vidaemserie.com
4 livros para começar a ler em inglês. | Vida em Série
http://vidaemserie.com/2015/06/01/livros-para-comecar-a-ler-em-ingles
Séries, Filmes e Afins. Séries, Filmes e Afins. 4 livros para começar a ler em inglês. 4 livros para começar a ler em inglês. Escrito por Kamylla Prado. Junho 1, 2015. Leitores são construídos e treinados. A ordem não interessa, simplesmente pegue o que mais parece contigo! Ps: só clique no nome para aparecer uma breve explicação). The Wonderful Wizard of Oz - L. Frank Baum. A linguagem é simples por se tratar de um livro para o público infantil. Os parágrafos são consideravelmente pequenos, então vo...
carolpinheiro.com
Positividade - Carol Pinheiro
http://carolpinheiro.com/2017/01/02/positividade-6
Saúde, Bem Estar. 2 de janeiro de 2017. O ano de 2017 está apenas começando, novos projetos, novas amizades, novos amores, tudo novo. Selecionei algumas imagens para fazer você refletir um pouco. Fotos: http:/ a-interrogada.tumblr.com/ e http:/ gabbro.tumblr.com/. 2 de janeiro de 2017. Vamos explorar o mundo. Nem que seja o pequeno mundo que te rodeia! 2 de janeiro de 2017. É verdade nega, temos que explorar sempre! 4 de janeiro de 2017. 4 de janeiro de 2017. 4 de janeiro de 2017. 4 de janeiro de 2017.
fluorescente.co
As Colagens Surreais – e ácidas – de Eugenia Loli – Fluorescente
http://fluorescente.co/eugenia-loli
SEREIANDO (EM 5 ETAPAS). O GUIA DE COLOR BLOCKING. As Colagens Surreais – e ácidas – de Eugenia Loli. Primeiro de tudo, queria destacar que eu não acho que a colagem virtual é uma coisa reconhecida por todos. Devemos lembrar que essas imagens requerem sim um estudo de referências. Pra serem feitas. E como qualquer trabalho, há um artista por traz e não merecem serem vulgarizadas por aí. Eu sou meio que. Eu realmente gosto muito desse tipo de. Inteiramente novos através da sua arte. De um filme surrealista.
lizpector.com
Me desculpe, eu não posso só "parar" de me sentir assim - Lizpector
http://www.lizpector.com/eu-nao-posso-parar-de-me-sentir-assim
Me desculpe, eu não posso só “parar” de me sentir assim. Me desculpe, mas eu não posso apenas parar de me sentir assim. O peso que puxa meus pés para o fundo do riacho é equivalente ao que sinto em meus ombros. Eu carrego o peso do mundo comigo e eu sei que eu não devia, mas como parar? Não me diga para parar de sentir assim. Se fosse tão simples eu estaria completamente leve, plena e nadando no riacho, em busca da felicidade. Mas eu não estou, você não vê? Para ouvir enquanto lê: Smother – Daughter.