fundacaoliga.pt fundacaoliga.pt

fundacaoliga.pt

Fundação LIGA - Homepage

Fundação LIGA

http://www.fundacaoliga.pt/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR FUNDACAOLIGA.PT

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.3 out of 5 with 15 reviews
5 star
8
4 star
5
3 star
1
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of fundacaoliga.pt

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.6 seconds

FAVICON PREVIEW

  • fundacaoliga.pt

    16x16

CONTACTS AT FUNDACAOLIGA.PT

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Fundação LIGA - Homepage | fundacaoliga.pt Reviews
<META>
DESCRIPTION
Fundação LIGA
<META>
KEYWORDS
1 LPDM
2 LPDM.CRS
3 LPDM Centro de Recursos Sociais
4 Liga Portuguesa dos Deficientes Motores
5 Liga Portuguesa dos Deficientes Motores Centro de Recursos Sociais
6 LIGA
7 Fundação Liga
8
9 coupons
10 reviews
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
preenchimento obrigatório,texto inválido,fazer doação,a fundação,a fundação liga,história,orgãos sociais,qualidade dos serviços,parcerias e apoios,documentos legais,notícias,áreas de atuação,projetos,inovação nos serviços,artes,acessibilidade,contactos
SERVER
Microsoft-IIS/7.0
POWERED BY
ASP.NET
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Fundação LIGA - Homepage | fundacaoliga.pt Reviews

https://fundacaoliga.pt

Fundação LIGA

LINKS TO THIS WEBSITE

portiq.blogspot.com portiq.blogspot.com

POR TI Q.: O GLÚTEN e os seus efeitos no desenvolvimento de crianças com transtornos neurológicos

http://portiq.blogspot.com/2015/07/o-gluten-e-os-seus-efeitos-no.html

O Q nasceu em Lisboa em 30 de Abril de 2008 e é um menino muito especial. E é por ser especial que desde o primeiro dia que trabalha muito, que procuramos soluções, alternativas, pesquisamos, falamos e temos muita ESPERANÇA que um dia faça tudo o que os outros meninos fazem. Por ser assim, te amamos e POR TI, Q. tudo fazemos. Sexta-feira, 10 de julho de 2015. O GLÚTEN e os seus efeitos no desenvolvimento de crianças com transtornos neurológicos. Mais uma vez, a alimentação é muito importante. El pasado 2...

portiq.blogspot.com portiq.blogspot.com

POR TI Q.: Agosto 2014

http://portiq.blogspot.com/2014_08_01_archive.html

O Q nasceu em Lisboa em 30 de Abril de 2008 e é um menino muito especial. E é por ser especial que desde o primeiro dia que trabalha muito, que procuramos soluções, alternativas, pesquisamos, falamos e temos muita ESPERANÇA que um dia faça tudo o que os outros meninos fazem. Por ser assim, te amamos e POR TI, Q. tudo fazemos. Domingo, 24 de agosto de 2014. O UPSEE em férias. Em férias, já há mais momentos e oportunidades e nas nossas férias temos vindo a aproveitar. Aqui ficam uns momentos muito felizes.

inter-centros.blogspot.com inter-centros.blogspot.com

Inter-Centros: Abril 2015

http://inter-centros.blogspot.com/2015_04_01_archive.html

Quinta-feira, 30 de abril de 2015. FMH - Jogos ADAPTADOS. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Terça-feira, 21 de abril de 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Http:/ www.apadp.pt. Http:/ apeci.org.pt/. Http:/ www.cercioeiras.pt/. Casa de Saúde da Idanha. Casa de Saúde da Idanha. Http:/ www.fund-afid.org.pt/. Http:/ www.fundacaoliga.pt. Http:/ www.elosocial.org/. Http:/ www.cercitop.org/. Http:/ www.cercitejo.org/. Http:/ www.cedema.org.pt/. FMH - Jogos ADAPTADOS.

inter-centros.blogspot.com inter-centros.blogspot.com

Inter-Centros: Fevereiro 2014

http://inter-centros.blogspot.com/2014_02_01_archive.html

Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Http:/ www.apadp.pt. Http:/ apeci.org.pt/. Http:/ www.cercioeiras.pt/. Casa de Saúde da Idanha. Casa de Saúde da Idanha. Http:/ www.fund-afid.org.pt/. Http:/ www.fundacaoliga.pt. Http:/ www.elosocial.org/. Http:/ www.cercitop.org/. Http:/ www.cercitejo.org/. Http:/ www.cedema.org.pt/. Http:/ www.cercica.pt/cgi-bin/cercica/. Http:/ www.cercipovoa.org.pt/. Http:/ www.cercilisboa.org.pt/. Ver o meu perfil completo.

