funkisfine.blogspot.com
FUNKENSTEiN: É radical, sim.
http://funkisfine.blogspot.com/2009/03/e-radical-sim.html
JAZZY-MEGAFUNKY-BLUESEY SOUNDS ALL AROUND. AND LIFE AS I SEE IT. É radical, sim. E algo para partilhar. Garantir o sustento nesta vida de azar. Não sei pronde me viro. O gás do banho prácordar. A renda, a luz, o ar que respiro. Pagar a saúde,. Conseguir o corpo alimentar. O mínimo indispensável para não me degradar. Não há papel na carteira. E nunca vivi do ar,. Com trabalho ou desemprego, não muda a sorte do lar. Basta fazer as contas para ver, não vai mudar. A pobreza ocidental não é radical.
funkisfine.blogspot.com
FUNKENSTEiN: 12.07
http://funkisfine.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
JAZZY-MEGAFUNKY-BLUESEY SOUNDS ALL AROUND. AND LIFE AS I SEE IT. Trocando as voltas ao metrónomo. To be played one of these days. A minha obcessão do momento, o blues que estou a trabalhar, aqui apenas exploração e registo, but coming soon. Posted by sérgio vitorino @ 17:24. Hoje começam a chegar as amigas :). E ando numa de registo. Posted by sérgio vitorino @ 17:11. O Poeta diz a verdade". Quero chorar minha dor, e se tal digo. É para gostares de mim e me chorares. Por um anoitecer de rouxinóis,. A gra...
funkisfine.blogspot.com
FUNKENSTEiN: 03.07
http://funkisfine.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
JAZZY-MEGAFUNKY-BLUESEY SOUNDS ALL AROUND. AND LIFE AS I SEE IT. A precariedade tem destas coisas, toma-nos o tempo. Sobram as ideias por concretizar, melodias que me voam na cabeça e rodopiam e retornam pedindo que chegue o dia de serem registadas. Vez em quando, acontece. Desta, sons felizes, a marcar a chegada do calor e dias que correm sem pressas, para variar. Apesar da intermitência, dois cheirinhos :). BLOOMY NOT FOR LONG. Posted by sérgio vitorino @ 15:29. Ver o meu perfil completo.
funkisfine.blogspot.com
FUNKENSTEiN: 10.07
http://funkisfine.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
JAZZY-MEGAFUNKY-BLUESEY SOUNDS ALL AROUND. AND LIFE AS I SEE IT. Adoro-te, e isso fica. Tenho saudades, mas não me sinto longe de ti. Sinto que acalmaste e sinto-te bem. Conta com um pão alentejano e bom café. No retorno traz-me um pouco para partilhar. :). Posted by sérgio vitorino @ 11:21. Um mundo meu que me situa. Este lugar é um espelho de mim. Sei de onde venho. Tudo o que me rodeia me fala de mim. Sei por onde vou, para onde vou e o que quero, o que sou, o que penso, o que sonho. E a quem amo.
funkisfine.blogspot.com
FUNKENSTEiN: 06.06
http://funkisfine.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
JAZZY-MEGAFUNKY-BLUESEY SOUNDS ALL AROUND. AND LIFE AS I SEE IT. Reutilizei 1 tema, o k interessa é o conteúdo pk diz o k sinto. S a spaguetti machine). Não sei o k faça. Sinto a vida a fugir. Eu ando louco,. Ando sem tino,. E cada vez mais sozinho. À minha volta, uma desgraça. Um deserto como o Saara, um muro como o de Gaza. Exílio imposto pela vida e pelas circunstâncias. Breves momentos de regresso às infâncias. My life's a spaguetti machine. My life's a spaguetti machine. My life's a spaguetti machine.
funkisfine.blogspot.com
FUNKENSTEiN: AUSÊNCIA
http://funkisfine.blogspot.com/2009/03/ausencia.html
JAZZY-MEGAFUNKY-BLUESEY SOUNDS ALL AROUND. AND LIFE AS I SEE IT. Não saias d’ao pé de mim. Por muito tempo qu’ eu não aguento. És a pele que me toca. És a minha cola,. O abraço terno que me enrola. Eu sem ti fico sem mola. Se a vida te chamar. E tiveres que bazar. No regresso traz-me um pouco. És o beijo que me choca. És a minha cola,. O abraço terno que me enrola. Eu sem ti fico sem mola. Posted by sérgio vitorino @ 19:39. Ver o meu perfil completo. Eacute; radical, sim. O ritmo do real.
funkisfine.blogspot.com
FUNKENSTEiN: toninha
http://funkisfine.blogspot.com/2013/10/toninha.html
JAZZY-MEGAFUNKY-BLUESEY SOUNDS ALL AROUND. AND LIFE AS I SEE IT. Escreveu o Zé Luis: morreste-me. E eu só te digo:. Não me morras mais, não? Que eu às vezes estou desesperado. E preciso de viver,. E não tenho encontrado por aqui muita compreensão. O alcance do que vivemos não é perceptível. Era de esperar. Posted by sérgio vitorino @ 11:36. Ver o meu perfil completo. As voltas que a vida dá e as que nos damos. Afinal é verdade. Condições de um afecto. ISTO AQUI NÃO ANDA BEM. Eacute; radical, sim.
funkisfine.blogspot.com
FUNKENSTEiN: SOSSEGO
http://funkisfine.blogspot.com/2009/02/nao-me-pecas-para-ser-claro-eu-nao.html
JAZZY-MEGAFUNKY-BLUESEY SOUNDS ALL AROUND. AND LIFE AS I SEE IT. Não me peças para ser claro,. Eu não tenho de ser claro. Não me exijas coerência,. Eu sou contraditório como toda a gente,. E a coerência só se mede a largo prazo. Retribuir o afecto na medida exacta do afecto. É uma defesa,. Quando não sabíamos senão dar-nos todos,. E quase esquecemos saber como dar-nos. Dou-me, sem clareza, contraditório,. Com o mesmo coração que sempre tive,. E que venceu a prova de não se tornar. Chamemos-lhe a confusão,.
funkisfine.blogspot.com
FUNKENSTEiN: Afinal é verdade
http://funkisfine.blogspot.com/2013/10/afinal-e-verdade.html
JAZZY-MEGAFUNKY-BLUESEY SOUNDS ALL AROUND. AND LIFE AS I SEE IT. O que os olhos não querem ver, o coração também não sente. Devia ter descoberto a visão selectiva há muito mais tempo. Posted by sérgio vitorino @ 11:23. Ver o meu perfil completo. Condições de um afecto. ISTO AQUI NÃO ANDA BEM. Eacute; radical, sim. O ritmo do real. Lisboa não cheira, Snifa. Improvisos ao Sul - Blog. Jazzportugal - calendà rio dos concertos jazz. Acordes e escalas guitarra. JazzGuitarCenter - Paul Musso. Histà ria do Funk.