eltonpinheiro.blogspot.com
polifOnia: 12/01/2014 - 01/01/2015
http://eltonpinheiro.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Herói que é o ladrão a lhe ensinar palavras entrecortadas, se tua paisagem vinga na dor de existir quando teus braços em minhas costas fecham que não sei minha boca para onde dirijo meu reino, no qual estás palavra. Royal College of Art. Por um punhado de pixels. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
eltonpinheiro.blogspot.com
polifOnia: 07/01/2013 - 08/01/2013
http://eltonpinheiro.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Coração do painel e não percebo: Por causa de um agradecimento ao Rodrigo no encarte, comprei naquele sebo da Lama em que tenho conta um album do Lobão, canções dentro da noite escura. Agora o Narrador me sopra igual futuropássarodaqui:. Royal College of Art. Por um punhado de pixels. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
isabelguimaraes-imagensescritos.blogspot.com
Isabel Guimarães: à noite...
http://isabelguimaraes-imagensescritos.blogspot.com/2014/04/a-noite.html
Quarta-feira, 23 de abril de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Avalanche de um só. Meu velho blog - Isabel G.,. O Cinema na Obra de Edgar Allan Poe. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
isabelguimaraes-imagensescritos.blogspot.com
Isabel Guimarães: Outubro 2011
http://isabelguimaraes-imagensescritos.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Domingo, 23 de outubro de 2011. Preciso de um pedaço de papel. Onde a palavra ganhe corpo,. Onde a palavra ganhe cheiro. Quero cobrir-me de letras, palavras,. Preciso da luz de uma única vela,. Que ilumine sem gritar,. Que aqueça sem queimar. Uma luz cálida, amarela,. Em que o corpo da palavra se proteja, se revele. A chama quieta,. O claro-escuro da noite à luz de vela,. De uma única vela. Os sons da noite,. A caneta a correr pelo papel (que resiste),. A respiração da palavra,. A respiração de minha mão,.
bailedemascaras.wordpress.com
Perdida | Baile de Máscaras
https://bailedemascaras.wordpress.com/2010/05/06/perdida
De quem dança aqui. 8220;Quem é você? Adivinha se gosta de mim. Hoje os dois mascarados procuram os seus namorados perguntando assim: Quem é você? Diga logo que eu quero saber…”. Do caos ao silêncio. Maio 6, 2010 por Carla Carrion. Assim cambaleante úmida curiosa. Olhando para o corpo que não era eu…. Eu, o que era. Senão o latejar ruindo flores. Aguada arfando no seu precipício? Eu, queda de você. Cachoeira ardente. Nem mesmo matéria macia,. Pétala, pena ou asa;. Girávamos crianças faces múltiplas.
isabelguimaraes-imagensescritos.blogspot.com
Isabel Guimarães: Setembro 2011
http://isabelguimaraes-imagensescritos.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Quinta-feira, 29 de setembro de 2011. Essa gororoba eu não como! Isso é uma porcaria! Indignado, o homem acorreu em defesa dos grãos integrais retrucando veemente:. Minha senhora, estes é que são bons! Têm mais fibras - contribuem para uma melhor digestão. O outro só engorda! A senhora não sabe? E olhou para o abdome dela procurando a comprovação de sua sentença. Decepcionado com o resultado da investigação, ofegou. Animada, ela não se deteve:. Isso tudo é bobagem! Um mês depois, na fila do caixa, um hom...
isabelguimaraes-imagensescritos.blogspot.com
Isabel Guimarães
http://isabelguimaraes-imagensescritos.blogspot.com/2011/10/beleza-da-sombra-me-assombra.html
Domingo, 23 de outubro de 2011. A beleza da sombra me assombra. O mistério da sombra me acalma. Não vale chorar o que se esconde. Tatear na noite,. Arriscar-se no escuro -. É o que vale. O obscuro em mim. Pede um dia de sol. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Avalanche de um só. Meu velho blog - Isabel G.,. O Cinema na Obra de Edgar Allan Poe. Preciso de um pedaço de papelonde a palavra ganhe. A beleza da sombra me assombra.O mistério da somb.
eltonpinheiro.blogspot.com
polifOnia: 05/01/2014 - 06/01/2014
http://eltonpinheiro.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Enquanto trocam de cenário, para a cena em que me revolto contra a paz, escrevo. é meu peito romanesco o liame ante a derrisão súbita, a norteadora adscrição às minhas próprias palavras para lhe acarinhar numa saudade sob a água na qual começo a ser lavado enquanto lhe escrevo uma carta de roma. Essa chuva sutil, brisa em minha língua e logo lava do vendaval que eriça tua nuvem como um bico de seio no céu. você vê que a chuva molhou todos os meus papéis. Esse, de tão sincero, mais que o silêncio e o grito.
eltonpinheiro.blogspot.com
polifOnia: 11/01/2013 - 12/01/2013
http://eltonpinheiro.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Onde brilhas revelada e apagas estrelas triviais, e meu olhar lhe encontrara vestida de um semblante nodal? Royal College of Art. Por um punhado de pixels. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
eltonpinheiro.blogspot.com
polifOnia: 04/01/2015 - 05/01/2015
http://eltonpinheiro.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
Royal College of Art. Por um punhado de pixels. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.