grupodearteiros.blogspot.com grupodearteiros.blogspot.com

grupodearteiros.blogspot.com

arteiros.sa

Arteiros.sa é um coletivo de ilustradores e animadores do sul do Brasil.

http://grupodearteiros.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR GRUPODEARTEIROS.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.0 out of 5 with 5 reviews
5 star
1
4 star
2
3 star
0
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of grupodearteiros.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • grupodearteiros.blogspot.com

    16x16

  • grupodearteiros.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT GRUPODEARTEIROS.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
arteiros.sa | grupodearteiros.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Arteiros.sa é um coletivo de ilustradores e animadores do sul do Brasil.
<META>
KEYWORDS
1 papa emeritus
2 hurtock
3 arteiro isaac santos
4 viking
5 arteiro victor kai
6 victor
7 espero que gostem
8 se quiserem acompanhar
9 veja mais
10 arteiro gabriela dreher
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
papa emeritus,hurtock,arteiro isaac santos,viking,arteiro victor kai,victor,espero que gostem,se quiserem acompanhar,veja mais,arteiro gabriela dreher,procurando por cartoon,gabriela dreher,vetor,scars 2,procurando por bar,briga,digital painting,scars
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

arteiros.sa | grupodearteiros.blogspot.com Reviews

https://grupodearteiros.blogspot.com

Arteiros.sa é um coletivo de ilustradores e animadores do sul do Brasil.

INTERNAL PAGES

grupodearteiros.blogspot.com grupodearteiros.blogspot.com
1

arteiros.sa

http://grupodearteiros.blogspot.com/2010/11/buenas-gurizada_23.html

Terça-feira, 23 de novembro de 2010. Buenas, gurizada. Hoje só estava com vontade de brincar um pouco, sem compromisso, então peguei um sketch que fiz estes dias e resolvi trabalhar em cima, em parte inspirado no trabalho da artista Saskia Gutenski. 24 de novembro de 2010 06:14. A iluminação ficou incrível, curti muito! Diário de um desenhista em evolução. 24 de novembro de 2010 13:57. Assinar: Postar comentários (Atom). Hurtock digital painting rudah concept. Http:/ sketchando.blogspot.com/.

2

arteiros.sa: Fat Orc - um estudo de peso

http://grupodearteiros.blogspot.com/2010/10/fat-orc-um-estudo-de-peso.html

Domingo, 17 de outubro de 2010. Fat Orc - um estudo de peso. É, eu sei, tenho feito piadinhas muito infames nos meus posts ultimamente, deve ser o cansasso. Mas bueno, trago a vocês hoje um estudo de ZBrush. Eu comecei este esboço uns dias atrás, modelando apenas a cabeça, mas não estava muito contente com o resultado e deixei ele de lado. Bueno, por hora é isso. Hasta luego, moçada. Http:/ hqcharlie.blogspot.com. Http:/ charlieartwork.daportfolio.com. Assinar: Postar comentários (Atom).

3

arteiros.sa: Scars 2

http://grupodearteiros.blogspot.com/2010/12/scars-2.html

Quinta-feira, 23 de dezembro de 2010. Idéias para a série animada. Feliz Natal meu povo. Diário de um desenhista em evolução. 27 de dezembro de 2010 02:51. Curti bem mais assim, com esse estilo de sombreamento do que a primeira versão dele! 27 de dezembro de 2010 03:45. Ampliando ele dá pra ver que ficou bem solto o traço, pelo menos essa é a impressão que me dá. 27 de dezembro de 2010 05:46. Muito massa tovarish :D. Assinar: Postar comentários (Atom). Hurtock digital painting rudah concept.

4

arteiros.sa: Pelicão

http://grupodearteiros.blogspot.com/2010/10/pelicao.html

Sexta-feira, 8 de outubro de 2010. Era um desenho da Disney dos anos 80, que a mistura de dois bichos diferentes formavam um. Essa semana o Joelson passou o briefing do meu Wuzzle, esse aí é o "Pelicão" (Pelicano Cachorro). Diário de um desenhista em evolução. 9 de outubro de 2010 10:43. Márcio, eu sempre me surpreendo com esse volume que tu dá às figuras, meu velho. Elas tem uma profundidade surpreendente. Uma imagem que me dá essa impressão é esta aqui:. Abração, meu velho! Mais estudos de escultura.

