malditahora.blogspot.com
Maldita hora: Tramela
http://malditahora.blogspot.com/2013/02/tramela.html
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013. Feito ele que prefere beber o leite talhado. Igual ao efe do teclado que cisma em não aparecer. E todos os filmes que teimam em terminar sem final. Como o sorriso que mudou de destinatário e não encontra remetente. A hora da estrela que nunca estreia porque seu espetáculo é decadência. Igual a todo mundo que detesta o gosto estranho. De desaparecer antes do fim. O ooô daquele carnaval que passou (o nosso primeiro). De cadência em cadência. O pavor de existir.
malditahora.blogspot.com
Maldita hora: As mãos que decidem
http://malditahora.blogspot.com/2013/03/as-maos-que-decidem.html
Quinta-feira, 14 de março de 2013. As mãos que decidem. Fico feliz ao pensar que ajudei estas mãos a serem assim, afinal, quando filha primeira, fui eu quem minha mãe acalentou pela primeira vez. De certo modo, eu e meus irmãos também preparamos estas mãos para que recebessem a Nina. Olhando agora minha filha no colo de minha mãe, tenho certeza que estas mãos de avó decidiram, neste instante, que a felicidade existe. Postado por Juliana O. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
malditahora.blogspot.com
Maldita hora: Maio 2012
http://malditahora.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Domingo, 20 de maio de 2012. No creo en la eternidad de las peleas / Ni en las recetas de la felicidad". Tenho medo do que as pessoas vão dizer. Irão elas dizer que menti? Que meu sorriso era de gesso, que nossas mãos nunca andavam dadas? Que nossas conversas eram coisa da minha cabeça, talvez fora do lugar. Que eu fui mulher mais uma a acreditar em vapores onde só havia vácuo. Todas essas estradas em comum. Será? Eu mesma me dou e me tomo. Em três seremos mais fortes? Postado por Juliana O. As babás-fax...
malditahora.blogspot.com
Maldita hora: Janeiro 2013
http://malditahora.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Lindonéia - Rubens Gershman - 1966. Visualizar meu perfil completo. Sitio do Sergio Leo. Diz que fui por aí. O sotaque é a parte da voz que não mente.
malditahora.blogspot.com
Maldita hora: Agosto 2012
http://malditahora.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Quinta-feira, 30 de agosto de 2012. Postado por Juliana O. Sábado, 18 de agosto de 2012. Retrato de mulher - Wislawa Szymborska. Deve ser para todos os gostos. Mudar só para que nada mude. É fácil, impossível, difícil, vale tentar. Seus olhos são, se preciso, ora azuis, ora cinzentos,. Negros, alegres, rasos d'água sem nenhuma razão. Dorme com ele como a primeira que aparece,. A única no mundo. Dá-lhe quatro filhos, nenhum filho, um. Ingênua, mas a que melhor aconselha. Fraca, mas aguenta. Que tentam em ...
malditahora.blogspot.com
Maldita hora: A menina, a boneca e o sabão
http://malditahora.blogspot.com/2013/08/a-menina-boneca-e-o-sabao.html
Segunda-feira, 19 de agosto de 2013. A menina, a boneca e o sabão. De trança ou sem. Na beira da mãe. E não da saia. Que não eram do mar. Já cheia de beiras. O cheiro do sabão. Tinha o estranho dom. Que a gente só sonha. Com o que já viu. Com sabão e sujeira. De roupas que nem eram. Postado por Juliana O. Gostei muito do Na beira da mãe. 26 de agosto de 2013 16:57. Assinar: Postar comentários (Atom). Lindonéia - Rubens Gershman - 1966. Visualizar meu perfil completo. Sitio do Sergio Leo.
malditahora.blogspot.com
Maldita hora: Agosto 2013
http://malditahora.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Segunda-feira, 19 de agosto de 2013. A menina, a boneca e o sabão. De trança ou sem. Na beira da mãe. E não da saia. Que não eram do mar. Já cheia de beiras. O cheiro do sabão. Tinha o estranho dom. Que a gente só sonha. Com o que já viu. Com sabão e sujeira. De roupas que nem eram. Postado por Juliana O. Lindonéia - Rubens Gershman - 1966. Visualizar meu perfil completo. Sitio do Sergio Leo. Diz que fui por aí. A menina, a boneca e o sabão.
malditahora.blogspot.com
Maldita hora: Outubro 2012
http://malditahora.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Sábado, 20 de outubro de 2012. As coisas que amamos,. As pessoas que amamos. São eternas até certo ponto. Duram o infinito variável. No limite de nosso poder. De respirar a eternidade. Pensá-las é pensar que não acabam nunca,. Dar-lhes moldura de granito. De outra matéria se tornam, absoluta,. Numa outra (maior) realidade. Começam a esmaecer quando nos cansamos,. E todos nos cansamos, por um ou outro itinerário,. De aspirar a resina do eterno. Já não pretendemos que sejam imperecíveis. Sitio do Sergio Leo.
malditahora.blogspot.com
Maldita hora: Julho 2012
http://malditahora.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Sábado, 21 de julho de 2012. Dona Virgínia diz que se deus não nos dá nada, então como pode tirar? Um Novo Baiano fala que deus era João Gilberto assoviando embaixo do prédio. Em o guardador de rebanhos deus é um velho rabugento que não aguenta a pomba do espírito santo cagando por todo canto. No fim da trégua Santomé pragueja infinitamente por deus levar Avellaneda tão cedo. Na Índia tem deuses com muitos braços, enquanto por aqui o senhor precisaria de um milhão de ouvidos. Postado por Juliana O. Como ...
jmdadico.blogspot.com
.......................... João Marcos Dadico ..........................: 2011
http://jmdadico.blogspot.com/2012/02/2011.html
João Marcos Dadico . Sonho de uma noite de verão" - Direção: João Marcos Dadico. Era pra ser outra coisa" - Direção: Gil Esper. Iluminação com Gil Esper e Rodrigo Bento). 6º Festival Palco Giratório - SESC - Porto Alegre. Http:/ www.sesc-rs.com.br/palcogiratorio/informacoes.htm. Visualizar meu perfil completo. Cinema: curta-metragem "Descrição da Ilha da Saudade ou Baudelaire e os Teus Cabelos". Ator do Teatro Torto ministra oficina e residência artística na Itália. Em Destaque na cidade.