
graodechao.blogspot.com
Grão de chãoOs grãos que caem de suas mãos transpassam o chão. Raízes afloram por entre migalhas de vida e cores viçosas realçam o natural. É o apogeu de tudo o que há.
http://graodechao.blogspot.com/
Os grãos que caem de suas mãos transpassam o chão. Raízes afloram por entre migalhas de vida e cores viçosas realçam o natural. É o apogeu de tudo o que há.
http://graodechao.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Monday
LOAD TIME
1.1 seconds
16x16
32x32
PAGES IN
THIS WEBSITE
18
SSL
EXTERNAL LINKS
20
SITE IP
216.58.194.161
LOAD TIME
1.134 sec
SCORE
6.2
Grão de chão | graodechao.blogspot.com Reviews
https://graodechao.blogspot.com
Os grãos que caem de suas mãos transpassam o chão. Raízes afloram por entre migalhas de vida e cores viçosas realçam o natural. É o apogeu de tudo o que há.
Grão de chão: Uma história de singularidades
http://graodechao.blogspot.com/2010/02/uma-historia-de-singularidades.html
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010. Uma história de singularidades. Oito horas da manhã: céu de brigadeiro e mar de ouro. Na praia, sob os coqueiros, um grupo se movimenta com. Extrema delicadeza. Os corpos se dobram aos movimentos. Impostos pela professora. Na coleira, cães observam atentos. Seus donos. Seguem com os olhos aflitos o balé dos adoradores. Do sol. Nas mesas de cimento, o jogo corre solto. [.] Alguns. Casais preferem caminhar - não importa como - juntos. O. PRIORE, Mary Del. Uma histó...
Grão de chão: Outubro 2009
http://graodechao.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. Ando ultimamente com um cansaço que acredito não ser a única a sentí-lo. Fim de ano cansa! Além das atividades exaustivas, como consequência da mania de deixar tudo pra depois, pra última hora, ainda tem essa cara de resto de tudo. Sai daqui, sua rotina nojenta! As vezes tenho saudade das palavras e do abraço de alguém que está longe e penso que se pudesse voltar e ouvir mais esta pessoa, curti-lá, senti-lá. Baseado no livro 10 dias que abalaram o mundo. Tenho a const...
Grão de chão: Janeiro 2010
http://graodechao.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Domingo, 24 de janeiro de 2010. Somente quando você consegue viver como a águia sem absolutamente qualquer público,você consegue se voltar para outra pessoa com amor;. Somente então é capaz de se preocupar com o. Engrandecimento de outro ser humano.". Do livro "Quando Nietzsache chorou". Achei a frase escrita em uma antiga agenda que joguei fora, esta semana. Fruto de uma leitura de 3 anos atrás. Hoje, ela veio a calhar pra mim. A imagem é do blog. Postado por Ana Hostin. Estou com 19 anos, e curso o 3 a...
Grão de chão
http://graodechao.blogspot.com/2010/06/fotografia-e-edicao-ana-maria-hostin.html
Domingo, 20 de junho de 2010. Fotografia e edição: Ana Maria Hostin. Local: Univille (Sim, porque na Univille não têm apenas seres inanimados). Postado por Ana Hostin. 20 de junho de 2010 13:25. Que bonito seu layout. A foto indica que mesmo na Univille existe beleza. Assinar: Postar comentários (Atom). Tenho a constante necessidade de expor minhas ideias. Falar, escrever, comunicar e gesticular são coisas pelas quais eu seria reconhecida facilmente. Em meio às minhas atividades, com um emprego supimpa e...
Grão de chão: Cansaço típico...
http://graodechao.blogspot.com/2009/10/cansaco-tipico.html
Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. Ando ultimamente com um cansaço que acredito não ser a única a sentí-lo. Fim de ano cansa! Além das atividades exaustivas, como consequência da mania de deixar tudo pra depois, pra última hora, ainda tem essa cara de resto de tudo. Sai daqui, sua rotina nojenta! As vezes tenho saudade das palavras e do abraço de alguém que está longe e penso que se pudesse voltar e ouvir mais esta pessoa, curti-lá, senti-lá. Baseado no livro 10 dias que abalaram o mundo. 29 de outubro...
