ideiasestranhas.wordpress.com
O que faz um grande jogo? | ideias estranhas
https://ideiasestranhas.wordpress.com/2011/04/27/o-que-faz-um-grande-jogo
Comentários esparsos sobre um monte de coisas. O que faz um grande jogo? Para ler e pensar em big size. Mais sobre, num próximo post. Central Google de Informações →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email.
digitandoteatro.blogspot.com
Digitanto Teatro: Março 2009
http://digitandoteatro.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Programa piloto - grandeville. Como prometido, coloco aqui o programa:. Links para esta postagem. Malabarista, Assistente e Contorcionista comandando o Grandeville). E hoje tive minha 1ª experiência com TV. E num programa ao vivo! Trabalho do 5º semestre do curso de audiovisual do Senac. Foi divertido e tão teatral. E eu comandei um programa. Fiz até entrevista. E me passei por uma falsa contorcionista atrapalhada. Ainda bem que é uma série e 6 programas! Links para esta postagem. Com os vidros abertos f...
ideiasestranhas.wordpress.com
As ideias | ideias estranhas
https://ideiasestranhas.wordpress.com/as-ideias
Comentários esparsos sobre um monte de coisas. Sobre a falta de acento, ditongos abertos “ei” e “oi” não são mais acentuados em palavras paroxítonas. Tá no dicionário! Tudo se copia, se replica e se mistura. Aqui, no pastiche entra cinema, às vezes games, rádio, tv, web, interatividade, miscelâneas, multimídia e já teve até baboseira teen. Um blog influenciado sempre e pra sempre por Neuromancer e tudo que nasceu dele (obrigada, Gibson). Desde 2006, não acrescentando nada ao seu dia. A long time ago.
ideiasestranhas.wordpress.com
É verdade que | ideias estranhas
https://ideiasestranhas.wordpress.com/2011/05/14/e-verdade-que
Comentários esparsos sobre um monte de coisas. Meu header novo tem marca d’água do istockphoto. E EU TÔ NEM AÍ PRA SOCIEDADE. Central Google de Informações. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair.
ideiasestranhas.wordpress.com
F5 | ideias estranhas
https://ideiasestranhas.wordpress.com/2011/08/08/f5
Comentários esparsos sobre um monte de coisas. Ansiedade e síndromes modernas. Aqui se vive de Rivotril, ou de camomila. De refresh. Pra não deixar a ansiedade tomar conta, se vive de 3G e smartphone também. E quando achamos que não temos tempo pra nada, na verdade, a meia hora que faltava no dia gastamos atualizando a timeline. Uma resposta to “F5”. 10 agosto, 2011 às 1:38 pm. Cordei KD TWEET BUTTON? Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Nunca tornar endereço público).
ideiasestranhas.wordpress.com
Central Google de Informações | ideias estranhas
https://ideiasestranhas.wordpress.com/2011/05/12/central-google-de-informacoes
Comentários esparsos sobre um monte de coisas. Central Google de Informações. Com licença post sobre o que faz um grande jogo. Não é sua vez. Fico imaginando como seria o Google analógico. Se ele não tivesse a internet e nós tivéssemos que voltar aos tempos da central telefônica – ou continuar, se você anda se comunicando com frequência com alguma operadora de celular – e a telefonista fosse a voz do Google Translate. Imagine que bonito. O telefone chama. 1, 2, 3 vezes. Sua vez. Você fala. A long time ago.
ideiasestranhas.wordpress.com
A estranha | ideias estranhas
https://ideiasestranhas.wordpress.com/a-estranha
Comentários esparsos sobre um monte de coisas. WE’RE SEX-BOB-OMB AND WE’RE HERE TO MAKE YOU THINK ABOUT DEATH AND GET SAD AND STUFF. Cinéfila, audiovisual, finalizadora, animadora, roteirista, um múltiplo de muitas variáveis. Apaixonada inconsequente por mídia, games, cinema, interatividade. Fundadora e membro único do C.A. – Cadastrandos Anônimos, em queda-de-braço constante com o vício pela internet e pelos cadastros que ela proporciona. 4 Respostas to “A estranha”. 28 janeiro, 2009 às 2:02 am.