publisoma.blogspot.com
Soma: Bolo no bolo
http://publisoma.blogspot.com/2009/01/bolo-no-bolo.html
Um blog que já quis ser quase tudo e que, por isso, é quase nada. Mas não deixa de ser! Terça-feira, 27 de janeiro de 2009. Vou fazer um bolo de trufa. Ih, mas eu comi o chocolate. Eu também comi. Não podia? Por isso que tava escondidinho na despensa? Mas eu comi só dois quadradinhos. Ih, eu comi uma fileira. Aaaaai, comeu muito. Tenho ouvido muito disso. Deixa eu pegar a receita, ver quanto vai. É 250g do meio amargo e do ao leite. Qual você comeu? Mãe, quem come meio amargo? Não era pra comer tudo isso!
publisoma.blogspot.com
Soma: Minhas férias
http://publisoma.blogspot.com/2009/01/minhas-frias.html
Um blog que já quis ser quase tudo e que, por isso, é quase nada. Mas não deixa de ser! Domingo, 18 de janeiro de 2009. Em 2009, meu nome é Produtividade. Escrito por marina aranha. Achei desnecessário publicar meu erro ortográfico. Agora ninguém mais vai acreditar que eu sou a 'fofa do português'! 18 de janeiro de 2009 20:02. Essa jogatina vai longe! Estou até vendo Dezembro chegando e vc gritando JOGUEI2009! Marinara, trate de logar anoite pois preciso apresentar meu novo v[icio: UNO.
publisoma.blogspot.com
Soma: Brinks
http://publisoma.blogspot.com/2009/02/brinks.html
Um blog que já quis ser quase tudo e que, por isso, é quase nada. Mas não deixa de ser! Terça-feira, 3 de fevereiro de 2009. Mas mudei de endereço. Porque cansei de estragar brog dos outros. Os textos continuam os mesmos. A autora, idem. Eu, se fosse você, nem ia lá. Se bem que, se eu não quisesse que você fosse, não linkaria o endereço duas vezes, né? Escrito por marina aranha. 4 de julho de 2009 17:06. Oi, passei pra conhecer seu blog e desejar boa tarde. Aguardo sua visita :). Aos trancos e barrancos.
publisoma.blogspot.com
Soma: Fevereiro 2009
http://publisoma.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Um blog que já quis ser quase tudo e que, por isso, é quase nada. Mas não deixa de ser! Terça-feira, 3 de fevereiro de 2009. Mas mudei de endereço. Porque cansei de estragar brog dos outros. Os textos continuam os mesmos. A autora, idem. Eu, se fosse você, nem ia lá. Se bem que, se eu não quisesse que você fosse, não linkaria o endereço duas vezes, né? Escrito por marina aranha. Aos trancos e barrancos. Quando sair, apague a luz. Siga sempre em frente. A menina que roubava livros. Joaquim pedro de andrade.
publisoma.blogspot.com
Soma: Teorias
http://publisoma.blogspot.com/2009/01/teorias.html
Um blog que já quis ser quase tudo e que, por isso, é quase nada. Mas não deixa de ser! Quarta-feira, 14 de janeiro de 2009. Fui espirrar de um jeito diferente agora. Fazer um som diferente. daqueles que a gente não pode escandalizar na frente da galere. Quis fazer graça pro meu irmão. Saiu thiago. hahaha. Vc conhece o Thiago? Pq vc falou Thiago pro seu irmao? Não sei. porque eu quis espirrar diferente. para inovar, sabe? É como quando digo ALCE pra bocejar. AAAAAAAAAAAAAAALCE. Às vezes troco o s pelo a.
publisoma.blogspot.com
Soma: Maçãs
http://publisoma.blogspot.com/2009/01/assistindo-alguma-coisa-na-televiso.html
Um blog que já quis ser quase tudo e que, por isso, é quase nada. Mas não deixa de ser! Sexta-feira, 16 de janeiro de 2009. Assistindo a alguma coisa na televisão hoje, lembrei, não sei o motivo, de uma outra coisa que vi há um tempo. Teve um programa especial da Oprah sobre alguns recordistas mundiais. Uma galere que tá no livro dos recordes por causa de qualquer coisa. Aí lembro que um me chamou a atenção. Mas eu não tinha certeza se tinha certeza do recorde dele. Achava que era uma coisa. Olha, eu pre...
publisoma.blogspot.com
Soma: Julho 2008
http://publisoma.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Um blog que já quis ser quase tudo e que, por isso, é quase nada. Mas não deixa de ser! Segunda-feira, 28 de julho de 2008. Escrevi esse poema há um tempo. Mas tamanha beleza, graciosidade e genialidade, me fizeram protelar um pouco a publicação. Chegou uma hora que não deu mais. Todo mundo pedia. Deu no que deu, deu no que desse. Pra, no fim, não sair do lugar. Escrito por marina aranha. Domingo, 27 de julho de 2008. Não pude ir, por um bom motivo. Mas queria. Sobre o livro, ela diz:. Por sinal, quem nã...
publisoma.blogspot.com
Soma: Nomes e nomes
http://publisoma.blogspot.com/2009/01/nomes-e-nomes.html
Um blog que já quis ser quase tudo e que, por isso, é quase nada. Mas não deixa de ser! Terça-feira, 20 de janeiro de 2009. Ninguém chama a Lana de Lanets. Ninguém chama a Marina de Fernandão. Ninguém chama o Nacim de Inácio. Ninguém chama o Zé de Zenaro. Ninguém chama a Lívia de Gyra. Ninguém chama a Nara de Nardelha. Ninguém chama a Juliana de Wine. Ninguém chama o Rafael de Melão. Ninguém chama a Samanta de Jones. Ninguém chama a Josi de Djouseca. Ninguém chama o Fábio de Peão. Pq Nacim de Inácio?
publisoma.blogspot.com
Soma: Setembro 2008
http://publisoma.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Um blog que já quis ser quase tudo e que, por isso, é quase nada. Mas não deixa de ser! Terça-feira, 30 de setembro de 2008. Pornô-grafia (ou das etapas do amor platônico). Amor há, poesia! Amor, há poesia? Segunda-feira, 29 de setembro de 2008. Eu tenho muita coisa pra fazer, mas quero dizer:. Esses dias fui jantar numa daquelas lanchonetes em que você pode comer no carro. E lá jantei com a família. Dalí a dois minutos, eles eram melhores amigos. Até uma certa idade, né? Depois vem uma fase infernal.
publisoma.blogspot.com
Soma: Maio 2008
http://publisoma.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Um blog que já quis ser quase tudo e que, por isso, é quase nada. Mas não deixa de ser! Terça-feira, 27 de maio de 2008. Sobre o português. E não é piada. Meu professor não gostou muito desse texto. Disse que está muito poético pra ser um artigo. Sendo assim, não vai entrar no jornalzinho. Discordo, mas não discuto. Aqui – para azar de quem lê – ninguém controla o que escrevo. Então vai lendo aí, mano. Até aí, mais ou menos tudo bem. A idéia de trazer um formato da língua para os oito países visa a unive...