olivrodosdiassolitarios.blogspot.com
O Livro dos Dias: Maio 2014
http://olivrodosdiassolitarios.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
O Livro dos Dias. Domingo, 11 de maio de 2014. E lá estava ele sentado no banco da praça com uma flor nas mãos, um nervosismo nos lábios, uma esperança nos olhos, uma vontade presa na garganta. Bernardo olhava para os lados e repassava as palavras decoradas, os elogios programados, tudo perfeitamente alocado nas frases construídas durante horas antes de dormir. Como era possível dormir diante da beleza dela? Repassava e esperava. E esperava. E esperava e esperou até não ter mais o que esperar. Grupo Ecol...
olivrodosdiassolitarios.blogspot.com
O Livro dos Dias: Do que me resta
http://olivrodosdiassolitarios.blogspot.com/2015/01/do-que-me-resta.html
O Livro dos Dias. Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015. Do que me resta. Eu não sei muito da vida. Não sei entender tantas coisas. Não sei perceber tantas outras. Não pareço pensar muito. Pois minha vida é amor. E amor, eu já não sei saber. Talvez amor seja aquela necessidade desesperadora de ouvir um oi. Ou quem sabe o cheiro inconfundível que só aquela pessoa tem. Pode ser também cada instante em que não se é só um. Há quem diga que o amor materializa em pessoas. Portanto só sei amar. Do que me resta.
olivrodosdiassolitarios.blogspot.com
O Livro dos Dias: O amor não termina depois do fim
http://olivrodosdiassolitarios.blogspot.com/2015/01/o-amor-nao-termina-depois-do-fim.html
O Livro dos Dias. Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015. O amor não termina depois do fim. Assinar: Postar comentários (Atom). Do que me resta. O amor não termina depois do fim. Num canto da casa. Escrevo por mim, mas as palavras que organizo não tem dono, não tem destino, são apenas palavras. Visualizar meu perfil completo. Poemas, Contos e Crônicas do Professor Ajosé. Teatro Por Que Não? OFICINA: Teatro e Circo - Elementos circenses no preparo do jogo teatral. IV Encontro de Palhaços da Coxilha.
olivrodosdiassolitarios.blogspot.com
O Livro dos Dias: Março 2015
http://olivrodosdiassolitarios.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
O Livro dos Dias. Domingo, 8 de março de 2015. Por vezes são os presentes que me fazem vivo. Presentes não, presenças. Presenças quentes que aquecem a caminhada. Presenças frias que oferecem a realidade crua. Presenças leves que guiam a música do vento ao céu. Presenças pesadas que marcam fundo o ferro. Presenças tão diversas que colorem o inimaginável. Por vezes a vida me alcança de maneiras inesperadas. Pessoas pálidas trazem presenças suaves, quase intangíveis e por isso especiais. Por mais que recuse.
olivrodosdiassolitarios.blogspot.com
O Livro dos Dias: Delírios de um dia cinza
http://olivrodosdiassolitarios.blogspot.com/2014/07/delirios-de-um-dia-cinza.html
O Livro dos Dias. Segunda-feira, 21 de julho de 2014. Delírios de um dia cinza. E tramo essas palavras só para dizer que o dia nasceu nublado e que sinto saudades do tempo em que minha maior preocupação era voltar para casa antes do jantar. Assinar: Postar comentários (Atom). Delírios de um dia cinza. Escrevo por mim, mas as palavras que organizo não tem dono, não tem destino, são apenas palavras. Visualizar meu perfil completo. Poemas, Contos e Crônicas do Professor Ajosé. Teatro Por Que Não?
olivrodosdiassolitarios.blogspot.com
O Livro dos Dias: Julho 2015
http://olivrodosdiassolitarios.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
O Livro dos Dias. Quinta-feira, 30 de julho de 2015. Um turbilhão me afasta da realidade material e me afunda nas abstrações da vida. Da minha vida. E como um raio, surgem no ar perguntas e em meio delas eu me perco. E assim como atravessar uma porta é estar em outro lugar, assim atravesso outros pensamentos que me transpassam e trazem impressões. Por tanto pensar na vida, o corpo reage, sem saber onde ir. Até que se vê perdido sem saber o que fazer ou o que não fazer. Quero chorar, mas meus olhos teimam...
olivrodosdiassolitarios.blogspot.com
O Livro dos Dias: Fevereiro 2015
http://olivrodosdiassolitarios.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
O Livro dos Dias. Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015. Comemoração de um tempo sem fim. Uma noite e algo se quebrou. Antes que fiquemos no passado. Escrevo por mim, mas as palavras que organizo não tem dono, não tem destino, são apenas palavras. Visualizar meu perfil completo. Poemas, Contos e Crônicas do Professor Ajosé. Teatro Por Que Não? OFICINA: Teatro e Circo - Elementos circenses no preparo do jogo teatral. IV Encontro de Palhaços da Coxilha. Grupo Ecológico de Rolante. Visconde em dose dupla!
olivrodosdiassolitarios.blogspot.com
O Livro dos Dias: Quatro impulsos
http://olivrodosdiassolitarios.blogspot.com/2015/02/quatro-impulsos.html
O Livro dos Dias. Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015. Comemoração de um tempo sem fim. Uma noite e algo se quebrou. Antes que fiquemos no passado. Assinar: Postar comentários (Atom). Escrevo por mim, mas as palavras que organizo não tem dono, não tem destino, são apenas palavras. Visualizar meu perfil completo. Poemas, Contos e Crônicas do Professor Ajosé. Teatro Por Que Não? OFICINA: Teatro e Circo - Elementos circenses no preparo do jogo teatral. IV Encontro de Palhaços da Coxilha. O Senhor do Tempo.
olivrodosdiassolitarios.blogspot.com
O Livro dos Dias: Abril 2015
http://olivrodosdiassolitarios.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
O Livro dos Dias. Sexta-feira, 3 de abril de 2015. A Vida Tem Dessas Coisas. Gosto de sorrisos, de tardes tranquilas, de lembranças. A Vida Tem Dessas Coisas. Escrevo por mim, mas as palavras que organizo não tem dono, não tem destino, são apenas palavras. Visualizar meu perfil completo. Poemas, Contos e Crônicas do Professor Ajosé. Teatro Por Que Não? OFICINA: Teatro e Circo - Elementos circenses no preparo do jogo teatral. IV Encontro de Palhaços da Coxilha. Grupo Ecológico de Rolante. O Senhor do Tempo.
SOCIAL ENGAGEMENT