umpoucodear.blogspot.com
Um pouco de ar, por favor!: Abril 2009
http://umpoucodear.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Um pouco de ar, por favor! Fluxo de consciência desprovido de modelos para armar, jogos da amarelinha, prêmios, detetives - e histórias - selvagens, sem um método interessante, ainda que baseado nas várias tentativas de evitar um suicídio metafísico. Longe do ideal, mas suficiente. Quarta-feira, 29 de abril de 2009. Ou pior, se disserem que eu não estou em casa? Mas ai desisti e vim escrever. Acabei lembrando do Fassbinder e do seu filme simpático “Beware of the holy whore”. Muita coisa pra nada. Acordei...
umpoucodear.blogspot.com
Um pouco de ar, por favor!: Julho 2008
http://umpoucodear.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Um pouco de ar, por favor! Fluxo de consciência desprovido de modelos para armar, jogos da amarelinha, prêmios, detetives - e histórias - selvagens, sem um método interessante, ainda que baseado nas várias tentativas de evitar um suicídio metafísico. Longe do ideal, mas suficiente. Sexta-feira, 11 de julho de 2008. Menor distância entre dois lugares. Sem Gelos, Por Favor! Pelo olhar da janela. REDUTO DO COMODORO 2007 / o blog de CARLOS REICHENBACH comodoro@olhoslivres.com - UOL Blog.
umpoucodear.blogspot.com
Um pouco de ar, por favor!: Agosto 2009
http://umpoucodear.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Um pouco de ar, por favor! Fluxo de consciência desprovido de modelos para armar, jogos da amarelinha, prêmios, detetives - e histórias - selvagens, sem um método interessante, ainda que baseado nas várias tentativas de evitar um suicídio metafísico. Longe do ideal, mas suficiente. Segunda-feira, 17 de agosto de 2009. Tem hora que é só você contra a madrugada; contra toda ela. Menor distância entre dois lugares. Sem Gelos, Por Favor! Pelo olhar da janela. Tem hora que é só você contra a madrugada; contra .
umpoucodear.blogspot.com
Um pouco de ar, por favor!
http://umpoucodear.blogspot.com/2009/04/eu-estava-ali-deitado-no-sofa-do.html
Um pouco de ar, por favor! Fluxo de consciência desprovido de modelos para armar, jogos da amarelinha, prêmios, detetives - e histórias - selvagens, sem um método interessante, ainda que baseado nas várias tentativas de evitar um suicídio metafísico. Longe do ideal, mas suficiente. Quarta-feira, 29 de abril de 2009. Ou pior, se disserem que eu não estou em casa? Mas ai desisti e vim escrever. Acabei lembrando do Fassbinder e do seu filme simpático “Beware of the holy whore”. Teu modo de escrever está dif...
umpoucodear.blogspot.com
Um pouco de ar, por favor!: Agosto 2008
http://umpoucodear.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Um pouco de ar, por favor! Fluxo de consciência desprovido de modelos para armar, jogos da amarelinha, prêmios, detetives - e histórias - selvagens, sem um método interessante, ainda que baseado nas várias tentativas de evitar um suicídio metafísico. Longe do ideal, mas suficiente. Terça-feira, 12 de agosto de 2008. Menor distância entre dois lugares. Sem Gelos, Por Favor! Pelo olhar da janela. REDUTO DO COMODORO 2007 / o blog de CARLOS REICHENBACH comodoro@olhoslivres.com - UOL Blog.
umpoucodear.blogspot.com
Um pouco de ar, por favor!: Muita coisa pra nada
http://umpoucodear.blogspot.com/2009/04/muita-coisa-pra-nada.html
Um pouco de ar, por favor! Fluxo de consciência desprovido de modelos para armar, jogos da amarelinha, prêmios, detetives - e histórias - selvagens, sem um método interessante, ainda que baseado nas várias tentativas de evitar um suicídio metafísico. Longe do ideal, mas suficiente. Segunda-feira, 13 de abril de 2009. Muita coisa pra nada. Banda Afrodite x Morrissey? Hmm, mudei de idéia. O inferno é uma salinha minúscula, com vários cinéfilos discutindo assuntos que não vão pra lugar nenhum, limpando ...
umpoucodear.blogspot.com
Um pouco de ar, por favor!: No pensamento, "A zona"
http://umpoucodear.blogspot.com/2009/01/no-sei-por-qual-motivo-mas-toda-vez-que.html
Um pouco de ar, por favor! Fluxo de consciência desprovido de modelos para armar, jogos da amarelinha, prêmios, detetives - e histórias - selvagens, sem um método interessante, ainda que baseado nas várias tentativas de evitar um suicídio metafísico. Longe do ideal, mas suficiente. Quarta-feira, 21 de janeiro de 2009. No pensamento, "A zona". Volto para o mar de merda. Tark diz: "Fodeu, camarada! E como você fez pra resolver os problemas das outras vezes? 21 de janeiro de 2009 10:20. Luiz de Almeida Neto.
umpoucodear.blogspot.com
Um pouco de ar, por favor!: Janeiro 2009
http://umpoucodear.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Um pouco de ar, por favor! Fluxo de consciência desprovido de modelos para armar, jogos da amarelinha, prêmios, detetives - e histórias - selvagens, sem um método interessante, ainda que baseado nas várias tentativas de evitar um suicídio metafísico. Longe do ideal, mas suficiente. Quarta-feira, 21 de janeiro de 2009. No pensamento, "A zona". Volto para o mar de merda. Tark diz: "Fodeu, camarada! Menor distância entre dois lugares. Sem Gelos, Por Favor! Pelo olhar da janela. No pensamento, A zona.
umpoucodear.blogspot.com
Um pouco de ar, por favor!
http://umpoucodear.blogspot.com/2009/08/tem-hora-que-e-so-voce-contra-madrugada.html
Um pouco de ar, por favor! Fluxo de consciência desprovido de modelos para armar, jogos da amarelinha, prêmios, detetives - e histórias - selvagens, sem um método interessante, ainda que baseado nas várias tentativas de evitar um suicídio metafísico. Longe do ideal, mas suficiente. Segunda-feira, 17 de agosto de 2009. Tem hora que é só você contra a madrugada; contra toda ela. Todo dia, todo dia. 18 de agosto de 2009 09:01. Assinar: Postar comentários (Atom). Menor distância entre dois lugares.
umpoucodear.blogspot.com
Um pouco de ar, por favor!: Novembro 2008
http://umpoucodear.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Um pouco de ar, por favor! Fluxo de consciência desprovido de modelos para armar, jogos da amarelinha, prêmios, detetives - e histórias - selvagens, sem um método interessante, ainda que baseado nas várias tentativas de evitar um suicídio metafísico. Longe do ideal, mas suficiente. Sábado, 8 de novembro de 2008. Mas que elas existem, existem! Não acredito em maldição (pelo menos não durante. Dias claros e si. E noite é outra história), mas, toda vez que acordo cedo e o Manchester perde de forma. Fico me ...