filosofae.blogspot.com
Filosofae: Se ela soubesse
http://filosofae.blogspot.com/2015/07/fragmento-de-desilusao.html
Quarta-feira, 29 de julho de 2015. Ue a dor que oprime também liberta. Se a ela eu ousasse falar enfim o que sinto. Do amor que não passa. Das decepções que me assombram. Da felicidade de estarmos juntos. Já não mais temeríamos nada. Se ela soubesse.". Matheus H. Bortolucci. Compartilhar com o Pinterest. Obrigado por seu comentário! Assinar: Postar comentários (Atom). Está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Têm mais poesia aqui!
mudancasdiarias.blogspot.com
Curinga Andarilho: Novembro 2010
http://mudancasdiarias.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Sexta-feira, 12 de novembro de 2010. Glee - Teenage Dream. Http:/ www.youtube.com/watch? Tem horas que eu deixo a peteca cair. Tem horas que me esqueço que um dia, por alguns segundos, ou horas, vendo um filme ou ouvindo uma música tive um impulso. O impulso de vontade de viver, de certeza de ser quem sou, de estar no lugar certo, e de conseguir alcançar tudo o que quero na hora devida. Um impulso de vida, de vontade de ser, de estar e de permanecer. Sou intenso e sempre serei, então botemos pra fora tud...
sujeitolivre.blogspot.com
de um jeito bem leve...: Dezembro 2009
http://sujeitolivre.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
De um jeito bem leve. Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos." (Caio F.). Domingo, 27 de dezembro de 2009. Era do mar que ela precisava falar. Precisava sentir o vento, mas se contentou em ficar quietinha, sem se mover.Apenas com a vontade. Sentiu-se como os fracos. Precisava escrever, mas não sabia utilizar as linhas. Precisava do branco, pois libertou o colorido por um momento. Precisava ouvir, ousou cantar. Não conteve a vontade, correu para abrir a janela. Sorriu com o vento,. A mão esquerda...
sujeitolivre.blogspot.com
de um jeito bem leve...: Junho 2008
http://sujeitolivre.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
De um jeito bem leve. Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos." (Caio F.). Quinta-feira, 26 de junho de 2008. Olho pela janela e vejo pessoas com expressões frias,algumas poderão ter um dia feliz,outras um dia infeliz. Escrito por Eliege Holanda,. Sexta-feira, 20 de junho de 2008. Que me faça acreditar que o "Amor" realmente existe.Preciso de alguém que me acorde de manhã só pra dizer: Bom dia amor! Torne até os meus dias mais chatos, os mais perfeitos! Que me faça carinho, que me faça cosquinha!
sujeitolivre.blogspot.com
de um jeito bem leve...: Setembro 2008
http://sujeitolivre.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
De um jeito bem leve. Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos." (Caio F.). Quarta-feira, 24 de setembro de 2008. Por que você insiste em tocar em algo que não é teu,. Mas cultivo um sentimento que se torna maior que o seu,. Uma necessidade de manter. a todo custo e sofrimento. Por que você não repara ao teu redor,. Descubra que cada qual tem seu encaixe,. Não foi dada somente uma peça pro teu quebra-cabeça. Mas por que insiste em mexer no meu? Escrito por Eliege Holanda,. Há momentos na vida,.
sujeitolivre.blogspot.com
de um jeito bem leve...: Outubro 2009
http://sujeitolivre.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
De um jeito bem leve. Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos." (Caio F.). Quinta-feira, 29 de outubro de 2009. Ela caminhou rumo ao quarto,. Ele se aproximou e a cobriu. O livro foi aberto, e a história começou.". Escrito por Eliege Holanda,. Não sei se a tremedeira do meu corpo é de excesso ou falta. Ando intrigada com certas sensações.A embriagues não acontece, a overdose não chega e eu misturo tudo.Sentido vontade de gritar. Cansei de ser saudade, agora sou ausência. Um Peso Que Saiu.
sujeitolivre.blogspot.com
de um jeito bem leve...: Dezembro 2010
http://sujeitolivre.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
De um jeito bem leve. Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos." (Caio F.). Domingo, 26 de dezembro de 2010. Faltou luz mais era dia.". É assim que eu me sinto. Escrito por Eliege Holanda,. Um Peso Que Saiu. Capítulo 26 - Ameaça? Visualizar meu perfil completo. Só pra dizer só,. Arranquei cada palavra do fundo de um baú,tem dias que nada encontro,em outros muito acho; um coração pode revelar a alma.Nada mais é,escrito por mim mesma,sim! Desfrute. Com: Créditos.Sem: Crie.
sujeitolivre.blogspot.com
de um jeito bem leve...
http://sujeitolivre.blogspot.com/2010/12/faltou-luz-mais-era-dia.html
De um jeito bem leve. Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos." (Caio F.). Domingo, 26 de dezembro de 2010. Faltou luz mais era dia.". É assim que eu me sinto. Escrito por Eliege Holanda,. Assinar: Postar comentários (Atom). Um Peso Que Saiu. Capítulo 26 - Ameaça? Visualizar meu perfil completo. Só pra dizer só,. Arranquei cada palavra do fundo de um baú,tem dias que nada encontro,em outros muito acho; um coração pode revelar a alma.Nada mais é,escrito por mim mesma,sim!
sujeitolivre.blogspot.com
de um jeito bem leve...: Agosto 2009
http://sujeitolivre.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
De um jeito bem leve. Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos." (Caio F.). Quarta-feira, 26 de agosto de 2009. Hoje eu acordei gritando por mudança.Só preciso que o dia acabe bem. Escrito por Eliege Holanda,. Quarta-feira, 19 de agosto de 2009. Hoje eu não quero viver, nem morrer por alguém.Sei que aparecerá motivo maior que me faça mudar de idéia, não sei para qual lado a balança vai pesar.É sempre assim! Escrito por Eliege Holanda,. Quinta-feira, 13 de agosto de 2009. Escrito por Eliege Holanda,.
sujeitolivre.blogspot.com
de um jeito bem leve...: Julho 2010
http://sujeitolivre.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
De um jeito bem leve. Acho espantoso viver, acumular memórias, afetos." (Caio F.). Quarta-feira, 14 de julho de 2010. Há paz quando se permite. A vida então segue em outra direção, é bom variar. Deixar o sol queimar a pele. Deixar o vento carregar cheiros. Deixar a chuva molhar. Não ter medo de ser, pela metade por inteiro. Escrito por Eliege Holanda,. Falta de ser,. Falta de não ser. Falta de ter,. Falta de não ter. Ela se foi, falta. Ele se foi, falta. Eles existem, falta. Ele ou ela, falta.