inter-centros.blogspot.com inter-centros.blogspot.com

Inter-Centros: Abril 2014

http://inter-centros.blogspot.com/2014_04_01_archive.html

Quarta-feira, 23 de abril de 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Http:/ www.apadp.pt. Http:/ apeci.org.pt/. Http:/ www.cercioeiras.pt/. Casa de Saúde da Idanha. Casa de Saúde da Idanha. Http:/ www.fund-afid.org.pt/. Http:/ www.fundacaoliga.pt. Http:/ www.elosocial.org/. Http:/ www.cercitop.org/. Http:/ www.cercitejo.org/. Http:/ www.cedema.org.pt/. Http:/ www.cercica.pt/cgi-bin/cercica/. Http:/ www.cercipovoa.org.pt/. Http:/ www.cercilisboa.org.pt/. Ver o meu perfil completo.

inter-centros.blogspot.com inter-centros.blogspot.com

Inter-Centros: Fevereiro 2015

http://inter-centros.blogspot.com/2015_02_01_archive.html

Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015. Matiné Dançante - Anos 70. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Http:/ www.apadp.pt. Http:/ apeci.org.pt/. Http:/ www.cercioeiras.pt/. Casa de Saúde da Idanha. Casa de Saúde da Idanha. Http:/ www.fund-afid.org.pt/. Http:/ www.fundacaoliga.pt. Http:/ www.elosocial.org/. Http:/ www.cercitop.org/. Http:/ www.cercitejo.org/. Http:/ www.cedema.org.pt/. Http:/ www.cercica.pt/cgi-bin/cercica/. Http:/ www.cercipovoa.org.pt/. Matiné Dançante - Anos 70.

inter-centros.blogspot.com inter-centros.blogspot.com

Inter-Centros: Outubro 2013

http://inter-centros.blogspot.com/2013_10_01_archive.html

Sexta-feira, 25 de outubro de 2013. Campeonato do Mundo de Surf masculinos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Http:/ www.apadp.pt. Http:/ apeci.org.pt/. Http:/ www.cercioeiras.pt/. Casa de Saúde da Idanha. Casa de Saúde da Idanha. Http:/ www.fund-afid.org.pt/. Http:/ www.fundacaoliga.pt. Http:/ www.elosocial.org/. Http:/ www.cercitop.org/. Http:/ www.cercitejo.org/. Http:/ www.cedema.org.pt/. Http:/ www.cercica.pt/cgi-bin/cercica/. Http:/ www.cercipovoa.org.pt/. Ver o meu perfil completo.

inter-centros.blogspot.com inter-centros.blogspot.com

Inter-Centros: Dezembro 2014

http://inter-centros.blogspot.com/2014_12_01_archive.html

Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Http:/ www.apadp.pt. Http:/ apeci.org.pt/. Http:/ www.cercioeiras.pt/. Casa de Saúde da Idanha. Casa de Saúde da Idanha. Http:/ www.fund-afid.org.pt/. Http:/ www.fundacaoliga.pt. Http:/ www.elosocial.org/. Http:/ www.cercitop.org/. Http:/ www.cercitejo.org/. Http:/ www.cedema.org.pt/. Http:/ www.cercica.pt/cgi-bin/cercica/. Http:/ www.cercipovoa.org.pt/. Http:/ www.cercilisboa.org.pt/. Ver o meu perfil completo.

inter-centros.blogspot.com inter-centros.blogspot.com

Inter-Centros: Março 2015

http://inter-centros.blogspot.com/2015_03_01_archive.html

Quarta-feira, 25 de março de 2015. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Http:/ www.apadp.pt. Http:/ apeci.org.pt/. Http:/ www.cercioeiras.pt/. Casa de Saúde da Idanha. Casa de Saúde da Idanha. Http:/ www.fund-afid.org.pt/. Http:/ www.fundacaoliga.pt. Http:/ www.elosocial.org/. Http:/ www.cercitop.org/. Http:/ www.cercitejo.org/. Http:/ www.cedema.org.pt/. Http:/ www.cercica.pt/cgi-bin/cercica/. Http:/ www.cercipovoa.org.pt/. Http:/ www.cercilisboa.org.pt/. Ver o meu perfil completo.

inter-centros.blogspot.com inter-centros.blogspot.com

Inter-Centros: Maio 2014

http://inter-centros.blogspot.com/2014_05_01_archive.html

Sexta-feira, 23 de maio de 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Http:/ www.apadp.pt. Http:/ apeci.org.pt/. Http:/ www.cercioeiras.pt/. Casa de Saúde da Idanha. Casa de Saúde da Idanha. Http:/ www.fund-afid.org.pt/. Http:/ www.fundacaoliga.pt. Http:/ www.elosocial.org/. Http:/ www.cercitop.org/. Http:/ www.cercitejo.org/. Http:/ www.cedema.org.pt/. Http:/ www.cercica.pt/cgi-bin/cercica/. Http:/ www.cercipovoa.org.pt/. Http:/ www.cercilisboa.org.pt/. Ver o meu perfil completo.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 75 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

85

OTHER SITES

fundacaolasalle.org.br fundacaolasalle.org.br

Fundação La Salle

2ª Via de Boleto. Reconhecimento pelo trabalho social! Prêmios Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa Rio Grande do Sul. A transformação começa com oportunidades! Acesse nosso Relatório de Resultados de 2016! Transparência e qualidade no processo de seleção. Conceitos que orientam nossos Concursos Públicos desde 2009. Os concursos visam à inserção dos candidatos no mercado de trabalho de forma democrática e igualitária. Fundação La Salle inicia Projeto de Apoio à Educação de Jovens e Adultos.

