graodepo.wordpress.com graodepo.wordpress.com

graodepo.wordpress.com

Grão de Pó | “Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.” Bernardo Soares

"Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair." Bernardo Soares (by A.C.)

http://graodepo.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR GRAODEPO.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

April

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Wednesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.9 out of 5 with 10 reviews
5 star
9
4 star
1
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of graodepo.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • graodepo.wordpress.com

    16x16

  • graodepo.wordpress.com

    32x32

CONTACTS AT GRAODEPO.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Grão de Pó | “Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.” Bernardo Soares | graodepo.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair. Bernardo Soares (by A.C.)
<META>
KEYWORDS
1 grão de pó
2 início
3 contactos
4 abrasivo lilás
5 vieste…
6 vieste
7 categorias poesia
8 para desabar inapelavelmente
9 ser artesão
10 ser mentiroso escorpião
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
grão de pó,início,contactos,abrasivo lilás,vieste…,vieste,categorias poesia,para desabar inapelavelmente,ser artesão,ser mentiroso escorpião,ver alma protegida,admirável casa nova,categorias prosa,abelhas,vês como fogem,olha…,vencem te nos torpores,mas…
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Grão de Pó | “Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.” Bernardo Soares | graodepo.wordpress.com Reviews

https://graodepo.wordpress.com

"Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair." Bernardo Soares (by A.C.)

INTERNAL PAGES

graodepo.wordpress.com graodepo.wordpress.com
1

Setembro | 2007 | Grão de Pó

https://graodepo.wordpress.com/2007/09

8220;Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.” Bernardo Soares. E desenredaste um novelo. De mundos de benquerença,. Com borboletas no cabelo. E as tuas mãos de renascença,. E os laços de lilazes melancólicos. E esses ares de mulher celeste. E um cento de sorrisos bucólicos. Que não há olhar que conteste. 8230;e teimaste em ver-te partir. Comentários : Leave a Comment. As defesas do impossível. Um adeus sem corpo. Create a free website or blog at WordPress.com.

2

Março | 2006 | Grão de Pó

https://graodepo.wordpress.com/2006/03

8220;Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.” Bernardo Soares. Como correm despudoradas e nuas. Sem hesitar, as infelizes gazuas. Em te estilhaçar se lhes insinuas. Os teus sonhos e as cores. Assim os deuses as fizeram. Em suplícios de prazer. Têm olhares de esguelha. E ferrões de abelha. Que te hão-de espetar. E das lágrimas celebradas. Elas te roubam o último quinhão. A parte que resta do teu embrião. Riem silenciosamente como perdidas. Adianta rezares em vão?

3

Março | 2007 | Grão de Pó

https://graodepo.wordpress.com/2007/03

8220;Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.” Bernardo Soares. As defesas do impossível. Apetecia-me copiar-te num mundo de pó. Ou de casinhas de palha. Ou de outra coisa qualquer. Daquelas a que basta um sopro dos céus. Ou uma viração da má têmpera do mar. E desses garatujos de carvão,. Numa folha de papel. Ou nas estradas curvas do cérebro. E crer neste ânimo de salvação. Para reconstruir tudo à mão,. Com um qualquer desses cimentos. E fazendo do refazer.

4

Julho | 2005 | Grão de Pó

https://graodepo.wordpress.com/2005/07

8220;Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.” Bernardo Soares. 8230;uma alegoria, uma visão, uma quimera, uma utopia. Subitamente e de mansinho, vieste silenciosamente para mim. Tudo o que tinha sonhado se concretizou em ti, em tudo o que és, em tudo o que me fazes ser, ver, sentir, perceber. Admiro-te. Adoro-te. Quero-te. Será que não vês como és perfeita? Vejo-te sem abrir os olhos, trago-te para o pé de mim. Preciso de ti. De tudo em ti. De tudo o que és. Queri...

5

Amores (jogos cristalizados) | Grão de Pó

https://graodepo.wordpress.com/2006/01/30/amores-jogos-cristalizados

8220;Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.” Bernardo Soares. Cansei-me dos cupidos urgentes. E dos lamentos ardentes. E desses gumes pungentes. Com que talhas as gentes. Dessas guerras de amores indecentes. Cansei-me das ruínas cinzentas. De paixões sempre lentas. E dessas miradas isentas. Dessas guerras de paixões quezilentas. Como lhes caiem as máscaras…. Aos guerreiros do amor. Se lhes revelam as faces de jogador. Se amar é jogar. Vou esconder as apostas.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 13 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

