auri-lucad.blogspot.com
Além dos Montes: 12/2010
http://auri-lucad.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela. Das luzes, das festas, da cara de riqueza do 13º salário, das promessas e da fascinante história do garoto rico e que nasceu na pobreza, que ensinou o amor e de forma espetacular dividiu a historia em antes e depois dEle. Também sou louco por JANEIRO. Tem cara de novo, cara de moderno e prova de que o mundo nunca acaba em 31/12, tem gosto de promessas não cumpridas. La vem FEVEREIRO. Não, são...
auri-lucad.blogspot.com
Além dos Montes: HOJE
http://auri-lucad.blogspot.com/2011/06/hoje.html
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela. Não sobrecarregue o hoje com os arrependimentos de ontem nem o estrague com os problemas de amanhã. Rifa-se um coração quase novo. idealista. à moda antiga. Um velho coração que convence seu usuário a publicar seus segredos e, a ter a petulância de se aventurar como poeta. (C.Lisp.). Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
auri-lucad.blogspot.com
Além dos Montes: 01/2011
http://auri-lucad.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela. Só amanhã saberei se continuo gostando. preferindo ou aprendendo. Links para esta postagem. Rifa-se um coração quase novo. idealista. à moda antiga. Um velho coração que convence seu usuário a publicar seus segredos e, a ter a petulância de se aventurar como poeta. (C.Lisp.). Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
auri-lucad.blogspot.com
Além dos Montes: ANGUSTIA
http://auri-lucad.blogspot.com/2011/05/angustia.html
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela. Parece que as pessoas de antigamente eram mais felizes. As vezes me pergunto: porque as pessoas que aparentemente não tinham nada de tecnologia pareciam mais bem-humoradas do que as de hoje? Será que a tristeza será a marca da nossa civilização? Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
auri-lucad.blogspot.com
Além dos Montes: MEDIDAS
http://auri-lucad.blogspot.com/2011/02/qual-o-tamanho-do-seu-problema-qual.html
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela. Qual o tamanho do seu problema? Qual a quantidade de sua dor? Pode-se juntar suas lágrimas e medir? Perguntas, perguntas e perguntas. 2011 chegou sem respostas: problemas, dores e lágrimas. Acho que sim. Tem que haver uma luz. Não sei se você vai ler este texto, mais se ler, entenda que Alguém te trouxe aqui e quer aliviar o teu sofrimento. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
auri-lucad.blogspot.com
Além dos Montes: SAUDADE
http://auri-lucad.blogspot.com/2011/04/saudade.html
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela. Rifa-se um coração quase novo. idealista. à moda antiga. Um velho coração que convence seu usuário a publicar seus segredos e, a ter a petulância de se aventurar como poeta. (C.Lisp.). Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
auri-lucad.blogspot.com
Além dos Montes: 07/2011
http://auri-lucad.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela. São nos pequenos (mas grandiosos) gestos que a gente descobre quem gosta da gente de verdade. Links para esta postagem. Rifa-se um coração quase novo. idealista. à moda antiga. Um velho coração que convence seu usuário a publicar seus segredos e, a ter a petulância de se aventurar como poeta. (C.Lisp.). Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
auri-lucad.blogspot.com
Além dos Montes: 02/2011
http://auri-lucad.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Aprendi que o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misericordioso, diminui o tamanho dela. Tolerância é aceitar as diferenças, entender que nem todas as pessoas são como eu gostaria que fossem. Não posso mudá-las mas posso mudar minha visão em relação a elas. Descobrir pelo menos uma qualidade em alguém é o primeiro passo para transformar a rejeição em aceitação.". Links para esta postagem. Qual o tamanho do seu problema? Qual a quantidade de sua dor? Links para esta postagem.
tamyhvianna.blogspot.com
Tamy Vianna: Setembro 2013
http://tamyhvianna.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Domingo, 29 de setembro de 2013. Tanto amor carregado no peito,. Respira amor, colhe amor, prática amor. E mesmo assim, se um dia partir, se logo um dia quem sabe eu morrer. Toda sua essência, suas palavras, sua sensibilidade continuará a viver. E viverá para sempre. Postado por Tamy Vianna. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 17 de setembro de 2013. Você sabia que a felicidade cabe em um instante? Sim, a felicidade cabe em um instante" (Estela Gorreti). Postado por Tamy Vianna. Venha a mim, ARTE.
tamyhvianna.blogspot.com
Tamy Vianna: Lembranças
http://tamyhvianna.blogspot.com/2013/02/lembrancas.html
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013. E tudo o que já vivenciei e que deixei pra trás, são lembranças guardadas em uma caixinha na minha mente, e que venham as novas vivencias e que surjam minhas lembranças futuras. Postado por Tamy Vianna. Compartilhar com o Pinterest. Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver." (Clarice Lispector). Total de visualizações de página. Hivanildo disse para Tamy Vianna. Implesmente perfeita não existe outra igual. Quer é ser feliz.
SOCIAL ENGAGEMENT