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
18
cafecomhermeneutica.blogspot.com
Café Com Hermenêutica: Junho 2010
http://cafecomhermeneutica.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Quarta-feira, 23 de junho de 2010. De uma ponta a outra. Queimou a cidade terrivelmente. Fúria em combate imponente. Já antes do crepúsculo,. Pus os pés no lugar,. Onde as chamas brotavam do teto. E nas flechas utópicas da benevolência,. Repousa o ódio e a ambição pelo poder. Raios rompem os sete céus,. E as montanhas são altas,. Estamos cercados pelas chamas,. Então os golpeamo com nossas espadas. Espero carregar seu crânio em minha lança. A morte não assusta os bravos. E beberemos em breve cerveja.
cafecomhermeneutica.blogspot.com
Café Com Hermenêutica: Fevereiro 2011
http://cafecomhermeneutica.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011. Entre medos e delírios,. Até o fim do mundo,. Sob o luar no deserto. Observo as bruxas da. Ordem hermética da Aurora Dourada. Dançarem em torno da fogueira. Enquanto entoam suas canções sobre a liberdade. Só existe uma lei, fazer a sua própria vontade,. Através da paz, tolerância e verdade. Sem colidir com ninguém. Fazer parte do mesmo enredo. Necessitando apenas de um grão de amor. Essa é a chama que arde em cada coração. Alquimia, magia, elixir da vida.
cafecomhermeneutica.blogspot.com
Café Com Hermenêutica: Abstração
http://cafecomhermeneutica.blogspot.com/2011/07/abstracao.html
Quinta-feira, 21 de julho de 2011. A vida por muitas vezes é incoerente. Não há caminho,. Não existe direção, nem placas. Nos dias de chuva,. Fechamos os olhos, para não enxergar,. Que o amanhã é invisível. Que o amanhã é imprevisível. No rosto, estampado está o medo. Do coração, transborda dúvida. Dentro do meu mundo simétrico. É inconstante a insanidade. Aqui tudo é tranqüilo. Lá fora é melancólico e irreal. Ao final de tudo. O meu mundo é só meu. Só eu vejo e mais ninguém. Compartilhar com o Pinterest.
cafecomhermeneutica.blogspot.com
Café Com Hermenêutica: Para refletir...
http://cafecomhermeneutica.blogspot.com/2011/06/para-refletir.html
Sexta-feira, 3 de junho de 2011. 8220;Quem procura atrás de cada máscara? Quem somos nós atrás de nossas próprias mentiras? Lobos em pele de carneiro. Idealistas a procura de liberdade. De frente para o espelho. Olhando aquilo que nos encara. Talvez se vendesse por dinheiro. Mas estaria preocupado com a fala alheia. Ou simplesmente morreria lutando. Batalharia por completa sobrevivência. Renasceria das cinzas todos os dias. Quem estaria por trás daqueles olhos? Em que consiste a tua essência.
cafecomhermeneutica.blogspot.com
Café Com Hermenêutica: Julho 2010
http://cafecomhermeneutica.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Sexta-feira, 30 de julho de 2010. Ao entardecer o corvo se aproxima,. Com a chegada, termina o ciclo de um tormento. Brisa suave, cheiro mórbido. Saindo da penumbra,. Deixando as lamúrias,. Quase num último suspiro. Um pedido me resta,. A dor de viver,. O sorriso da morte. E meu coração se dilacera. Nunca mais se abrirão. Aquela bela face,. Nunca mais sentirá o suave toque das mãos. Nunca mais se ouvirá. A falgaz música da vida,. Apenas o triste canto de Hades. Não mais sentirá o frescor da linda flor.