18

LINKS TO THIS WEBSITE

mariamar-vooemmim.blogspot.com mariamar-vooemmim.blogspot.com

voo em mim: Abril 2007

http://mariamar-vooemmim.blogspot.com/2007_04_01_archive.html

De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam. Quando as palavras não dizem tudo, mais vale calá-las. Deixemos o silêncio falar por elas. Posted by Rosa Maria Ribeiro. Dancem, macacos, dancem. Posted by Rosa Maria Ribeiro. Barco abandonado na Barrinha. Posted by Rosa Maria Ribeiro. Em saquinhos nas gavetas, onde guardo tantas coisas. Na voz que desenhava histórias a meus olhos.

mariamar-vooemmim.blogspot.com mariamar-vooemmim.blogspot.com

voo em mim: Allways on my mind

http://mariamar-vooemmim.blogspot.com/2009/11/allways-on-my-mind.html

De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam. Allways on my mind. Maybe I didn't treat you. Quite as good as I should have. Maybe I didn't love you. Quite as often as I could have. Little things I should have said and done. I just never took the time. But you were always on my mind. You were always on my mind. Maybe I didn't hold you. All those lonely, lonely times. 6 de outubr...

mariamar-vooemmim.blogspot.com mariamar-vooemmim.blogspot.com

voo em mim: Novembro 2007

http://mariamar-vooemmim.blogspot.com/2007_11_01_archive.html

De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam. Nunca, era uma palavra atitude que a perturbava. Palavra final. Prisão. Inexpugnável. Onde tudo acabava e nada mais acontecia para além do que se tinha garantido. Como se Nunca fosse fosso e muralha. Ou o Dragão de fogo a guardar mundos por desbravar. E tudo tivesse de ser sempre assim. E ficava triste de a perder. Quando for grande...

mariamar-vooemmim.blogspot.com mariamar-vooemmim.blogspot.com

voo em mim: Julho 2007

http://mariamar-vooemmim.blogspot.com/2007_07_01_archive.html

De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam. I'm willing to give it a try. You only stay with me in the morning. You only hold me when I sleep. I was meant to tread the water. But now I've gotten in too deep. For every piece of me that wants you. Another piece backs away. You only waited up for hours. Just to spend a little time alone with me. I can't work out what they mean.

mariamar-vooemmim.blogspot.com mariamar-vooemmim.blogspot.com

voo em mim: A folha

http://mariamar-vooemmim.blogspot.com/2009/10/folha.html

De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam. Posted by Rosa Maria Ribeiro. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Não importa o que sou nem quem sou. Importa que sou. O Daniel é que teve a culpa. Um dia, de forma inocente, depois de ver algumas fotos, sugeriu que as mostrasse. Só o faria se ele ajudasse. E, não é que ajudou! Porque é para eles. Para o João que é a minha vaidade.

mariamar-vooemmim.blogspot.com mariamar-vooemmim.blogspot.com

voo em mim: Dezembro 2007

http://mariamar-vooemmim.blogspot.com/2007_12_01_archive.html

De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam. Entre tudo e coisa nenhuma. Onde o tempo não seja medida. E o espaço,. Seja o contorno alargado dos sonhos. Da alma prisioneira que carrego. No corpo usado e cansado. E aí flutuar,. Liberta do peso da poeira da vida. É quanto quero,. Posted by Rosa Maria Ribeiro. Num sem saber de quê. Ás vezes um tem medo, mas vontade. Está pres...

mariamar-vooemmim.blogspot.com mariamar-vooemmim.blogspot.com

voo em mim: Não sabia

http://mariamar-vooemmim.blogspot.com/2009/10/nao-sabia.html

De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam. Não sabia até que ponto sentir-lhe a falta lhe podia fazer ver quanto o amava. Preferia sentir-se livre de tais amarras, sempre. Sentir-se capaz de amar sem sentir desejos de ter sempre consigo a presença. Toda a sua vida se enchia assim simplesmente, inspirando e expirando sem que nunca faltasse alimento. Não lhe sentia a fome.

mariamar-vooemmim.blogspot.com mariamar-vooemmim.blogspot.com

voo em mim: Fevereiro 2008

http://mariamar-vooemmim.blogspot.com/2008_02_01_archive.html

De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam. The Promise - Tracy Chapman. If you wait for me then. I'll come for you. Although I've travelled far. I always hold a place for you in my hear. TIf you think of me. Me once in a while. Then I'll return to you. I'll return and fill that space in your heart. I'll find my way back to you. If you'll be waiting. If you dream of me. Penso...

mariamar-vooemmim.blogspot.com mariamar-vooemmim.blogspot.com

voo em mim: Junho 2007

http://mariamar-vooemmim.blogspot.com/2007_06_01_archive.html

De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam. Sabe-se a caminho. Sabe que não deve ir por aí. Conhece os perigos. Sente-os já. E sonha com o percurso. Porque não o consegue evitar. E sonha com o fim. Porque o tem assumido. Evita falá-lo. Para não se ouvir. Mas pre(se)sente-o. Ouve Caetano Veloso e reconhece-se no futuro. E agora, que faço eu da vida sem você? Tem de deixar o ab...

