observatica.wordpress.com
Para ti Theodor. | Observática
https://observatica.wordpress.com/2013/01/23/para-ti-theodor
A arte da introspecção. Posted by bianca landim. Asymp; Deixe um comentário. Por todas as ilusões não realizadas. Por todos os bosques não cultivados e desbravados. Pelas estradas, abismo da morte, sobre a cintilante planície. Pela falta de expressão. Desolado e desolador coração. Passando pela vida sem deixar vestígios. Eu aprendo a querer tudo e a não alcançar nada, guiado pela única constância de ser humano e a consciência de não sê-lo jamais o bastante". Larr; Post anterior. Próximo post →.
observatica.wordpress.com
Hada e o fim de tudo | Observática
https://observatica.wordpress.com/2012/06/11/hada-e-o-fim-de-tudo
A arte da introspecção. Hada e o fim de tudo. Posted by bianca landim. Asymp; Deixe um comentário. Os astros não sabiam da base, não entendiam a lógica que regia os humanos. Mas eles já sabiam, eles sentiam, precisavam falar com Hada – ela era a única que precisava saber. Quando Hada olhava para o céu os astros e estrelas se afastavam para que ela pudesse olhar o infinito. Hada sentia, mas não abstraia. Afinal ela pensava eles lá e ela aqui. Veja todas as postagens enviadas por bianca landim ».
observatica.wordpress.com
Delírio musical. | Observática
https://observatica.wordpress.com/2013/05/17/delirio-musical
A arte da introspecção. Posted by bianca landim. Asymp; Deixe um comentário. Agora não canto para os seus ouvidos, minhas músicas são ditas ao tempo, ao espaço, falo sobre pássaros e sobre antigos laços. Quando canto, sinto minha voz explodindo no vazio, e nada me representa. Canto, por que já não tenho corpo, não tenho rosto, não me represento, sou a voz. Sou o canto, mas nunca a fala. Minha palavra é música, em lábios sujos. Sou o canto, mas nunca a fala. Minha palavra é música, em lábios sujos. Erro: ...
observatica.wordpress.com
primeiro dia de um mês. | Observática
https://observatica.wordpress.com/2013/10/01/primeiro-dia-de-um-mes
A arte da introspecção. Primeiro dia de um mês. Posted by bianca landim. Asymp; Deixe um comentário. Eu aprendo a querer tudo e a não alcançar nada, guiado pela única constância de ser humano e a consciência de não sê-lo jamais o bastante". Veja todas as postagens enviadas por bianca landim ». Larr; Post anterior. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público).
observatica.wordpress.com
Roedores de tédio. | Observática
https://observatica.wordpress.com/2012/03/29/roedores-de-tedio
A arte da introspecção. Posted by bianca landim. Asymp; 2 Comentários. Eu aprendo a querer tudo e a não alcançar nada, guiado pela única constância de ser humano e a consciência de não sê-lo jamais o bastante". Veja todas as postagens enviadas por bianca landim ». Larr; Post anterior. Próximo post →. Opiniões sobre “Roedores de tédio.”. Março 30, 2012 às 12:01 am. Falando desse jeito… Sei lá, mil coisas. Novembro 7, 2012 às 12:07 am. Respiro fundo, me deito e espero. Insira seu comentário aqui.
observatica.wordpress.com
bianca landim | Observática
https://observatica.wordpress.com/author/biancalandimm
A arte da introspecção. Primeiro dia de um mês. Posted by bianca landim. Asymp; Deixe um comentário. Posted by bianca landim. Asymp; Deixe um comentário. Agora não canto para os seus ouvidos, minhas músicas são ditas ao tempo, ao espaço, falo sobre pássaros e sobre antigos laços. Quando canto, sinto minha voz explodindo no vazio, e nada me representa. Canto, por que já não tenho corpo, não tenho rosto, não me represento, sou a voz. Sou o canto, mas nunca a fala. Minha palavra é música, em lábios sujos.
observatica.wordpress.com
você me deixa tão FeliZ. | Observática
https://observatica.wordpress.com/2012/06/11/voce-me-deixa-tao-feliz
A arte da introspecção. Você me deixa tão FeliZ. Posted by bianca landim. Asymp; Deixe um comentário. O silêncio foi traduzido como sendo a ternura mais profunda imersa no cotidiano, me fazendo trocar o Z de feliz por X. Eu aprendo a querer tudo e a não alcançar nada, guiado pela única constância de ser humano e a consciência de não sê-lo jamais o bastante". Veja todas as postagens enviadas por bianca landim ». Larr; Post anterior. Próximo post →. Deixe uma resposta Cancelar resposta.
observatica.wordpress.com
Anna. | Observática
https://observatica.wordpress.com/2012/08/30/anna
A arte da introspecção. Posted by bianca landim. Asymp; Deixe um comentário. Eu aprendo a querer tudo e a não alcançar nada, guiado pela única constância de ser humano e a consciência de não sê-lo jamais o bastante". Veja todas as postagens enviadas por bianca landim ». Larr; Post anterior. Próximo post →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). It’s all about you, baby!
observatica.wordpress.com
A casa dos sonhos. | Observática
https://observatica.wordpress.com/2012/04/26/a-casa-dos-sonhos
A arte da introspecção. A casa dos sonhos. Posted by bianca landim. Asymp; Deixe um comentário. Injetarei meus sonhos em um quadrado de concreto. Trancarei com as minhas angústias todas as fechaduras das janelas. Na porta pendurarei o medo. Seja bem-vindo, pode entrar. Eu aprendo a querer tudo e a não alcançar nada, guiado pela única constância de ser humano e a consciência de não sê-lo jamais o bastante". Veja todas as postagens enviadas por bianca landim ». Larr; Post anterior. Próximo post →.