mardesonhoslety.blogspot.com
Mar de Sonhos: A Incerteza
http://mardesonhoslety.blogspot.com/2010/07/incerteza.html
Aqui vou escrever o que me vai na alma. O que sou e o que sinto. Segunda-feira, 19 de julho de 2010. Ando completamente baralhada. Sem saber o que fazer. No livro "O Diário da Tua Ausência" a Margarida escreve para alguém, hoje eu deixo aqui para um "Alguém", é complicado viver na incerteza. Mas quando a coragem falta é assim. Um dia terei a coragem de o dizer e assim deixarei de viver na incerteza. Enquanto isso vou esperando, vivendo, sorrindo e sendo feliz desta maneira. Segunda-feira, julho 19, 2010.
mardesonhoslety.blogspot.com
Mar de Sonhos: Baú de Recordações
http://mardesonhoslety.blogspot.com/2011/08/bau-de-recordacoes.html
Aqui vou escrever o que me vai na alma. O que sou e o que sinto. Quarta-feira, 31 de agosto de 2011. Hoje foi um dia para remexer no Baú das Recordações, lembrar bons momentos. Estes últimos meses foram duros, difíceis e tiveram o fim esperado mas que nenhum de nós queria. Mas hoje ao ver algumas fotos pude ver que a felicidade sempre existiu no meio da nossa família, e o pilar que era o meu avô esteve sempre lá. Obrigada avô por tudo o que sempre fizeste por nós. Quarta-feira, agosto 31, 2011. Não conhe...
mardesonhoslety.blogspot.com
Mar de Sonhos: Diferença
http://mardesonhoslety.blogspot.com/2011/10/diferenca.html
Aqui vou escrever o que me vai na alma. O que sou e o que sinto. Domingo, 23 de outubro de 2011. Andei uns tempos desaparecida daqui, férias, depois regresso ao trabalho, depois pouca paciência para escrever. Mas hoje estou de volta, com a cabeça à roda. O namoro entre duas pessoas com uma grande diferença de idade. Muitas vezes as primeiras pessoas a não aceitarem o relacionamento são a própria família, pelo simples facto de pensarem saber o que é melhor para a pessoa em causa. Ninguém escolhe a pessoa ...
mardesonhoslety.blogspot.com
Mar de Sonhos: Coragem
http://mardesonhoslety.blogspot.com/2011/09/coragem.html
Aqui vou escrever o que me vai na alma. O que sou e o que sinto. Segunda-feira, 5 de setembro de 2011. A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca." Carlos Drummond de Andrade. Isto é uma grande verdade, porque raio eu, que sou tão corajosa, tão destemida, não consigo fazer aquilo que tenho mais vontade? Vou começar a VIVER mais a MINHA VIDA. :D:D essa é que vai ter que ser a grande verdade para mim:D. Segunda-feira, setembro 05, 2011. 7 de setembro de 2011 às 11:04.
sonharcorderosa.blogspot.com
Mundo Cor de Rosa: Desculpa se ainda não te esqueci
http://sonharcorderosa.blogspot.com/2013/07/desculpa-se-ainda-nao-te-esqueci.html
Quinta-feira, 11 de julho de 2013. Desculpa se ainda não te esqueci. É aqui, no silêncio deste quarto que uma vez mais te procuro. É aqui que provoco a memória até fazer doer, porque é a única forma que tenho de te sentir aqui. Cada palavra, cada conversa que trocamos vem ao cimo e eu vivo cada momento mais uma vez. Tenho tantas saudades tuas. Quem me dera conseguir mostrar-te isso de outra forma que não em palavras sem sentido que vão saíndo apressadas da minha cabeça. Assinar: Postar comentários (Atom).
sonharcorderosa.blogspot.com
Mundo Cor de Rosa: Março 2014
http://sonharcorderosa.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
Sexta-feira, 14 de março de 2014. O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que se não sente bem onde está, que tem saudades. sei lá de quê! Terça-feira, 11 de março de 2014. 1 lata de ananás. 1 lata de leite condensado cozido. 1 pacote de gelatina de ananás. Bom apetite, Minda.
sonharcorderosa.blogspot.com
Mundo Cor de Rosa: Mousse de ananás
http://sonharcorderosa.blogspot.com/2014/03/mousse-de-ananas.html
Terça-feira, 11 de março de 2014. Hoje venho deixar-vos uma sugestão docinha e fresca, que com o regresso do bom tempo já começa a apetecer. Espero que vos agrade e vos deixe mais felizes:). 1 lata de ananás. 1 lata de leite condensado cozido. 1 pacote de gelatina de ananás. Aquecer sem deixar ferver a calda do ananás e dissolver a gelatina. Deixar arrefecer um pouco;. À parte, separar as gemas das claras;. Juntar as gemas ao leite condensado e por fim a gelatina. Misturar bem, até ficar cremoso;.
sonharcorderosa.blogspot.com
Mundo Cor de Rosa: Fevereiro 2013
http://sonharcorderosa.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013. Hoje queria-te aqui, não por ser só o meu aniversário, e um abraço teu ser a única prenda que gostaria de ter, mas porque a saudade pesa demais. Finjo que não me importo, que está tudo bem, mas fazes-me tanta falta! Dava tudo por um sorriso teu. Ouvir a tua voz alegre. Brincar contigo como se fossemos duas crianças. Às vezes pergunto-me se nem por um segundo te lembras de mim. Um grande beijo e não te esqueças de ser feliz. Visualizar meu perfil completo.
sonharcorderosa.blogspot.com
Mundo Cor de Rosa: Abril 2013
http://sonharcorderosa.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Segunda-feira, 22 de abril de 2013. Pressa de chegar a ti. Na pressa dos dias que quero que passem, o tempo foge-me, passando apressado na minha frente. E eu só me apercebo disso nestes dias em que me sento aqui e paro para pensar. Recuo no tempo um, ano atrás, o inicio de um sonho do qual ainda hoje não quero acordar. Recordo cada sorriso, cada promessa, cada momento só nosso, do nosso sonho. Pressa de viver mais um dia na espera que venhas pelo menos dizer-me adeus? Sê muito feliz meu amor. Um dia fost...
sonharcorderosa.blogspot.com
Mundo Cor de Rosa: Dezembro 2012
http://sonharcorderosa.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Domingo, 30 de dezembro de 2012. Vou pensando.em ti. Vi este texto num blog. sem dúvida que não conseguiria dizer melhor. Por mais que tente não consigo esquecer-te.". In http:/ amoutela.blogs.sapo.pt/3855.html? Sábado, 29 de dezembro de 2012. Uma vez mais, escrever-te…. Não sei muito bem como se escreve uma carta a alguém que vive dentro de nós… Mas preciso escrever para te libertar de mim. Começa a pesar demais e eu não estou a conseguir suportar o peso. Porque me fazes sonhar? Vou pensando.em ti.