o-voo-da-coruja.blogspot.com
O VOO DA CORUJA: July 2006
http://o-voo-da-coruja.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
O VOO DA CORUJA. Ao anoitecer recortava-se nitidamente no horizonte O Voo da Coruja." (Todos os Livros, Diz ele, Lisboa, Edição Ulmeiro, 1999). Thursday, July 20, 2006. Posted by José Antunes Ribeiro @ 5:12 PM 5 comments. Links to this post. Só isso conta no relógio do tempo, as horas pararam há muito e não será por mim que ele voltará a funcionar. Nunca dei pelo mar nas minhas idas e vindas, apenas um terrível frio me recordava a proximidade das águas. Posted by José Antunes Ribeiro @ 5:07 PM 0 comments.
o-voo-da-coruja.blogspot.com
O VOO DA CORUJA
http://o-voo-da-coruja.blogspot.com/2009/12/para-o-dr.html
O VOO DA CORUJA. Ao anoitecer recortava-se nitidamente no horizonte O Voo da Coruja." (Todos os Livros, Diz ele, Lisboa, Edição Ulmeiro, 1999). Thursday, December 17, 2009. Para o Dr.Medina Carreira. Cartas de um filho a um pai e de um pai a um filho sobre a CRISE que aí está! Como já deves ter notado a CRISE está por aí há já muito tempo e vai continuar ainda nos próximos anos. Os economistas (. E o Dr. Medina Carreira) não sabem quando vai terminar. Beijo do vosso,. Já falei com a tua mãe e pedi-lhe pa...
o-voo-da-coruja.blogspot.com
O VOO DA CORUJA
http://o-voo-da-coruja.blogspot.com/2010/04/o-facebook-tem-consumido-o-meu-pouco.html
O VOO DA CORUJA. Ao anoitecer recortava-se nitidamente no horizonte O Voo da Coruja." (Todos os Livros, Diz ele, Lisboa, Edição Ulmeiro, 1999). Saturday, April 10, 2010. O FACEBOOK TEM CONSUMIDO O MEU POUCO TEMPO! Peço desculpa a todos os meus amigos do blog. Em breve irei. Decidir como rearrumar o meu tempo de forma a continuar por. Aqui Para já BOM DOMINGO a todos! Posted by José Antunes Ribeiro @ 4:16 PM. Links to this post:. José Antunes Ribeiro. View my complete profile. Livrarte - Livros e Artes.
o-voo-da-coruja.blogspot.com
O VOO DA CORUJA: February 2007
http://o-voo-da-coruja.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
O VOO DA CORUJA. Ao anoitecer recortava-se nitidamente no horizonte O Voo da Coruja." (Todos os Livros, Diz ele, Lisboa, Edição Ulmeiro, 1999). Wednesday, February 28, 2007. Terá acaso sido vâ, superada e repudiada. Pela vida, a fé, a esperança, a vontade de. Sacrifício de uma juventude europeia, que,. Se assumiu o belo nome de "resistência"-. Resistência internacional contra o massacre. Dos seus próprios países, contra a vergonha. De uma Europa hitleriana e o horror de. De uma sociedade humana melhor?
o-voo-da-coruja.blogspot.com
O VOO DA CORUJA: April 2007
http://o-voo-da-coruja.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
O VOO DA CORUJA. Ao anoitecer recortava-se nitidamente no horizonte O Voo da Coruja." (Todos os Livros, Diz ele, Lisboa, Edição Ulmeiro, 1999). Saturday, April 28, 2007. A tua obra, meu caro poeta, não é breve,. Nem necessita de ser aparada e retalhada. Vou pedir à mais bela das mulheres para. Que a recite em voz alta, essa terna e linda. Mulher vai lê-la em público para que todos. Os herdeiros se possam apresentar para a. Cerimónia da partilha, um repetido clamor. A correr para o lugar da fonte: fluxo e.
o-voo-da-coruja.blogspot.com
O VOO DA CORUJA: November 2006
http://o-voo-da-coruja.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
O VOO DA CORUJA. Ao anoitecer recortava-se nitidamente no horizonte O Voo da Coruja." (Todos os Livros, Diz ele, Lisboa, Edição Ulmeiro, 1999). Sunday, November 26, 2006. 42 CANTO A WALT WHITMAN. Para o Manuel Barata. Ah, velho Walt Whitman, por que carga de água me lembrei. De ti agora que um pássaro metálico penetra o espaço e eu. Viajo com a noite e o lento respirar de um coração cheio de. Medo Qual o horror, afinal? Penso num espaço azul e na infinita solidão desta ave alada. Quem as poderia inventar.
o-voo-da-coruja.blogspot.com
O VOO DA CORUJA: May 2006
http://o-voo-da-coruja.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
O VOO DA CORUJA. Ao anoitecer recortava-se nitidamente no horizonte O Voo da Coruja." (Todos os Livros, Diz ele, Lisboa, Edição Ulmeiro, 1999). Wednesday, May 31, 2006. Onde o autor se explica qualquer coisinha. O "Mar a Mar" chegou ao fim. A partir de hoje poderão continuar a ler o "O Difícil Comércio das Palavras" sem entremeações. Por esta razão cada texto será numerado omitindo o título. Quero, no entanto, deixar aqui alguns nomes que, em diversos tempos e modos, me ajudaram nesta caminhada. O Profes...
o-voo-da-coruja.blogspot.com
O VOO DA CORUJA
http://o-voo-da-coruja.blogspot.com/2010/02/variedade-dos-efeitos-do-amor-nascemos.html
O VOO DA CORUJA. Ao anoitecer recortava-se nitidamente no horizonte O Voo da Coruja." (Todos os Livros, Diz ele, Lisboa, Edição Ulmeiro, 1999). Sunday, February 14, 2010. VARIEDADE DOS EFEITOS DO AMOR. Nascemos para amar: a Humanidade. Vai, tarde ou cedo, aos laços da ternura. Tu és doce atractivo, oh formosura,. Que encanta, que seduz, que persuade. Enleia-se por gosto a liberdade;. E depois que a paixão na alma se apura,. Alguns então lhe chamam desventura,. Chamam-lhe alguns então felicidade.
asterisko.blogspot.com
asterisco: Oda bodas...
http://asterisko.blogspot.com/2007/12/oda-bodas.html
Notas de rodapé, em destaque, e porque toda a gente tem direito à minha opinião. Protestos para: asterisco. Monday, 10 December 2007. Um rodapé do asterisco, às 14:24. A mãozita a frente da boca faxfaboreeee! Tarde debais. Goitado do migrofone. E do bonidor. View my complete profile. Mais colecções de rodapés. Hole in my Vein. Mary no País das Maravilhas. Fórmula 1, pois claro. Tudo sobre Música (quase). Rumo à Glória. E o carphone vai chamar-se car.
asterisko.blogspot.com
asterisco: Eufemismo
http://asterisko.blogspot.com/2007/12/eufemismo.html
Notas de rodapé, em destaque, e porque toda a gente tem direito à minha opinião. Protestos para: asterisco. Monday, 10 December 2007. O asterisco sonoro é muito, só muito ligeiramente alusivo ao meu presente estado de des-saúde. Dá vontade de a mandar calar-se, pelo menos. Se fosse gira e não soubesse de como botar coisas num CD, até mandava. Se não fosse gira e soubesse gravar coisas boas, mandva a Tori Amos. Um rodapé do asterisco, às 14:31. NUNCA se manda calar uma lady destas! View my complete profile.