malucasdo36.blogspot.com
Malucas do 36: Escólios
http://malucasdo36.blogspot.com/2008/11/esclios.html
3 raparigas. 1 casa. Centro de Lisboa. O cenário perfeito para dar asas à estupidez. Sábado, 15 de novembro de 2008. Não sei se os caríssimos leitores deste blog idiota já repararam mas desde hoje que em baixo de cada post não aparece "47 comentários" mas sim "47 escólios". E que raio é isto dos escólios? Deixo-vos uma definição de escólio. De um site da fcsh, só podia.). Pronto, e agora façam favor de comentar os nossos posts para poderem andar por aí a dizer "Eu deixei um escólio no blog das Malucas!
malucasdo36.blogspot.com
Malucas do 36: Setembro 2009
http://malucasdo36.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
3 raparigas. 1 casa. Centro de Lisboa. O cenário perfeito para dar asas à estupidez. Sábado, 5 de setembro de 2009. Há 2 meses que este post devia ter sido publicado. Talvez já nem faça sentido publicá-lo agora mas acho que devíamos dar um fim a este nosso cantinho. Não sei se serei só eu que tenho uma dificuldade imensa em terminar ciclos na minha vida, mas tenho saudades do 36. Da vida que tinha, tínhamos, lá. Blogues de Leitura Obrigatória. The Name of my Heart.
noctiferaworld.blogspot.com
A Noite caíu... aqui escureceu...
http://noctiferaworld.blogspot.com/2007/10/toca-ao-meu-ouvido-melodia.html
A Noite caíu. aqui escureceu. Não te assustes com o frio. aqui a Noite tem o seu calor.o frio é o meu beijo que sopra no teu ouvido. Quarta-feira, 24 de outubro de 2007. Toca ao meu ouvido a melodia ensurdecedora. Estridente, rasga os meus tímpanos,. Cantando a sua cólera noctífera. Não me deixa dormir, não me apazigua. Revoluciona-me a alma e a mente,. Vítimas desta fúria noctívaga. O tic-tac do relógio vocifera o seu ritmo incessante. Anunciando cada segundo,. Mas perco-me nela em cada segundo da Noite.
noctiferaworld.blogspot.com
A Noite caíu... aqui escureceu...: wound unhealing...
http://noctiferaworld.blogspot.com/2008/04/wound-unhealing.html
A Noite caíu. aqui escureceu. Não te assustes com o frio. aqui a Noite tem o seu calor.o frio é o meu beijo que sopra no teu ouvido. Segunda-feira, 28 de abril de 2008. It's hard to talk about it. Stills hard to think about it. It hurts everyday inside of me. Sometinhg's broken since that moment. I think i've lost myself. If you find me somewhere out there.please bring back to me this missing part. It's not ok yet. I don't know if someday it will be. I'm lying everyday, supressed by this fucking ghosts!
noctiferaworld.blogspot.com
A Noite caíu... aqui escureceu...: ''Paciência''
http://noctiferaworld.blogspot.com/2007/10/hoje-pintei-o-teu-rosto-com-um-sorriso.html
A Noite caíu. aqui escureceu. Não te assustes com o frio. aqui a Noite tem o seu calor.o frio é o meu beijo que sopra no teu ouvido. Quarta-feira, 10 de outubro de 2007. Hoje pintei o teu rosto com um sorriso largo. E uma flor no canto do teu cabelo. Escondida timidamente atrás da tua orelha. Colei uma gargalhada na tua vida. Arranquei fora as tristezas, a dor. E entreguei nas tuas mãos rosadas a minha amizade. Ofereço-a, neste dia, como única prenda. Que me é possível. Hoje, tomei o rumo da tua vida.
noctiferaworld.blogspot.com
A Noite caíu... aqui escureceu...: And i'm free
http://noctiferaworld.blogspot.com/2009/02/and-im-free.html
A Noite caíu. aqui escureceu. Não te assustes com o frio. aqui a Noite tem o seu calor.o frio é o meu beijo que sopra no teu ouvido. Terça-feira, 3 de fevereiro de 2009. Há muito tempo que não postava no blog! E de certa forma, apesar de reflectir alguns dos meus sentimentos naquilo que escrevo aqui, nunca falei directamente de mim. Encaro as minhas frustrações como testes à minha capacidade de enfrentar obstáculos e se já sobrevivi a muita coisa - menos boa -, também consigo fazê-lo agora. Tal como toda...
mentesemebulicaoentropica.blogspot.com
Mentes em Ebulição Entrópica: Vencedora da 11ª série
http://mentesemebulicaoentropica.blogspot.com/2009/03/vencedora-da-11-serie.html
Mentes em Ebulição Entrópica. O Blog onde as mentes de várias Cientistas da Comunicação se põem a funcionar de forma desastrosa. Terça-feira, 10 de março de 2009. Vencedora da 11ª série. Bácora nº 10 - “ – Já acabou a conferência? Não, tá a continuar! 8221; (by Carla). Parabéns uma vez mais Carla. LOL. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Qual a melhor bácora da 12ª série? Quantas Mentes nos Visitam? Já comeste alguma coisa? 12ª série de bácoras. Vencedora da 11ª série. A Mente do Super Jonas.
malucasdo36.blogspot.com
Malucas do 36: Nutela, Peixes & Baleia....
http://malucasdo36.blogspot.com/2009/01/nutela-peixes-baleia.html
3 raparigas. 1 casa. Centro de Lisboa. O cenário perfeito para dar asas à estupidez. Sexta-feira, 23 de janeiro de 2009. Nutela, Peixes and Baleia. Já que a Di fez tanta questão em divulgar as nossas últimas bácoras, também me sinto na obrigação de acrescentar mais umas à lista :p. Na sequência da dúvida filosófica do leite, a Di, ao ver-me a barrar uma torrada com Nutela sai-se com esta frase fabulástica:. A Nutela é a melhor invenção do mundo. Qual net, qual roda. Nutela é que é! Os peixes bebem água?
malucasdo36.blogspot.com
Malucas do 36: Junho 2008
http://malucasdo36.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
3 raparigas. 1 casa. Centro de Lisboa. O cenário perfeito para dar asas à estupidez. Terça-feira, 17 de junho de 2008. Nas mesas do Campo Pequeno II. Hoje, enquanto comíamos um gelado, depois da frequência de sociologia. Ainda não fiz a digestão. Para fazer a digestão…. O Tiago vai passar a sair do trabalho as 5, não sei porquê. A que horas é que ele costumava sair? Ás seis, vai trabalhar menos uma hora. Se calhar está grávido, tem redução de uma hora! Segunda-feira, 16 de Junho de 2007; 12h30. Mas fico ...
noctiferaworld.blogspot.com
A Noite caíu... aqui escureceu...
http://noctiferaworld.blogspot.com/2007/05/o-mundo-esqueceu-me-ningum-sabe-que-eu.html
A Noite caíu. aqui escureceu. Não te assustes com o frio. aqui a Noite tem o seu calor.o frio é o meu beijo que sopra no teu ouvido. Quarta-feira, 9 de maio de 2007. Ninguém sabe que eu existo…. Sabe apenas que a minha existência poderia. Ter sido uma qualquer. O sol escurece, e. Mergulhando a sua ardente. Fúria no lençol gelado do oceano,. Assassina o dia que ainda luta por uma réstia de vida…. Os céus travam uma batalha sangrenta. Espalhando largos fios escarlate. E rosados sobre o mar mas a morte.