5

arteiros.sa: Mishka&Marrie

http://grupodearteiros.blogspot.com/2010/11/mishka.html

Quarta-feira, 10 de novembro de 2010. As gatas preferidas da minha mamys, inspirado no traço da Julia Bax.vai virar um quadrinho p/ banheiro novo do quarto dos meus pais. Arteiro: Fer Fer Fer. 10 de novembro de 2010 19:43. Queria saber desenhar simples e fofamente assim. Não tenho as manhas. Diário de um desenhista em evolução. 11 de novembro de 2010 14:51. Assinar: Postar comentários (Atom). Hurtock digital painting rudah concept. Buenas, gurizada. Hoje só estava com vontade de br.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

kaidentro.blogspot.com kaidentro.blogspot.com

kaidentro: Sereia

http://kaidentro.blogspot.com/2014/07/sereia.html

Sexta-feira, 18 de julho de 2014. Assinar: Postar comentários (Atom). Diário de um desenhista em evolução. Um dia eu posto! Curitiba, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo.

kaidentro.blogspot.com kaidentro.blogspot.com

kaidentro: Estudo de pintura

http://kaidentro.blogspot.com/2014/07/estudo-de-pintura.html

Segunda-feira, 28 de julho de 2014. Des de 2011 tenho me forçado a estudar desenhar pin-up :D acho que cheguei em um ponto que fico feliz com o resultado :D. Assinar: Postar comentários (Atom). Diário de um desenhista em evolução. Um dia eu posto! Curitiba, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo.

kaidentro.blogspot.com kaidentro.blogspot.com

kaidentro: Jujuba

http://kaidentro.blogspot.com/2015/01/jujuba.html

Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015. Assinar: Postar comentários (Atom). Diário de um desenhista em evolução. Um dia eu posto! Curitiba, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo.

kaidentro.blogspot.com kaidentro.blogspot.com

kaidentro: Ju

http://kaidentro.blogspot.com/2014/07/ju.html

Segunda-feira, 28 de julho de 2014. Assinar: Postar comentários (Atom). Diário de um desenhista em evolução. Um dia eu posto! Curitiba, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo.

kaidentro.blogspot.com kaidentro.blogspot.com

kaidentro: Sereia

http://kaidentro.blogspot.com/2015/01/sereia.html

Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015. A novidade veio da praia! Assinar: Postar comentários (Atom). Diário de um desenhista em evolução. Um dia eu posto! Curitiba, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo.

kaidentro.blogspot.com kaidentro.blogspot.com

kaidentro: Ilustra para tatoo

http://kaidentro.blogspot.com/2014/07/ilustra-para-tatoo.html

Segunda-feira, 28 de julho de 2014. Assinar: Postar comentários (Atom). Diário de um desenhista em evolução. Um dia eu posto! Curitiba, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo.

kaidentro.blogspot.com kaidentro.blogspot.com

kaidentro: EAI

http://kaidentro.blogspot.com/2014/07/eai.html

Sexta-feira, 18 de julho de 2014. Arte desenvolvida para ilustrar funções do aplicativo. 22 de julho de 2014 16:24. Assinar: Postar comentários (Atom). Diário de um desenhista em evolução. Um dia eu posto! Curitiba, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 1 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

8

OTHER SITES

grupodeartechile.wordpress.com grupodeartechile.wordpress.com

Grupo de arte Chile

Grupo de arte Chile. 8220;Siempre buscando formas de expresarnos…”. Escribe tu dirección de correo electrónico para suscribirte a este blog, y recibir notificaciones de nuevos mensajes por correo. Únete a otros 8 seguidores. Ahora mismo no tenemos tema, pronto volveremos o proponer temas, estad atentos. Clausura de Before.Now! Revisión de un clásico: “Venus y Marte” de Botticelli. Tutorial de una ilustración digital. Clausura de Before.Now! Middot; Tagged with digital. Han pasado casi 10 meses desde aque...

grupodeartecontemporanea.blogspot.com grupodeartecontemporanea.blogspot.com

Grupo de Arte Contemporânea

Grupo de Arte Contemporânea. Os grupos de Arte Contemporânea, Art.Con e Óia Nóis surgiram em 2008 nas reuniões artísticas semanais em Curitiba-Paraná-Brasil. Os dois grupos são orientados pelos artistas visuais Carla Schwab bacharel em Pintura pela UFPel e Eloir Jr., pós-graduado em História da Arte pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Quarta-feira, 21 de março de 2018. CAROL" - A pluralidade artística de Ana Carolina Garcia de Faria. A artista Carol e suas obras. Sobre a Data representativa:.

grupodeartecrisalida.blogspot.com grupodeartecrisalida.blogspot.com

Grupo de Arte Crisálida

Quinta-feira, 24 de março de 2016. Após uma grande pausa, voltamos a publicar no blog, agora com novas novidades e muito mais animados para o trabalho. Hoje vamos postar alguns eventos:. 30/03/2016 (quarta- feira) - 20h. Palestra sobre Arte Espírita - CEAC - Centro Espírita Amigos no Caminho - Responsáveis: Mariangela e Romulo. Endereço: Estrada do Cacuia, nº260 sala 02 - Ilha do Governador - RJ. Visita ao Vicenti Moreti com o Grupo Represa - Realengo - RJ. 21/05/2016 (sábado) - 19h. Neste ano em que com...

