marionetapersistente.blogspot.com
marionetapersistente: Abril 2011
http://marionetapersistente.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Quinta-feira, 28 de abril de 2011. Empanturro-me de Mac às 23h28m. Caminho apenas pelo instinto. Volto ao destino por amizade. Saboreio a minha companhia. Relembro os que amo. Faço a minha oração em cima do nome de uma avenida e no meio de dois semáforos. Reúno tudo na mesma noite e delicio-me com 1lágrima e um "puro sorriso". HOJE FOI O DIA. E foi BOM =D. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 26 de abril de 2011. Não sei o que dizer. Não sei que dizer quando. O Teu olhar se cruza com o meu". Porque...
naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com
o blog sem nome.: Fevereiro 2005
http://naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com/2005_02_01_archive.html
O blog sem nome. Derivações mentais de alguém a quem por vezes não sobra mais nada para fazer. A minha primeira foto.que gira hein? E explícita.e solícita.e.ícita. Será o Sol? Será um ponto branco num fundo preto? Uma "luz na escuridão"? Ou será que foi só para ver se já sei pôr imagens no blog? Derivado mentalmente por bastard o às 17:51. Ah, sabiam que quando chove as árvores rangem? Derivado mentalmente por bastard o às 18:57. Be hap.p.y. Sê fel.i.z. Giro, não é? Ai vida, vida. Deixar de ser um dia pa...
marionetapersistente.blogspot.com
marionetapersistente: Outubro 2011
http://marionetapersistente.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Terça-feira, 25 de outubro de 2011. Como a vida é surpreendentemente surpreendente,. Como ela é por vezes inexplicável, sensível e forte. És simplesmente deliciosa, és audaz, és única…. Há dias em que acordamos e parece que o dia não nos sorri,. Parece que o dia não nasceu para nós, que o dia esta cinzento e feio. Há dias em que acordamos e não nos reconhecemos, queremos mais, não estamos satisfeitos; e, de repente, o dia ganha uma cor diferente. Há dias em que olhar à nossa volta ajuda-nos a sorrir.
naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com
o blog sem nome.: maio
http://naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com/2014/05/maio.html
O blog sem nome. Derivações mentais de alguém a quem por vezes não sobra mais nada para fazer. Há dias em que damos por nós com saudades. Em que pensamos que tudo foi cedo demais, que havia mais por conhecer, por viajar. Havia mais por dizer. Havia mais por reconhecer. Há dias em que dou por mim com vontade de mostrar a quem já não tenho, o que já consegui viver. O que já conheci, que já mudei, quem já amei. Derivado mentalmente por bastard o às 17:08. Uma luz na escuridão.
naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com
o blog sem nome.: só um esforço
http://naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com/2014/07/so-um-esforco.html
O blog sem nome. Derivações mentais de alguém a quem por vezes não sobra mais nada para fazer. As tardes que deixaram de ser tardes. Os jardins mais longe, menos doces, as cores menos quentes. Abriu-se no caminho uma corrente, uma brisa. O verão caminha, pendurado na órbita da terra, para longe. Lentamente. Sem darmos por ele. Derivado mentalmente por bastard o às 23:31. Só para. Acrescentar verbo.Respirar.Sentir.Dançar. Uma luz na escuridão.
naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com
o blog sem nome.
http://naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com/2015/03/a-primavera-j-c-anda.html
O blog sem nome. Derivações mentais de alguém a quem por vezes não sobra mais nada para fazer. A primavera já cá anda. Em tudo. Derivado mentalmente por bastard o às 09:34. Só um esforço. Só para. Acrescentar verbo.Respirar.Sentir.Dançar. Uma luz na escuridão. Se chegou até aqui é porque não tem mesmo mais nada que fazer. parabéns. volte à casa de partida para passar pelos enlatados e comece tudo de novo.
naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com
o blog sem nome.: culinária*
http://naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com/2015/03/culinaria.html
O blog sem nome. Derivações mentais de alguém a quem por vezes não sobra mais nada para fazer. Há mais receitas para além da massa de atum. Mas é mesmo o que me apetece hoje.*. 233; verdade, eu não parei de comer. Só de escrever. Derivado mentalmente por bastard o às 21:24. Só um esforço. Só para. Acrescentar verbo.Respirar.Sentir.Dançar. Uma luz na escuridão.
naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com
o blog sem nome.
http://naohanomesdisponiveisparaesteblog.blogspot.com/2013/12/so-para.html
O blog sem nome. Derivações mentais de alguém a quem por vezes não sobra mais nada para fazer. Não é, se não se ouve. O meu mundo não existe, se não o povoar de palavras. Respirar, sentir, dançar, dizer - sem palavras? Todos temos um mundo que não existe dentro de nós. Uns povoam-no. Outros escondem-no. Outros, deixam-se assombrar. Derivado mentalmente por bastard o às 23:31. De vez em quando. Uma luz na escuridão.
marionetapersistente.blogspot.com
marionetapersistente: Janeiro 2011
http://marionetapersistente.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Sábado, 29 de janeiro de 2011. Fato de treino vestido. O vento bate-me no rosto,. O corpo, como que um motor em arranque, faz-me sentir o sangue vivo nas veias. E o sentimento, bem cá dentro, de liberdade, de vida, entusiasmo…. O sorriso de perceber tudo isto,. E correr com vontade,. Correr não só fisicamente. Correr com e pelo mundo,. Uma vontade estranha e…. Uma vontade que vem, fica e permaneceu…. Então desde a minha última corrida tenho vontade de correr de novo de senti-lo,. Foi uma simples corrida,.
marionetapersistente.blogspot.com
marionetapersistente: Maio 2011
http://marionetapersistente.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Segunda-feira, 30 de maio de 2011. Tenho a cabeça a mil…. Parece parvo dizê-lo porque ao mesmo tempo sinto-me leve, sinto-me livre, limpa… em paz. Nunca pensei pensar isto… mas se morresse hoje, agora mesmo, acho que morria plena, morreria eu, talvez sem saber ainda quem sou, sem ter conhecido o que queria, mas sentindo de certo este abraço caloroso que me dão, que me Dás e senti-lo é…. Afinal para que serve ela? Para quem não sabe… a arte vai-nos falando. Compartilhar com o Pinterest. Serás tu, tu?