nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com
Emocionalizando razões | Nem queria um blog mesmo!
https://nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com/2014/02/emocionalizando-razoes.html
Nem queria um blog mesmo! Escrever é minha maneira de dar forma ao que em mim fica solto. Esse é meu canto. Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014. Conversando com uma amiga que estava confusa por achar meio absurdo sentir falta de alguém que viu poucas vezes na vida, eu disse: é meio natural. É alguem que te fez sentir quando você achava que não sentir nada era o normal. E o negócio engraçado a respeito dos sentimentos é esse: não tem motivos. Ser certo é combinado ao que você sente. How you love is who y...
nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com
Que a vida leve o que não for leve, amém. | Nem queria um blog mesmo!
https://nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com/2013/12/que-vida-leve-o-que-nao-for-leve-amem.html
Nem queria um blog mesmo! Escrever é minha maneira de dar forma ao que em mim fica solto. Esse é meu canto. Domingo, 8 de dezembro de 2013. Que a vida leve o que não for leve, amém. Postado por Marina Feitosa. Assinar: Postar comentários (Atom). How you love is who you are. Visualizar meu perfil completo. Porque alguém disse - e eu concordo - que o tempo cura, que a mágoa passa, que a decepção não mata, e que a vida sempre, sempre continua.". O Outro Lado da Ponte. Bom dia porque sim.
nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com
Ab(surda) | Nem queria um blog mesmo!
https://nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com/2014/08/absurda.html
Nem queria um blog mesmo! Escrever é minha maneira de dar forma ao que em mim fica solto. Esse é meu canto. Terça-feira, 12 de agosto de 2014. E conhecendo tão bem cada maldito canto da minha alma, quem sabe vocês podem me ajudar com isso: como diabos me encontro aqui dentro? Por que não deixo de ouvir suas vozes? E quem é que eu sou mesmo? Postado por Marina Feitosa. Assinar: Postar comentários (Atom). How you love is who you are. Visualizar meu perfil completo. O Outro Lado da Ponte. Bom dia porque sim.
nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com
I hope you have the sense to know: sadness comes and sadness goes. | Nem queria um blog mesmo!
https://nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com/2013/04/i-hope-you-have-sense-to-know-sadness.html
Nem queria um blog mesmo! Escrever é minha maneira de dar forma ao que em mim fica solto. Esse é meu canto. Terça-feira, 9 de abril de 2013. I hope you have the sense to know: sadness comes and sadness goes. Sabe o que há de errado com planos a longo prazo? É a vida dando seu recado: cresceste, menina. Vá procurar tua turma. Postado por Marina Feitosa. Assinar: Postar comentários (Atom). How you love is who you are. Visualizar meu perfil completo. O Outro Lado da Ponte. Bom dia porque sim.
nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com
Building up (again) | Nem queria um blog mesmo!
https://nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com/2013/11/building-up-again.html
Nem queria um blog mesmo! Escrever é minha maneira de dar forma ao que em mim fica solto. Esse é meu canto. Quarta-feira, 13 de novembro de 2013. I guess that's the word. I couldn't move, I couldn't breathe, I could only cry and. think. How ironic is that? I've had the opportunity of doing so! I've got an exam in college. Yeah. My lack of time to think made me do a test completely right and forget to fill in the answer sheet! Can you believe that? I'm gonna work my ass off when I'm at work. Then, I'm...
nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com
Nó. | Nem queria um blog mesmo!
https://nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com/2015/01/no.html
Nem queria um blog mesmo! Escrever é minha maneira de dar forma ao que em mim fica solto. Esse é meu canto. Terça-feira, 20 de janeiro de 2015. Estive em São Paulo no último sábado, fui visitar minha avó. Ela passou por uma cirurgia por conta de um câncer avançado e recém descoberto. Dona Terezinha sempre foi uma fortaleza, piauiense porreta, decidida, forte e desbocada. Quando eu entrei na casa dela foi como se tirassem de mim, sei lá, o chão! Sabe o que Dona Tereza me disse? É amor que importa! É o amo...
nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com
Feliz - Por-que(?) sim! | Nem queria um blog mesmo!
https://nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com/2015/05/feliz-por-que-sim.html
Nem queria um blog mesmo! Escrever é minha maneira de dar forma ao que em mim fica solto. Esse é meu canto. Quinta-feira, 21 de maio de 2015. Fui bombardeada por carinho. Carinhos. Muitos. De toda parte, de toda forma, de gente que nem imaginava ser possível. Percebi que venho plantando bons amigos, boas risadas, boas memórias e isso faz de mim um ser fudidamente feliz! Ah, quanta crise pré 27 poderia ser evitada se a gente soubesse disso logo. Postado por Marina Feitosa. How you love is who you are.
nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com
Obsoleta | Nem queria um blog mesmo!
https://nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com/2014/09/obsoleta.html
Nem queria um blog mesmo! Escrever é minha maneira de dar forma ao que em mim fica solto. Esse é meu canto. Sexta-feira, 5 de setembro de 2014. Há pouco mais de 6 anos esse blog nasceu com o simples intuito de que os amigos distantes soubessem de mim. Eu me mudava de Brasília e, como em toda mudança, havia troca de promessas. Não cumpri algumas delas e nem eles. Postado por Marina Feitosa. Assinar: Postar comentários (Atom). How you love is who you are. Visualizar meu perfil completo. Bom dia porque sim.
nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com
(Re)Começo | Nem queria um blog mesmo!
https://nemqueriaumblogmesmo.blogspot.com/2013/01/que-ano-intensamente-doido-foi-2012-pra.html
Nem queria um blog mesmo! Escrever é minha maneira de dar forma ao que em mim fica solto. Esse é meu canto. Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013. Que ano intensamente doido foi 2012 pra mim. Descobertas pessoais, mudanças. Quantas mudanças! Com a intenção de concluí-los e aceitar novas alegrias. Porque eu mereço alegrias. Porque tenho ralado incessantemente e dentro de tudo o que entendo ser bom e correto. Porque o plantio foi feito e vem sendo regado com paciência e carinho. Postado por Marina Feitosa.