umindeciso.blogspot.com
algumas (in)decisões de um indeciso: Janeiro 2014
http://umindeciso.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014. Me diz o que que há com você. Não é só no mundo real que a gente vive. Eu estou muito mais vivo em qualquer outro lugar. E você sabe onde é. Só que viver um sonho tem o problema da gente sempre acordar. E eu só queria acordar e ter você ali, como sempre esteve no seu e no meu desejo. Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014. Sobre a impossibilidade de criar algo lindo. Só mais um indeciso, que ao menos admite, no meio de tantos outros. Visualizar meu perfil completo.
umindeciso.blogspot.com
algumas (in)decisões de um indeciso: a vez mais linda
http://umindeciso.blogspot.com/2013/06/a-vez-mais-linda.html
Segunda-feira, 3 de junho de 2013. A vez mais linda. Cada um em cada qual. Em cada mundo em cada vez. Pelo peso do teu pé descalço. Que levava a gente. Cada um em cada rua. Em cada casa em uma vez. Os dois juntados pelo acaso. Pelos passos do teu pé. Que levava a gente. E eu vim embora. Pra perto e longe. Assinar: Postar comentários (Atom). Só mais um indeciso, que ao menos admite, no meio de tantos outros. Visualizar meu perfil completo. Follow me on Twitter. A vez mais linda. Cross World - Cruz.
umindeciso.blogspot.com
algumas (in)decisões de um indeciso: Sobre a impossibilidade de criar algo lindo
http://umindeciso.blogspot.com/2014/01/sobre-impossibilidade-de-criar-algo.html
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014. Sobre a impossibilidade de criar algo lindo. Em alguns minutos minha vida mudou. O mais rotineiro dos dias sofreu uma mutação. Um simples vídeo feito por uma amiga com um pouco mais de cotidiano me fez perceber o quanto cada momento é especial. A minha vida de hoje mudou. Eu sempre quis fazer esse tipo de coisa. Eu tentei não criar nada de um ponto de vida artístico. Tentei viver uma arte. E, como toda arte, a vida também quebra. Eu falhei. Follow me on Twitter.
umindeciso.blogspot.com
algumas (in)decisões de um indeciso: Junho 2013
http://umindeciso.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Segunda-feira, 3 de junho de 2013. A vez mais linda. Cada um em cada qual. Em cada mundo em cada vez. Pelo peso do teu pé descalço. Que levava a gente. Cada um em cada rua. Em cada casa em uma vez. Os dois juntados pelo acaso. Pelos passos do teu pé. Que levava a gente. E eu vim embora. Pra perto e longe. Só mais um indeciso, que ao menos admite, no meio de tantos outros. Visualizar meu perfil completo. Follow me on Twitter. A vez mais linda. Reflexões na hora livre do dia - Malk. Cross World - Cruz.
umindeciso.blogspot.com
algumas (in)decisões de um indeciso: Fevereiro 2011
http://umindeciso.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Domingo, 13 de fevereiro de 2011. Essa é do Moraes. Eu tava lá, descendorrua e descendonível. Tava entrando em uma nóia cada vez maior enquanto a calçada ficava mais áspera e o gosto do ácido já sumia da boca. Tropecei. Tá batendo, caralho. Putaquepariu, isso não. Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011. Pra gente fumar mil cigarros. Pra gente beber coca cola. Pra gente papear um pouco. Por gente ficar por aí. Só mais um indeciso, que ao menos admite, no meio de tantos outros. Visualizar meu perfil completo.
umindeciso.blogspot.com
algumas (in)decisões de um indeciso: a folha que arranquei do meu caderno
http://umindeciso.blogspot.com/2014/02/a-folha-que-arranquei-do-meu-caderno.html
Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014. A folha que arranquei do meu caderno. É impossível o dia não te perceber,. O sol toca teu rosto. Mas em pouco vem a lua, brigando,. Implorando por sua atenção em sua luz azul. Que te deixa ainda mais interessante. Assinar: Postar comentários (Atom). Só mais um indeciso, que ao menos admite, no meio de tantos outros. Visualizar meu perfil completo. Follow me on Twitter. A folha que arranquei do meu caderno. Reflexões na hora livre do dia - Malk. Cross World - Cruz.
umindeciso.blogspot.com
algumas (in)decisões de um indeciso: Setembro 2012
http://umindeciso.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Quarta-feira, 26 de setembro de 2012. Do porquê eu não consigo dizer que te amo. Je t’aime, mon amour. Só mais um indeciso, que ao menos admite, no meio de tantos outros. Visualizar meu perfil completo. Follow me on Twitter. Do porquê eu não consigo dizer que te amo. Reflexões na hora livre do dia - Malk. Cross World - Cruz. Minhas idéias não correspondem aos fatos - Giuli. O Vira-lata da Literatura. Look closer) - Tory. Metade de um pingo de gente - Lá. Focaleando - Bruno Ferrari. A Pulga - Jé.
umindeciso.blogspot.com
algumas (in)decisões de um indeciso: Maldito Locke
http://umindeciso.blogspot.com/2013/10/maldito-locke.html
Sexta-feira, 25 de outubro de 2013. Ele estava sozinho em sua casa, trancado já há muito tempo. "Simulando um apocalipse zumbi em minha vida", escreveu. Tentava criar uma história decente em seu computador enquanto as janelas do facebook saltavam como grilos e piscavam como vagalumes. A atenção no foco principal era retirada de segundos em segundos. Mas agora que eu me lembro bem, a casa não era dele. Ele só pagava um aluguel com um dinheiro que os pais – aí sim, dele. Assinar: Postar comentários (Atom).
umindeciso.blogspot.com
algumas (in)decisões de um indeciso: Janeiro 2011
http://umindeciso.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011. Só o que eu vejo são copos e pratos sujos. Os cinzeiros estão cheios e os jornais no chão,. Como se não passasse ninguém por aqui nas últimas semanas. Mas foi exatamente o contrário. A casa estava cheia e todos comemoraram muito. O que falta é o pensamento de que a vida continua. E quem sobra aqui sou só eu. Só o que eu tenho são um casaco e um vestido. E a lembrança de que um dia isso já foi meu presente. Eu só queria entender. Um pouco mais de tudo que está em volta.