from the Internet Corporation for Assigned Name and Numbers (ICANN) that all ICANN accredited registrars verify the WHOIS contact information for all new domain registrations, domain transfers and registrant contact modifications. Learn more ». Why has this domain been suspended? Once the Registrant ...
FragmentVSKC (Viktoriya Hristozova) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Deviant for 9 Months. This deviant's full pageview. Last Visit: 6 weeks ago. This is the place where you can personalize your profile! No journ...
Fragmentwedge.com
Squarespace - Claim This Domain
Your custom domain mapping may take as little as 15-30 minutes to resolve, but in some cases mapping a new custom domain can take up to 24 hours. If you need additional information about domain mapping, please visit our help center. A fully hosted, completely managed environment for creating and maintaining a website, blog or portfolio. Our support team is available 24 hours a day, 7 days a week, and will respond to you in under an hour.
fragmentx (ryan) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) " class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Design and Interfaces / Professional. Deviant for 9 Years. Last Visit: 8 weeks ago. This deviant's activity is hidden. Deviant since Jun 19, 2006. This is the place where you can personalize your profile!