cafecomhermeneutica.blogspot.com
Café Com Hermenêutica: ...Não é mera coincidência...
http://cafecomhermeneutica.blogspot.com/2012/03/nao-e-mera-coincidencia.html
Sábado, 31 de março de 2012. Não é mera coincidência. Eles aproximam-se com suas nuvens brancas apimentadas. Lacrimogeneando a tudo e a todos. A mando de assinaturas, carimbos e desapropriações. Com suas rodas e esteiras de aço, passam e destroem esperança e gotas de dignidade. Restam pedaços de madeira e lama, lágrimas e terror. Ficam em pé ternos da soberba, fardas da arrogância, charutos insolentes, contas bancárias da opressão, juízes tirânicos, transborda assim o desrespeito. 8 de junho de 2012 11:19.
cafecomhermeneutica.blogspot.com
Café Com Hermenêutica: O tempo assim se esvai.
http://cafecomhermeneutica.blogspot.com/2011/05/o-tempo-assim-se-esvai.html
Sábado, 21 de maio de 2011. O tempo assim se esvai. A morte.como ela é ou será? O que acontece com a nossa essência,. Depois que o coração parar? Tenho tanto medo da morte. As pessoas se lembrarão de mim? Ou serei esquecida,. Apagada como as frases de amor escritas na areia? Quero viver cada vão momento. Sentirei saudade de tudo que vou deixar para traz. As coisas que poderiam acontecer,. O que eu poderia ter feito. A morte é o acaso. Ocasionalmente posso não acordar. Esse poema pode não acabar.
cafecomhermeneutica.blogspot.com
Café Com Hermenêutica: Maio 2011
http://cafecomhermeneutica.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Sábado, 21 de maio de 2011. O tempo assim se esvai. A morte.como ela é ou será? O que acontece com a nossa essência,. Depois que o coração parar? Tenho tanto medo da morte. As pessoas se lembrarão de mim? Ou serei esquecida,. Apagada como as frases de amor escritas na areia? Quero viver cada vão momento. Sentirei saudade de tudo que vou deixar para traz. As coisas que poderiam acontecer,. O que eu poderia ter feito. A morte é o acaso. Ocasionalmente posso não acordar. Esse poema pode não acabar. E que nã...
cafecomhermeneutica.blogspot.com
Café Com Hermenêutica: Janeiro 2011
http://cafecomhermeneutica.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Terça-feira, 18 de janeiro de 2011. Queria poder te abraçar. Envolver-te em meus braços,. E te livrar de todo mal;. Dos fantasmas, de toda dor. O que posso é caminhar junto,. Segurar sua mão, ouvir teus lamentos. Se estiveres feliz, eu sorrio. Se algo te aflige. Meu coração se agita. Pois não sou mais eu, somente,. Agora somos dois, em um só. A vida é muito frágil. Um fragmento, diante da eternidade,. Diante do amor que sinto. E o que te dou (meu coração). É muito pouco ou quase nada.
cafecomhermeneutica.blogspot.com
Café Com Hermenêutica: Março 2012
http://cafecomhermeneutica.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Sábado, 31 de março de 2012. Não é mera coincidência. Eles aproximam-se com suas nuvens brancas apimentadas. Lacrimogeneando a tudo e a todos. A mando de assinaturas, carimbos e desapropriações. Com suas rodas e esteiras de aço, passam e destroem esperança e gotas de dignidade. Restam pedaços de madeira e lama, lágrimas e terror. Ficam em pé ternos da soberba, fardas da arrogância, charutos insolentes, contas bancárias da opressão, juízes tirânicos, transborda assim o desrespeito. Não é mera coincidência.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
20
Grão de Café
Informações sobre café. Como fazer café, quais os tipos de café, as diferentes regiões do café, café, café. e mais café. :-). Várias maneiras de beber café! Existem inúmeras bebidas preparadas com café. Confira abaixo uma lista das principais. Café Preto Café. O café ao redor do mundo. As condições ideais para árvores de café prosperarem são encontradas em todo o mundo ao. Como preparar café com a Hario V60. Existem diferentes formas de se preparar o café coado além da cafeteira elétrica e o.
