litapoesia.blogspot.com
L I T A P O E S I A
http://litapoesia.blogspot.com/2015/02/abriu-o-coco-com-alguma-dificuldade-e.html
Metáforas e berinjelas jogadas ao ar. Elas levam à catarse. 2 de fevereiro de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Seja bem vindo ao blog! Leia , releia, deixe um comentário, traga considerações. e as críticas! Meu pai, eu confesso eu faço prosa e verso" Gabriel,o pensador. E se não faço poesia/ Me desfaço/ Me embaraço/ E se hoje não faço poesia/ Me desconheço/ Me desencontro/ E se não faço/ Me desencanto. Visualizar meu perfil completo. Essa coisa de ser. Pô, é Zia!
litapoesia.blogspot.com
L I T A P O E S I A: MUITO OUSADO?
http://litapoesia.blogspot.com/2015/02/muito-ousado.html
Metáforas e berinjelas jogadas ao ar. Elas levam à catarse. 3 de fevereiro de 2015. Uma pequena nuvem de pássaros questionadores da nova geração. Tem repensado suas prioridades no mundo e eu me orgulho por. Fazer parte dela. Aos pouquinhos tenho conseguido me desarraigar. De valores antigos que me afastavam do ideal de uma vida simples e. Livre das grandes utopias ostentatórias. E você? As preocupações atuais estão cada vez mais voltadas para a questão. Ambiental. Ou pelo menos é o que se espera! A tal r...
litapoesia.blogspot.com
L I T A P O E S I A
http://litapoesia.blogspot.com/2015/01/um-pensamento-passageiro-tem-ares-por.html
Metáforas e berinjelas jogadas ao ar. Elas levam à catarse. 22 de janeiro de 2015. Tem ares, por vezes, de poesia. N'outras vezes, me soa tão banal. É só o meu estado. Que passa de sensível e bêbado. Em fração de imundos segundos. Para eco prático em racional vastidão. Quem me dera, meu Pai. Perder- me eternamente e mais. Na loucura sem volta. No labirinto sem fim. Da música surda e instrumental. De um ópio qualquer. Na cegueira do orgasmo apaixonado. Do mergulho silencioso lento e gelado. Não é novidade...
litapoesia.blogspot.com
L I T A P O E S I A: O LIVRO
http://litapoesia.blogspot.com/p/retorno-do-reprobo-reptante-mae-do_30.html
Metáforas e berinjelas jogadas ao ar. Elas levam à catarse. O Retorno . à Mãe do Corpo. É um livro de contos, que através da prosa poética esmiúça a alma e a sensibilidade humanas. Por entre os contos você ainda se depara com ilustrações da autora que iluminam a viagem literária por entre as metáforas e as loucuras. É um livro que pretende fazer sentir mais que entender, arrepiar mais que explicar, por isso a cada leitura acontece uma nova interpretação. Agência: 1336 (Caixa Econômica). Seu texto revela ...
litapoesia.blogspot.com
L I T A P O E S I A
http://litapoesia.blogspot.com/2015/08/aquela-que-fui-ha-cinco-anos-sou-mae.html
Metáforas e berinjelas jogadas ao ar. Elas levam à catarse. 16 de agosto de 2015. Há cinco anos sou mãe. Cinco anos se passaram desde que não pude mais ser o que era. Cinco anos há, que entendi a dimensão que pode chegar o amor, esse mar. Há cinco anos precisei afogar a ousadia de só fazer o que se quer na hora que bem desejar. Há cinco anos que já não dá pé. Estou em alto mar. Cinco anos. Sou o estado pleno de guardiã das águas. A lua é meu sol. Tenho saudades. Sinto falta de mim em terra firme....Sinto...
litapoesia.blogspot.com
L I T A P O E S I A
http://litapoesia.blogspot.com/2015/01/gosto-da-dor-melancolica-da-depressao.html
Metáforas e berinjelas jogadas ao ar. Elas levam à catarse. 21 de janeiro de 2015. Gosto da dor melancólica. Amo e odeio a tristeza. Sinto na pele a covardia do trancar-me. E tenho a coragem da exposição. A busca da dor física. Que, sim, me apavora. Da fronte ao mar. Do pé ao coração. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Seja bem vindo ao blog! Leia , releia, deixe um comentário, traga considerações. e as críticas! Meu pai, eu confesso eu faço prosa e verso" Gabriel,o pensador.
litapoesia.blogspot.com
L I T A P O E S I A: Dragão ou Maria da Dores
http://litapoesia.blogspot.com/2015/07/dragao-ou-maria-da-dores.html
Metáforas e berinjelas jogadas ao ar. Elas levam à catarse. 11 de julho de 2015. Dragão ou Maria da Dores. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Seja bem vindo ao blog! Leia , releia, deixe um comentário, traga considerações. e as críticas! Meu pai, eu confesso eu faço prosa e verso" Gabriel,o pensador. E se não faço poesia/ Me desfaço/ Me embaraço/ E se hoje não faço poesia/ Me desconheço/ Me desencontro/ E se não faço/ Me desencanto. Visualizar meu perfil completo. Pô, é Zia!
litapoesia.blogspot.com
L I T A P O E S I A
http://litapoesia.blogspot.com/2015/01/te-quero-tanto-e-meu-desejo-e-so_17.html
Metáforas e berinjelas jogadas ao ar. Elas levam à catarse. 17 de janeiro de 2015. E meu desejo é só loucura. E minha vontade só ternura. E meus dedos ansiosos. São todos do teu corpo. E te quero tanto. E meus medos ansiosos. É teu cheiro suado. E meus dedos ansiosos. E minha fome é carnal. E minha tara, espiritual. E meu querer é cármico. E já nem sei o quanto. Te quero contra todo o mal. Pelo vazio que me ronda. E meus medos ansiosos. E mais e mais piegas. De mais e mais amor. Contra todas as regras.
litapoesia.blogspot.com
L I T A P O E S I A
http://litapoesia.blogspot.com/2015/01/e-de-um-futuro-tao-extenso-quanto-curto.html
Metáforas e berinjelas jogadas ao ar. Elas levam à catarse. 28 de janeiro de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Seja bem vindo ao blog! Leia , releia, deixe um comentário, traga considerações. e as críticas! Meu pai, eu confesso eu faço prosa e verso" Gabriel,o pensador. E se não faço poesia/ Me desfaço/ Me embaraço/ E se hoje não faço poesia/ Me desconheço/ Me desencontro/ E se não faço/ Me desencanto. Visualizar meu perfil completo. Essa coisa de ser. Pô, é Zia!
litapoesia.blogspot.com
L I T A P O E S I A: Elas levam à catarse
http://litapoesia.blogspot.com/p/elas-levam-catarse.html
Metáforas e berinjelas jogadas ao ar. Elas levam à catarse. Elas levam à catarse. NÃO TENHO MUITA PACIÊNCIA PARA SER SEMPRE O MESMO, QUANTO MAIS AS MINHAS PERSONAGENS. NEM SEQUER QUANDO AS DISFARÇO NAS MINHAS PRÓPRIAS CIRCUNSTÂNCIAS PARA PODER SER QUEM NÃO SOU." Helder Macedo. A UNANIMIDADE É BURRA" Nelson Rodrigues. Os animais existem por suas próprias razões. Eles não foram feitos para humanos, assim como negros não foram feitos para brancos ou mulheres para os homens.". Compartilhar com o Pinterest.