diadeplantao.zip.net
Dia de Plantão
http://diadeplantao.zip.net/arch2005-06-01_2005-06-30.html
Quasepoesia.de um pediatra amigo. Um bater de asas. A Fina Flor do Brega. Emergencia24horas. de um amigo de plantão! Dê uma nota para meu blog. Eu e minha amada Gisa. Link-me e seja um deles. Pegue aqui seu selo de aprovação. Então as portas se fecharam enfim. E as escadas são bem mais longas. Mas deixo as janelas abertas. Porque o dia pode entrar se for assim. Deixe estar, ainda há flores. E se um dia o sol resolver brilhar,. Se algum dia o lamento lembrar. Que o que restou deixou seus sabores.
diadeplantao.zip.net
Dia de Plantão
http://diadeplantao.zip.net/arch2005-02-01_2005-02-28.html
Quasepoesia.de um pediatra amigo. Um bater de asas. A Fina Flor do Brega. Emergencia24horas. de um amigo de plantão! Dê uma nota para meu blog. Eu e minha amada Gisa. Link-me e seja um deles. Pegue aqui seu selo de aprovação. A vida é algo assim. Com suas portas e escadarias. Um misto de perdas e danos,. Um mosaico de pequenas alegrias. E assim procuramos a felicidade. Em casa, no trabalho, conjugal. Ou estampada em preto e branco. Numa lista de jornal. Não me leve a mal,. Pode até ser heresia. E com are...
diadeplantao.zip.net
Dia de Plantão
http://diadeplantao.zip.net/arch2006-02-01_2006-02-28.html
Quasepoesia.de um pediatra amigo. Um bater de asas. A Fina Flor do Brega. Emergencia24horas. de um amigo de plantão! Dê uma nota para meu blog. Eu e minha amada Gisa. Link-me e seja um deles. Pegue aqui seu selo de aprovação. Você que até hoje, atrasou os meus planos,. Que lesou meu humor. Que levou tanto tempo pra jogar os panos. Você que causou tanta dor. Agora só restam papéis. E viagens sem sentido na lembrança. Você que prega disciplina, segurança,. Pra mim, ofereceu ao invés.
diadeplantao.zip.net
Dia de Plantão
http://diadeplantao.zip.net/arch2006-03-01_2006-03-31.html
Quasepoesia.de um pediatra amigo. Um bater de asas. A Fina Flor do Brega. Emergencia24horas. de um amigo de plantão! Dê uma nota para meu blog. Eu e minha amada Gisa. Link-me e seja um deles. Pegue aqui seu selo de aprovação. A vida é mesmo assim. Pincel e tinta colorindo a tela. Onde cada cor um sentimento. Cada traço, um momento. Um pedaço de mim. Até que um dia a gota d água. A vida em aquarela. E se misturam os sentimentos. E confundem os momentos. O início do fim. A vida é mesmo assim.
diadeplantao.zip.net
Dia de Plantão
http://diadeplantao.zip.net/arch2005-03-01_2005-03-31.html
Quasepoesia.de um pediatra amigo. Um bater de asas. A Fina Flor do Brega. Emergencia24horas. de um amigo de plantão! Dê uma nota para meu blog. Eu e minha amada Gisa. Link-me e seja um deles. Pegue aqui seu selo de aprovação. O gosto da água, o sabor do vento. A cor da luz de cada acordar. A força que faz querer parar o tempo. A química que põe tudo a falhar. Aquilo que sufoca qualquer tormento. E deixa o que é simples complicar. É falar sério mesmo sorrindo. É esquecer da hora de partir. Todo mundo vira...
diadeplantao.zip.net
Dia de Plantão
http://diadeplantao.zip.net/arch2005-07-01_2005-07-31.html
Quasepoesia.de um pediatra amigo. Um bater de asas. A Fina Flor do Brega. Emergencia24horas. de um amigo de plantão! Dê uma nota para meu blog. Eu e minha amada Gisa. Link-me e seja um deles. Pegue aqui seu selo de aprovação. Desato o laço e faço sem vontade. Peço ao vento que lave a alma. Deixo o tempo, a tempestade. Soprar a mente, trazer a calma. Passam os dias, os anos, o mesmo chão. Fica o espaço morto, esse lado torto,. E o dia nasce , mais esse impasse. Por que parece que é tudo em vão?
diadeplantao.zip.net
Dia de Plantão
http://diadeplantao.zip.net/arch2005-08-01_2005-08-31.html
Quasepoesia.de um pediatra amigo. Um bater de asas. A Fina Flor do Brega. Emergencia24horas. de um amigo de plantão! Dê uma nota para meu blog. Eu e minha amada Gisa. Link-me e seja um deles. Pegue aqui seu selo de aprovação. Não desisto de procurar. Um lugarzinho, em algum canto. Deve haver em algum lugar. Essa coisa que busco tanto. Algum lugar, bem lá no fundo. Onde ficam guardados os sonhos. Um baú, talvez, lá no fim do mundo. Qualquer lugar pra lá do esquecimento. Depois de onde o sol se esconde.
diadeplantao.zip.net
Dia de Plantão
http://diadeplantao.zip.net/arch2005-12-01_2005-12-31.html
Quasepoesia.de um pediatra amigo. Um bater de asas. A Fina Flor do Brega. Emergencia24horas. de um amigo de plantão! Dê uma nota para meu blog. Eu e minha amada Gisa. Link-me e seja um deles. Pegue aqui seu selo de aprovação. E agora, como é que faço? Como é que dou mais algum passo? Se já não posso caminhar sozinho. Então me diz o que está errado? E eu te digo se já é passado. Ou mais uma pedra no meu caminho. O que posso dizer é que entendo não. É como correr pela contra mão. Minha poesia é minha espada.
diadeplantao.zip.net
Dia de Plantão
http://diadeplantao.zip.net/arch2007-03-01_2007-03-31.html
Quasepoesia.de um pediatra amigo. Um bater de asas. A Fina Flor do Brega. Emergencia24horas. de um amigo de plantão! Dê uma nota para meu blog. Eu e minha amada Gisa. Link-me e seja um deles. Pegue aqui seu selo de aprovação. Para um amigo que partiu. Te vi jogar, te vi fazer escola. Te vi fazer historias. E até pedir esmola (não diria de dinheiro). Te vi tentar instrumentos e até fazer inventos. Te vi chorando por dentro olhando para o vento. Olha, até te vi namorando, te vi chorando.