graodecastellonfotos.blogspot.com
Grao de Castellón fotos
Miércoles, 3 de diciembre de 2014. Grao de Castellón fotos. El Grao de Castellón es un distrito marítimo de Castellón de la Plana (España), a 4 km del centro de la ciudad, es el puerto pesquero, comercial y recreativo de la ciudad.Su tradición marinera se remonta al siglo XVII. El primer censo en el que aparece el Grao de Castellon. Con este mapa interactivo de Google maps, puedes recorrer todas las calles del distrito marítimo del Grau de Castellón. Iglesia San Pedro Centro cultural la Marina. Entrada a...
graodecastellonrecuerdosdeidentidad.blogspot.com
Grao de Castellón recuerdos de identidad
Miércoles, 31 de diciembre de 2014. Grao de Castellón recuerdos de identidad. Los recuerdos de identidad son los rasgos personales que nos caracterizan de los demás construidos a partir de las historias, experiencias y valores que hemos ido incorporando desde nuestra niñez, formando nuestra identidad en base a recuerdos. Esa idea me viene en marcha desde hace tiempo, desde que Ximo Diago. Me pidió unas fotos para su blog, un blog de fotografías antiguas de Castellón, "Recuerdos de Castellón". Un blog ded...
Grão de chão
Domingo, 20 de junho de 2010. Fotografia e edição: Ana Maria Hostin. Local: Univille (Sim, porque na Univille não têm apenas seres inanimados). Postado por Ana Hostin. Sexta-feira, 21 de maio de 2010. É, a vida é mesmo assim. As vezes passamos por períodos de longas rotinas, em que até ficamos cansados com tanta calmaria. Faz tanto tempo que nada acontece, que o nada virou hábito, costume, a própria rotina. Nada se transforma, e o simples parar de movimentos, não é possível para observar a pulsão da vida.
graodechao
Grão de estrela
Mas insisti e descobri o peso transcendental da questão "e se? Eu nunca tinha me perguntado "e se? Tem uma música do Los Hermanos que sempre me vinha na cabeça quando parte de mim começava a querer pensar como poderia ter sido se eu tivesse seguido à direita ao invés da esquerda: quem eu teria me tornado? Quem eu haveria de ter conhecido? Estaria eu aqui agora? O que seria de mim? A letra diz: " E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz, quem então agora eu seria? Dispenso a previsão. ...
Grão de Fato
Carta de um homem bom. Por todas elas, em Campinas. Voz feminista no novo álbum do Carne Doce. Com o coração no bolso. Mc Soffia une rap e rock. O prazer de sairmos de nós. A pílula de um novo dia. Voz feminista no novo álbum do Carne Doce. Com o coração no bolso. Voz feminista no novo álbum do Carne Doce. Carne Doce desceu como um golpe bem dado na boca do estômago. No bom sentido, pois o golpe dado foi no estômago dos machistas…. Com o coração no bolso. Mc Soffia une rap e rock. Carta de um homem bom.
Grão d'France
Rua Dr. Cesar Castiglioni Júnior, 164. Que já nasceu com. A história da Grão d’ France começa em 1960, quando seus proprietários trabalhavam com os pais, imigrantes vindos da Europa. Desde então, a família nunca mais saiu do ramo, acompanhando de perto todas as mudanças e evoluções do setor. Sempre de olho nas novidades e com participação em feiras nacionais e internacionais. Esperamos pela sua visita! Rua Dr. Cesar Castiglioni Júnior, 164. 02514-000 São Paulo, Brazil. Pastrami, Queijo Prato, Pasta de Pr...