leandra-lee.blogspot.com
Maçã com Canela: 15/01/12 - 22/01/12
http://leandra-lee.blogspot.com/2012_01_15_archive.html
Cada um tem um momento, um gesto, um ato em que se individualiza e brilha.". Sábado, 21 de janeiro de 2012. Uma paz muito grande, foi o que ela sentiu naquela manhã, quando finalmente terminou de organizar todo o conteúdo de seu passado naquele maleiro do guarda-roupa. Compartilhar com o Pinterest. Atualmente sou estudante de Engenharia Agrícola e uma apaixonada pelo mundo. Objetivo de vida: conhecer o mundo! Neste blog compartilho um pouco da minha viagem por Las Vegas! Visualizar meu perfil completo.
coisapensante.blogspot.com
Coisa Pensante: Caminhada
http://coisapensante.blogspot.com/2011/04/caminhada.html
Assinar: Postar comentários (Atom). Porque meus titãs precisam ser expelidos. All of my songs can only be composed of the greatest of pains/Every single verse can only be born of the greatest of wishes/I wish I had one more night to live. 3% é renovada pela Netflix. Bataille, o pensador do corpo. Entre palavras e caramelos. A pergunta não é o que quero ser quando crescer. A pergunta é o que já sou! O CHAMADO DA NOITE. Aime-moi moins, mais aime-moi longtemps. Acompanhamento - 2ª consulta.
coisapensante.blogspot.com
Coisa Pensante: Filtros
http://coisapensante.blogspot.com/2011/06/filtros.html
8 de julho de 2011 00:07. Assinar: Postar comentários (Atom). Porque meus titãs precisam ser expelidos. All of my songs can only be composed of the greatest of pains/Every single verse can only be born of the greatest of wishes/I wish I had one more night to live. 3% é renovada pela Netflix. Bataille, o pensador do corpo. Entre palavras e caramelos. A pergunta não é o que quero ser quando crescer. A pergunta é o que já sou! O CHAMADO DA NOITE. Aime-moi moins, mais aime-moi longtemps. Biulismo - UOL Blog.
leandra-lee.blogspot.com
Maçã com Canela: O jardineiro e seu jardim
http://leandra-lee.blogspot.com/2014/05/o-jardineiro-e-seu-jardim.html
Cada um tem um momento, um gesto, um ato em que se individualiza e brilha.". Domingo, 11 de maio de 2014. O jardineiro e seu jardim. Eu era como um jardim frio. Um jardim no inverno, na escuridão. Não havia luz, não havia Sol,. Não havia esperança de um verão. Eu me achava um jardim feio e seco,. Eu me achava como uma casa sem atrativos, sem calor. Então, como se fosse ação da vida,. O destino fez você brilhar em mim. Você, que também estava sem vida,. Resolveu agir em mim,. E cuidou da rosa do jardim.