mariamar-vooemmim.blogspot.com mariamar-vooemmim.blogspot.com

voo em mim: Janeiro 2008

http://mariamar-vooemmim.blogspot.com/2008_01_01_archive.html

De mil e um voos, de mil e uma partidas e chegadas, tudo se arrecada na viagem. Nada fica para trás, carregado nas memórias que ainda o são. Para um tempo em que não existam. Podia ser por acaso. Podia ser por acaso. Ou acontecer uma só vez na vida. E parar aí. Nem virgula, nem reticência, muito menos, ponto de admiração. Um só descontrole ocasional. Uma borbulha a mais, num nariz já acostumado. Mas não. Acontecia sempre, da mesma forma como se fosse vital. Tinha a prova disso consigo. Imagino-te num lug...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 10 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

20

OTHER SITES

graodemostarda.org.br graodemostarda.org.br

MGM - Misnistérios Cristãos Grão de Mostrada

graodemostarda.wordpress.com graodemostarda.wordpress.com

Ministério de Louvor Grão de Mostarda | Formando uma comunidade de adoradores.

Ministério de Louvor Grão de Mostarda. Formando uma comunidade de adoradores. Eu nunca vou deixar. Eu Nunca Vou Deixar. I Workshop de Louvor e Adoração MGM 2013. Mais informações https:/ www.facebook.com/MinisterioDeLouvorGraoDeMostarda. Cifras novas em Word. Pra Tua Glória (F). Pra Tua Glória (E). Lanço-me aos Teus pés. Lanco me aos teus pes. Clamo por Teu Nome. Clamo por Teu Nome. Tu És o Meu Deus Forte. Tu és o Meu Deus Forte. És tudo para mim. És tudo para mim. Site Pr. Ricardo Garcia.

graodeneve.blogspot.com graodeneve.blogspot.com

graodeneve

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

graodepalavra.blogspot.com graodepalavra.blogspot.com

grão de palavra

Domingo, 3 de agosto de 2014. Sobre a ética da virtude. Amar o que se é. A vida é de ida. E o que se espera? 30x30 a invenção da memória dia trinta). Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 26 de abril de 2014. 30x30 a invenção da memória dia vinte e nove). Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 10 de março de 2014. Recordar, repetir, elaborar. O desejo de ficar segue entre(laçado) ao propósito de ir. 30x30 a invenção da memória dia vinte e oito). Compartilhar com o Pinterest. La maison de mon rêve.

graodepo.wordpress.com graodepo.wordpress.com

Grão de Pó | “Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.” Bernardo Soares

8220;Cada um de nós é um grão de pó que o vento da vida levanta, e depois deixa cair.” Bernardo Soares. E desenredaste um novelo. De mundos de benquerença,. Com borboletas no cabelo. E as tuas mãos de renascença,. E os laços de lilazes melancólicos. E esses ares de mulher celeste. E um cento de sorrisos bucólicos. Que não há olhar que conteste. 8230;e teimaste em ver-te partir. Comentários : Leave a Comment. As defesas do impossível. Apetecia-me copiar-te num mundo de pó. Ou de casinhas de palha. Sem hes...

graodepoeira.blogspot.com graodepoeira.blogspot.com

atrás do muro...

Samedi, mars 26, 2011. Mardi, mars 22, 2011. 8220;Limpei a poeira da casa”. Mas, como eu sou agarrada às recordações, guardei todos meus antigos escritos e comentários, assim como as fotos, para mais tarde ordenar. Penso usar este espaço para minha criatividade, pintura; desenho; patchwork e fotomontagem que adoro executar, pois consigo criar “Momentos Impossíveis” como por exemplo este:. Salvador Dali saboreando um chá "chez moi". Inscription à : Articles (Atom). Afficher mon profil complet.

graodesign.com graodesign.com

Grão identidade visual e sinalização em Fortaleza

graodesign.com.br graodesign.com.br

Grão Design

WALMART BRASIL - FORMATO HIPERMERCADOS - PROJETO QUICK DECK de Comunicação Visual. COMUNICAÇÃO VISUAL PARA VAREJO. PILI ALIMENTOS - Embalagens para Produtos Alimentícios. PRODUTOS EXTRAFRIOS - Embalagens para linha de Produtos Marcas Próprias de Açougue. RIOMAR FORTALEZA SHOPPING - Sinalização Socioambiental, Backoffice e Administração. Produtos Bompreço - Projeto Marcas Próprias. HIPER TODODIA - Criação do Projeto de Comunicação Visual Gestão do Formato. COMUNICAÇÃO VISUAL PARA VAREJO.

graodesoja.com graodesoja.com

Grão de Soja

New Contact Us 1. Grão de Soja. Site em construção. Powered by InstantPage® from GoDaddy.com. Want one?