obscuridade-das-palavras.blogspot.com
Shadow: Outubro 2010
http://obscuridade-das-palavras.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Sexta-feira, 29 de outubro de 2010. Tens mais respeito pela poia que encontras na rua do que por mim . Sim, porque por essa passas ao lado , mas em mim pisas directamente . Só que eu tenho boca , tenho sentimentos e tenho DIGNIDADE. Portanto não voltas a tratar-me assim . Aquilo que pensas que me tornei é muito diferente daquilo que sou. Deves-me ter confundido com outra pessoa . Quinta-feira, 28 de outubro de 2010. Ao escuro tudo é perfeito . Às claras eu não existo , eu sou transparente . Era uma vez .
obscuridade-das-palavras.blogspot.com
Shadow: Maio 2011
http://obscuridade-das-palavras.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Terça-feira, 31 de maio de 2011. 20 # Carta para a pessoa que mais partiu o teu coração. Tenho tentado esquecer(-te). Tenho tentado abster-me dos verdadeiros sentimentos e da razão. Não consigo entender como ao fim de tanto tempo consegues manter-te com a mesma posição, com as mesmas atitudes e comportamentos mesmo depois de tudo. de tudo! Mesmo depois de toda a gente te apedrejar, humilhar, trair, esventrar. Será que tens noção de metade do que fiz? Será que sentes sequer culpa ou remorsos? Porque cada ...
obscuridade-das-palavras.blogspot.com
Shadow: Março 2011
http://obscuridade-das-palavras.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Domingo, 27 de março de 2011. Ainda sinto falta . Segunda-feira, 21 de março de 2011. Não vale a pena depositar esperanças. Não vale a pena porque quando decido sorrir por ti, logo a seguir me dás motivos para chorar. Segunda-feira, 14 de março de 2011. 171; I never told you . I miss everything about you. Difícil de acreditar que falta um ano para as duas décadas :O ]. E hoje, retenho pequenos gestos que fizeram do dia um grande momento :). Obrigada meus amores :'). Quarta-feira, 9 de março de 2011.
obscuridade-das-palavras.blogspot.com
Shadow: Um pé cá e outro acolá.
http://obscuridade-das-palavras.blogspot.com/2011/08/um-pe-ca-e-outro-acola.html
Segunda-feira, 22 de agosto de 2011. Um pé cá e outro acolá. Um breve adeus ao passado. A dois passos do futuro. Não sei se quero deixar um e agarrar-me a outro. Não sei se estou preparada para tudo o que vem. Não sei se me quero despedir do passado e daqueles que lá ficam (alguns vêm comigo! Peço perdão a mim mesma por desejar ser. Como a Sara Caracoleta que me pintou ao lado de uma flor ao pé da casa da borboleta). Quero ter plantações de todo o tipo, ter um lago e pescar em frente a casa.
obscuridade-das-palavras.blogspot.com
Shadow: Dezembro 2010
http://obscuridade-das-palavras.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Domingo, 26 de dezembro de 2010. Não me lembro dos bons momentos nem dos maus momentos . Não penso em ti. Nem pretendo voltar a pensar . Quarta-feira, 22 de dezembro de 2010. Fechei os olhos triste. Acordei angustiada. Senti uma voz que sussurava com mais intensidade à medida que o desespero aumentava. Dizia aquilo que todos têm vindo a pintar. Senti uma raiva crescente dela e de todos os que me consideram assim. Não sou nada. Não sou ninguém. Sou apenas aquela alma negra do passado . Back To Italy .
obscuridade-das-palavras.blogspot.com
Shadow: 5 # Carta para os teus sonhos
http://obscuridade-das-palavras.blogspot.com/2011/05/5-carta-para-os-teus-sonhos.html
Quarta-feira, 18 de maio de 2011. 5 # Carta para os teus sonhos. 171; Tão poucos. Porque cada vez é mais difícil alcançar um sonho. Quando era pequenina, bastava receber o beijinho de boa noite dos pais, comer pipocas ou mascar pastilhas que isso era um sonho. Era sempre um sonho ir à praia e fazer um piquenique. Hoje, é difícil saber o que são os verdadeiros sonhos que se podem realizar. os que não se podem são taaantos. Só me resta sonhar . Subscrever: Enviar comentários (Atom). Tenta descobrir ;).
obscuridade-das-palavras.blogspot.com
Shadow: Agosto 2010
http://obscuridade-das-palavras.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Terça-feira, 31 de agosto de 2010. Minuto a minuto . Algo inesperado aconteceu. Erro meu, erro nosso. talvez . Não queria sujeitar-te a nada disto, nem ter que contar para te ver bem . Dói ver como sofres , como mudaste de um dia para o outro . Dói demasiado ver-te deitada com esses olhinhos tristes . Mas , o que dói mais é não puder (nem saber) como te tratar . E mesmo que o faça , pode ser inútil . Já dói demasiado este prenuncio de te perder . Por favor , não me deixes :'(. 90% de cultura,. Terça-feir...
obscuridade-das-palavras.blogspot.com
Shadow: 4 # Carta para o teu irmão
http://obscuridade-das-palavras.blogspot.com/2011/05/4-carta-para-o-teu-irmao.html
Terça-feira, 10 de maio de 2011. 4 # Carta para o teu irmão. 171; Meu bem,. Se cá estivesses saberias que não existe nada neste mundo que mais deseje do que tu. Penso em ti sempre que pego em algo que te pertence. E mesmo que não esteja com nenhum objecto, estás-me na memória em vários momentos e, em todos eles, tenho vontade de chorar. E por isso peço que me perdoes, pois sei que odiarias ver-me em certos estados. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Tenta descobrir ;). Ver o meu perfil completo.
obscuridade-das-palavras.blogspot.com
Shadow: 3 # Carta para os teus pais
http://obscuridade-das-palavras.blogspot.com/2011/05/3-carta-para-os-teus-pais.html
Segunda-feira, 9 de maio de 2011. 3 # Carta para os teus pais. 171; Mamã e papá,. Vocês foram (e são) os mentores da minha vida. Foram vocês que me criaram, foram vocês que me proporcionaram ser gente neste mundo onde agora reina o FMI e onde o povo só não grita "água vai" porque agora há instalações sanitárias. Mas, cá para mim, continuamos todos a viver na m#$%&. Papá, obrigada por me proporcionares participar na única corrida da qual saí vencedora. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
obscuridade-das-palavras.blogspot.com
Shadow: Setembro 2010
http://obscuridade-das-palavras.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Terça-feira, 7 de setembro de 2010. I lost my life . I lost my soul! Quinta-feira, 2 de setembro de 2010. Tenta descobrir ;). Ver o meu perfil completo. Clica aí que também é fixe . Sophie (:. Modelo Celeste. Com tecnologia do Blogger.