ameninaeasmontanhas.blogspot.com
A menina e as montanhas: August 2010
http://ameninaeasmontanhas.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Friday, August 27, 2010. Uai, é a mesma coisa. rs. Rubem Alves - Concertos para o Corpo e Alma). A visão do capim gordura, que mais parecia um veludo cobrindo a encosta dos morros, era uma festa para os olhos. Ainda menina, ficava admirando as ondas que o vento fazia. Era bom se perder naquele movimento. Sentia paz. Também para registrar seus momentos e sentimentos, já adulta. E, por que não, guardar as flores, espinhos, poesias e conhecimentos que vai colhendo pelo caminho. Demorou, mas. vuelvo. 2 - Que...
thepublicrelationsfirm.com
[:pt]Clientes atendidos[:en]CLIENTS[:es]CLIENTES | Race Comunicação - Public Relations - São Paulo - Brazil
http://www.thepublicrelationsfirm.com/clientes-atendidos
ameninaeasmontanhas.blogspot.com
A menina e as montanhas
http://ameninaeasmontanhas.blogspot.com/2008/04/beber-vida-num-trago-e-nesse-trago.html
Friday, April 04, 2008. Beber a vida num trago, e nesse trago. Todas as sensações que a vida dá. Em todas as suas formas [.]. A foto foi tirada do alto da Ibituruna, na minha terrinha. Garimpada no orkut. Subscribe to: Post Comments (Atom). Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos. Tenho abundância se ser feliz por isso. Meu quintal é maior do que o mundo". Beber a vida num trago, e nesse tragoTodas as sen. Por você, faria isso mil vezes. Caçador de Mentes (BB). Conversas (Virtuais) de Cozinha.
ameninaeasmontanhas.blogspot.com
A menina e as montanhas: Os três últimos desejos de Alexandre, o Grande.
http://ameninaeasmontanhas.blogspot.com/2010/08/os-tres-ultimos-desejos-de-alexandre-o.html
Friday, August 27, 2010. Os três últimos desejos de Alexandre, o Grande. Quando à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus três últimos desejos:. 1 - que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;. 2 - que fossem espalhados no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas.); e. 3 - que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos. Subscribe to: Post Comments (Atom). Irmão Sol, Irmã Lua.
ameninaeasmontanhas.blogspot.com
A menina e as montanhas: Pausa
http://ameninaeasmontanhas.blogspot.com/2008/05/pausa.html
Tuesday, May 06, 2008. De vez en cuando hay que hacer. Contemplarse a sí mismo. Sin la fruición cotidiana. Y no llorarse las mentiras. Sino cantarse las verdades. Poesia e imagens garimpadas no. Perfeitas para o momento. Subscribe to: Post Comments (Atom). Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos. Tenho abundância se ser feliz por isso. Meu quintal é maior do que o mundo". Caçador de Mentes (BB). Conversas (Virtuais) de Cozinha. Estranho Mundo de Tin. Irmão Sol, Irmã Lua. Jornal das Pequenas Coisas.
ameninaeasmontanhas.blogspot.com
A menina e as montanhas: Fiozinho D'Água
http://ameninaeasmontanhas.blogspot.com/2008/02/fiozinho-dgua.html
Friday, February 22, 2008. Um fiozinho d' água. Desviou de um riacho. Veio vindo serra abaixo. E passou no meu pomar,. E aqui ficaram pra morar,. E hoje da janela. Eu contemplo a cachoeirinha. Que ficou minha vizinha. Desde que a vi nascer. É um verdadeiro canto. É quem me serve de acalanto. Subscribe to: Post Comments (Atom). Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos. Tenho abundância se ser feliz por isso. Meu quintal é maior do que o mundo". Caçador de Mentes (BB). Conversas (Virtuais) de Cozinha.
ameninaeasmontanhas.blogspot.com
A menina e as montanhas: Tão Sutilmente
http://ameninaeasmontanhas.blogspot.com/2008/02/to-sutilmente.html
Tuesday, February 19, 2008. Tão sutilmente em tantos breves anos. Foram se trocando sobre os muros. Mais que desigualdades, semelhanças,. Que aos poucos dois são um, sem que no entanto. Deixem de ser plurais:. Talvez as asas de um só anjo, inseparáveis. Presenças, solidões que vão tecendo a vida,. O filho que se faz, uma árvore plantada,. O tempo gotejando do telhado. Beleza perseguida a cada hora, para que não baixe. O pó de um cotidiano desencanto. Tão fielmente adaptam-se as almas destes corpos.
ameninaeasmontanhas.blogspot.com
A menina e as montanhas: Tentar
http://ameninaeasmontanhas.blogspot.com/2010/09/tentar.html
Tuesday, September 14, 2010. Tento fazer do pouco aparente, realidade suficiente. Para sobreviver à necessidade do obsoleto. Tento não ser tão crítico. Para não esquecer-me de quem sou quando o criticado for eu. Tento imaginar-me melhor e mais puro a partir de agora. Para que neste próximo segundo, meu agora seja mais feliz e mais sóbrio. Tento respeitar a ordem das coisas e dos outros. Para não ficar tentando entender o que não é de minha ordem. Tento não convencer o mundo a ceder às minhas verdades.
ameninaeasmontanhas.blogspot.com
A menina e as montanhas: May 2008
http://ameninaeasmontanhas.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Tuesday, May 06, 2008. De vez en cuando hay que hacer. Contemplarse a sí mismo. Sin la fruición cotidiana. Y no llorarse las mentiras. Sino cantarse las verdades. Poesia e imagens garimpadas no. Perfeitas para o momento. Subscribe to: Posts (Atom). Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos. Tenho abundância se ser feliz por isso. Meu quintal é maior do que o mundo". Caçador de Mentes (BB). Conversas (Virtuais) de Cozinha. Estranho Mundo de Tin. Irmão Sol, Irmã Lua. Jornal das Pequenas Coisas.
SOCIAL ENGAGEMENT