coisas-dispersas.blogspot.com
ARRITMIAS: Abril 29, 2007
http://coisas-dispersas.blogspot.com/2007_04_29_archive.html
Sem reCurso a PACEMAKERS ou Outros arteFactos que PosSam disTorcer o que aqui se segue. Não há dúvida de. É uma experiência de impulso. A respira-la sem esforço,. Assim como em quase tudo o que nos dá prazer,. Torna-se uma espécie de vício controlado (? Foi esse impulso que me trouxe até aqui,. Para a “arritmia”. E é à boleia de um outro impulso que reNovo. A uma linguagem mais das. Paredes, ou nem sempre tanto. O acto de largar alguma coisa. ReVolto em: . . Obrigado por terem estado. 29 abr - 6 mai.
coisas-dispersas.blogspot.com
ARRITMIAS
http://coisas-dispersas.blogspot.com/2007/04/assim-estou-nessa-meia-luz-das.html
Sem reCurso a PACEMAKERS ou Outros arteFactos que PosSam disTorcer o que aqui se segue. E a favor(es),. Posted by saudosista do futuro. Um bom equilíbrio. ou desiquilíbrio, consoante o caso. :). 19 abril, 2007 00:21. Mistura-se tudo. é tudo tantas coisas. mas é assim que faz senTido. Há coisas contra as quais não se luta. melhor:luTa-se, mas não contra. 19 abril, 2007 00:33. O teu blog é sempre um encanto! E as fotos para o header? 20 abril, 2007 02:22. A retina vibra de exageros. 20 abril, 2007 03:17.
almasolta.blogspot.com
estados-de-alma: Abril 2007
http://almasolta.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
À alma tudo é possivel.basta dar-lhe alimento. Uma alma exigente pede sempre mais, por isso quando falamos de almas, ser belo é ser grande e gordo. "Isabel". Segunda-feira, abril 23, 2007. Fui nomeada como um dos cinco blogs que faz pensar. Fui nomeada por alguém que me faz pensar a mim, o meu amigo Cusco. Do VIAGENS DA ALDEIA,. Http:/ latidosemdono.blogspot.com/. Visitem o blog deste grande SENHOR e vão entender porquê. Esta nomeação deixa-me pensativamente sorridente. Amor à vida e às vidas. Gostava qu...
coisas-dispersas.blogspot.com
ARRITMIAS: Fevereiro 25, 2007
http://coisas-dispersas.blogspot.com/2007_02_25_archive.html
Sem reCurso a PACEMAKERS ou Outros arteFactos que PosSam disTorcer o que aqui se segue. Tardo em rebolar as altas paredes que me cercam,. E à volta tudo socumbe no meu corpo. Consta no meu livro de versos. Uma rua estreita atirada ao rubro dos delírios mútuos. E por isso vou estando como findo,. E (re)faço-me uma outra vez,. Para o mundo amplo. Posted by saudosista do futuro. Ver o meu perfil completo. Post antigos e (in)temporias. 29 abr - 6 mai. 15 abr - 22 abr. 1 abr - 8 abr. 11 mar - 18 mar.
coisas-dispersas.blogspot.com
ARRITMIAS: Fevereiro 11, 2007
http://coisas-dispersas.blogspot.com/2007_02_11_archive.html
Sem reCurso a PACEMAKERS ou Outros arteFactos que PosSam disTorcer o que aqui se segue. Eles viram-se "obrigados" a partilhar a essência da ausência. Os rostos foram destapados. Mas a palavra continua a elaborar esse encontro. De todos os fogos de artifício. Diz(em): um hotel era perfeito. Algures num quarto de velas que. Se cheiram e incenso. " nag champa. Mas se a perfeição existe. Isso é toda uma envolvência. Há a luta fria da palavra que se esmiuça. Cada qual no seu. E a imagem que se inspira nas.
coisas-dispersas.blogspot.com
ARRITMIAS: Março 04, 2007
http://coisas-dispersas.blogspot.com/2007_03_04_archive.html
Sem reCurso a PACEMAKERS ou Outros arteFactos que PosSam disTorcer o que aqui se segue. Sou tantos rostos quanto as situações que encaro. O verdadeiro, guardo-o para quando estou comigo. aí dispo-o de mutações camalionicas e rebusco-lhe os traços vincados e ínfimos. O ROSTO À LUPA DE MIM. E há os amigos. Que é como quem diz. O que nos marcou. Posted by saudosista do futuro. Ver o meu perfil completo. Post antigos e (in)temporias. 29 abr - 6 mai. 15 abr - 22 abr. 1 abr - 8 abr. 11 mar - 18 mar.
coisas-dispersas.blogspot.com
ARRITMIAS
http://coisas-dispersas.blogspot.com/2007/03/caminho-um-trao-imperfeito-e.html
Sem reCurso a PACEMAKERS ou Outros arteFactos que PosSam disTorcer o que aqui se segue. Sou de uma vez tantas coisas. Que depois me esqueço. E mais ainda na noite. Por fora de forma a. Que já de si é um caos. Em “traços” de arte. Talvez porque não choro. Eu, eu e mais eu…. O outro, o outro e mais o outro. O equilíbrio, o equilíbrio e mais o equilíbrio. Outras tantas para ser amado. Mas a fronteira é demasiado ténue. Razões para o encontro/desencontro,. E outras tantas de inesperados. Na verdade, 2046.
coisas-dispersas.blogspot.com
ARRITMIAS: Dezembro 24, 2006
http://coisas-dispersas.blogspot.com/2006_12_24_archive.html
Sem reCurso a PACEMAKERS ou Outros arteFactos que PosSam disTorcer o que aqui se segue. Largavam um cheiro arrastado e viscoso, como uma lapa que se insinua à rocha talvez por uma vida inteira, e se espreguiça todas as manhãs de contentamento. O cheiro dilui-me essa clareza ambígua das formas. Diziam em voz alta que os nossos corpos juntos formavam poesia. Lembro-me do arrasto quebrado das ancas fortes, e da força nelas imprimida e saliente, já num outro odor quase inquebrável e simples. 29 abr - 6 mai.
coisas-dispersas.blogspot.com
ARRITMIAS: Janeiro 21, 2007
http://coisas-dispersas.blogspot.com/2007_01_21_archive.html
Sem reCurso a PACEMAKERS ou Outros arteFactos que PosSam disTorcer o que aqui se segue. Dou saltos no abstracto da língua enrolada. Retomo a arritmia que aqui me trouxe. aqui, onde a palavra nasceu para ser refratada, enquanto a imagem lhe preencheria os vazios propositados e divergentes. Dou cambalhotas na glande das coisas do peito, caio rarefeito e socumbo novo, num ciclo demasiado vicioso para ser quebrado. Posted by saudosista do futuro. Posted by saudosista do futuro. A memória não esquece. Reduz-s...
coisas-dispersas.blogspot.com
ARRITMIAS: Janeiro 14, 2007
http://coisas-dispersas.blogspot.com/2007_01_14_archive.html
Sem reCurso a PACEMAKERS ou Outros arteFactos que PosSam disTorcer o que aqui se segue. O acto da criação transcende-me na proporção da primeira vez. Estes são uns versos que musiquei há uns anos (não muitos! Tudo começa no caos. é o acto. é o átomo. é o pacto. e o impacto é grande a força ainda faz mossa da força se faz gente quando a gente ainda força. Espaço ao verso aparentemente disperso). Posted by saudosista do futuro. Ver o meu perfil completo. Post antigos e (in)temporias. 29 abr - 6 mai. 25 jun...