fundacaold4.blogspot.com fundacaold4.blogspot.com

Fundação Lionsld4

Terça-feira, 21 de abril de 2015. Presidente CaL Rebelato fala na 53ª Convenção Sto Angelo,RS. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 4 de novembro de 2014. Diretoria da Fundação se reúne com a Promotoria das Fundações. A próxima reunião da Diretoria será realizada na sede da Fundação junto à Imobiliária Ideal Imóveis, em sala cedida pelo CL Odil Castro, proprietário da Imobiliária. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 3 de novembro de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Veja a sequencia das ...

fundacaolemann.org.br fundacaolemann.org.br

Fundação Lemann

Educação pública de qualidade. Lideranças para impacto social. Transformar o Brasil para melhor, com educação pública de qualidade para todos e lideranças comprometidas com impacto social. Entre Escolas: a série que vai inspirar você, educador. As escolas podem aprender muito umas com as outras e você também. Assista nosso novo programa com o Canal Futura e dê sua opinião. 5 redes municipais de educação entram no Formar. Global Teacher Prize 2018 - Nobel da Educação. Mais Participação, Mais Democracia.

fundacaolibertas.com.br fundacaolibertas.com.br

Fundação Libertas

Informe Mensal de Investimentos. Informe Mensal de Investimentos. Informe Mensal de Investimentos. Informe Mensal de Investimentos. Informe Mensal de Investimentos. Informe Mensal de Investimentos. Informe Mensal de Investimentos. Informe Mensal de Investimentos. Informe Mensal de Investimentos. Informe Mensal de Investimentos. Portaria Previc nº 87, de 21/02/14. Portaria Previc nº 88, de 21/02/14. Informe Mensal de Investimentos. Informe Mensal de Investimentos. Informe Mensal de Investimentos. A Libert...

fundacaoliga.com fundacaoliga.com

Fundacaoliga.com

fundacaoliga.pt fundacaoliga.pt

Fundação LIGA - Homepage

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Por favor utilize pelo menos 3 caracteres. Relatórios de Atividades e Contas. Saúde e (Re) Habilitação. Desenvolvimento Pessoal e Social. Formação Profissional e Emprego. Acessibilidade e Vida Autónoma. Empowerment e Desenvolvimento de Competências. Seja sócio do Clube dos Amigos. Contribua com 0,5% do seu IRS. Utilize as nossas instalações. Utilize os nossos Serviços. Relatórios de Atividades e Contas. Realizamos Serviços...

fundacaolions.org.br fundacaolions.org.br

Fundação Lions Distrito LC2 - Home

Diretoria e Conselho Gestor. Taxas Leonísticas de Câmbio. Lions Clubes - Prontos para ajudar no mundo inteiro. Sempre que um Lions Clube se reúne, os problemas ficam menores. E as comunidades ficam melhores. Isso acontece porque oferecemos ajuda onde é necessário, em nossas comunidades e em todo o mundo, com integridade e energia inigualáveis. A maior organização de clubes de serviço do mundo. O Edifício Sede abriga, a Administração. Dá cobertura também, ao Bazar ds Pechinha. Mantido com doaç&otil...

fundacaolionsld3.org fundacaolionsld3.org

.:Fundação Lions LD-3 - home:.

Código de Ética do Lions:. Fé nos méritos da minha profissão esforçando-me para conseguir honrosa reputação mercê da excelência dos meus serviços. Pelo êxito e pleitear toda remuneração ou lucro que, equitativa e justamente mereça, recusando, porém, aqueles que possam acarretar diminuição de minha dignidade, devido à vantagem injusta ou ação duvidosa. Contra mim mesmo no caso de dúvida quanto ao direito e a ética de meus atos perante meu próximo.

fundacaolionsportugal.pt fundacaolionsportugal.pt

● Fundação Lions Portugal ●

Fundação Lions de Portugal. A Fundação. Prémio Literário. A Fundação na Revista "the LION". A Missão da Fundação dos Lions de Portugal. Eacute; satisfazer carências de carácter social fomentando actividades artísticas, formativas ou educativas e culturais. 2015, 2016 Fundação Lions de Portugal Lions Clubes Portugal.

fundacaolollamoon.kit.net fundacaolollamoon.kit.net

Globo.com - Desculpe-nos, página não encontrada

Página não encontrada. O Kitnet ficou no ar até o dia 14/03/2013. Fique de olho nas novidades da Globo.com! 2000-2012 globo.com Todos os direitos reservados. política de privacidade.

fundacaolucasaraujo.com fundacaolucasaraujo.com

Fundação Lucas Araújo

Conheça a Fundação. Encontro de gerações. O conceito de radical tem várias interpretações ao longo da vida. Do primeiro passo dado por uma criança, até uma grande aventura depois da maturidade, a palavra vai ganhando contornos diferentes. Fundação Lucas Araújo recebe pais da Educação Infantil.