grupodearteeafins.blogspot.com grupodearteeafins.blogspot.com

Grupo de Arte e afins

Grupo de Arte e afins. Blog para compartilhar informações sobre o curso de Artes ministrado pela professora e Artista Plástica Valécia Ribeiro no palacete das artes - Rodin Bahia. Rua da Graça, 284. telefones: ( 55 71) 3117-6986/3117-6983. and afins! Sábado, 1 de agosto de 2009. E-mail de Valécia Ribeiro convite. Clicar na imagem para ampliar. Queridos amigos e alunos,. Espero que todos vocês estejam bem. Saudade das tardes da nossa oficina. Encaminho a programação do evento. Escola de Teatro) ,. O melho...

grupodearteiros.blogspot.com grupodearteiros.blogspot.com

arteiros.sa

Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012. Feito no drink n draw da galera da veixta. e colorido no photoshop ao chegar em casa, inspirada por antigos espiritos do mal (leia-se algumas tantas cervejas na cabeça). Arteiro: Fer Fer Fer. 0 O que achou? Quinta-feira, 10 de março de 2011. Personagem para uma série animada aqui da empresa, dessa vez me deram um tempo maior para pintar. Abraço minha gente, tá morto isso aqui. 0 O que achou? Procurando por hurtock digital painting rudah concept. 0 O que achou? Daee se...

grupodearteparedonydespues.blogspot.com grupodearteparedonydespues.blogspot.com

Grupo de arte paredón y después

Grupo de arte paredón y después. Un espacio para compartir, disfrutar, debatir y difundir arte. Miércoles, 31 de diciembre de 2008. Telones 24 de marzo. Grupo de arte paredón y después. Suscribirse a: Entradas (Atom). Telones 24 de marzo. Grupo de arte paredón y después. La Matanza, Buenos Aires, Argentina. Grupo de artistas de distintas disiplinas,unidos principalmente por el mural. Ver todo mi perfil. Homenaje a Carlos Fuentealba, Laferrere. Último día de trabajo: Patricia, Roxana, Lucas y Anabel.

grupodeartepixaim.zip.net grupodeartepixaim.zip.net

Grupo de Arte Pixaim - UOL Blog

Grupo de Arte Pixaim. PRA ESSA QUIZOMBA AVISA EM PRIMEIRO LUGAR QUE MUITA GENTE, MUITA GENTE BACANA MANDOU E ESTÁ MANDANDO O NOME, OXALÁ! AVISA TAMBÉM QUE RECEBEREMOS OS NOMES DOS INTERESSADOS SOMENTE ATÉ O DIA 19 DE NOVEMBRO. DIA DAS BODAS DO GRUPO DE ARTE PIXAIM. VÉSPERA DA CHEGADA DE ZUMBI! SE LIGA, AVISA A RAPAZIADA, TOME SUA DECISÃO, 19 DE NOVEMBRO. Escrito por Pixaim às 12:57. O GRUPO DE ARTE PIXAIM. EM PARCERIA COM NA FUNÇÃO PROD. ARTÍSTICAS. RETOMA SUA CORRERIA SUBURBANA EM 2011. Escrito por Pixa...

grupodeartepolitico.blogspot.com grupodeartepolitico.blogspot.com

Grupo de arte político G.A.P

Sábado, 26 de octubre de 2013. Enviar por correo electrónico. Miércoles, 16 de octubre de 2013. Las patas en la fuente. Enviar por correo electrónico. Domingo, 11 de agosto de 2013. Enviar por correo electrónico. Viernes, 28 de junio de 2013. Enviar por correo electrónico. Martes, 7 de mayo de 2013. Maduro en All Boys. Enviar por correo electrónico. Lunes, 15 de abril de 2013. Mas claro, echale agua. Enviar por correo electrónico. Lunes, 25 de marzo de 2013. Cómplices de la dictadura. Aca sí que se coge.

grupodeartepostalaiecoatiara.blogspot.com grupodeartepostalaiecoatiara.blogspot.com

AIECOATIARA arte postal

Sábado, 16 de novembro de 2013. Convocatória: VIDA E ARTE. O tema da convocatória é o mesmo da 41ª Feira do Livro da FURG, que acontecerá de 29 de janeiro a 9 de fevereiro de 2014 no Bairro Cassino. Os trabalhos serão expostos no Ponto de Cultura ArtEstação como um evento paralelo a feira. Forma e tamanho: livre/libre. Envio: somente correio, não email/sólo correo, no email. Informar dados do artista, nome e endereço eletrônico/Acompañar de los datos del artista, nombre y correo electrónico. Compartilhar...