nononovelo.blogspot.com
Nó no Novelo: Julho 2012
http://nononovelo.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Enrolando, Isabela Canhestra pretende chegar a algum lugar. Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Anche se è finita ora, sono sicura che tutte le vie della mia vita mi portarano distanti da qui, però lo incrocio di tutte: Piazza Maggiore. Notas de um Amnésico. Veja o que eu vi. A vida escrita a mão.
nononovelo.blogspot.com
Nó no Novelo: Novembro 2008
http://nononovelo.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Enrolando, Isabela Canhestra pretende chegar a algum lugar. Segunda-feira, 10 de novembro de 2008. Que é parte de mim. Que é o ciclo da vida. Que é a noite sem fim. Que é a insônia acordada. Que é o costume em viver. Que é o relento na estrada. Que é o frio da cama a esvanecer. Que é a filha, mulher e minha mãe. E mãe, meu caro, mãe não tem rima. Notas de um Amnésico. Veja o que eu vi. A vida escrita a mão.
nononovelo.blogspot.com
Nó no Novelo: Agosto 2011
http://nononovelo.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Enrolando, Isabela Canhestra pretende chegar a algum lugar. Quinta-feira, 18 de agosto de 2011. Ele me faz promessas de embalagem de xampu. Ah, ele me acompanha, como um girassol segue ao sol. A da esquerda, tem o cabelo pichaim. A da direita, carrega tulipas. Artemis Callisto- Ele me faz promessas de embal. Notas de um Amnésico. Veja o que eu vi. A vida escrita a mão.
nononovelo.blogspot.com
Nó no Novelo: Dezembro 2011
http://nononovelo.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Enrolando, Isabela Canhestra pretende chegar a algum lugar. Sábado, 31 de dezembro de 2011. I fake a joke.Smile. Self-mocking game of destroying myself. I fake the confortable situation,swallowing the unsaid. Polite and justice is needed. The glass is empty and it was unsufficient. The cups are full of tea and I am waiting the rabbit that warn us all. That it is too late. Terça-feira, 6 de dezembro de 2011. A scrivere la poesia nell'italiano schifoso che você merece. Que continuaram a ser a promessa.
nononovelo.blogspot.com
Nó no Novelo: Canned Feelings
http://nononovelo.blogspot.com/2011/04/canned-feelings.html
Enrolando, Isabela Canhestra pretende chegar a algum lugar. Quinta-feira, 14 de abril de 2011. The lack is mine. Não me havia dado conta de que você estava de volta. 26 de fevereiro de 2013 14:46. Notas de um Amnésico. Veja o que eu vi. A vida escrita a mão.
nononovelo.blogspot.com
Nó no Novelo
http://nononovelo.blogspot.com/2011/08/artemis-callisto-ele-me-faz-promessas.html
Enrolando, Isabela Canhestra pretende chegar a algum lugar. Quinta-feira, 18 de agosto de 2011. Ele me faz promessas de embalagem de xampu. Ah, ele me acompanha, como um girassol segue ao sol. A da esquerda, tem o cabelo pichaim. A da direita, carrega tulipas. 12 de setembro de 2013 21:25. Artemis Callisto- Ele me faz promessas de embal. Notas de um Amnésico. Veja o que eu vi. A vida escrita a mão.
nononovelo.blogspot.com
Nó no Novelo: Outubro 2010
http://nononovelo.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Enrolando, Isabela Canhestra pretende chegar a algum lugar. Quinta-feira, 28 de outubro de 2010. Bom dia, Maria. Que eu vim te buscar. O dia é longo e claro. Conheceremos-nos ao fim, ao luar! Bom dia, João, que a. Noite anterior mal dormi! Ansiosa estava por vê-lo aqui! Na porta de casa, engomado,. Vamos tomar sorvete, assistir estréia,. Dar beijo só no escuro da platéia! Comer pipoca num pacote só,. Enlaçar os braços feito nó! Coisa antiquada, que engraçada! Para que tanto empenho? Vamos a sua morada,.
nononovelo.blogspot.com
Nó no Novelo: Janeiro 2013
http://nononovelo.blogspot.com/2013_01_01_archive.html
Enrolando, Isabela Canhestra pretende chegar a algum lugar. Terça-feira, 29 de janeiro de 2013. Notas de um Amnésico. Veja o que eu vi. A vida escrita a mão.
nononovelo.blogspot.com
Nó no Novelo: Março 2008
http://nononovelo.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Enrolando, Isabela Canhestra pretende chegar a algum lugar. Terça-feira, 25 de março de 2008. Johnny, o cientista. Em seus relatórios sobre o complexo de Golgi, faz poesia, tão belos são os vocábulos, tão profundas são as reflexões metafísicas. Sissy, a gata siamesa perfeitamente escovada, acaricia os pés de nosso galã. Ele fita-a e pensa no sistema digestório felino e, ao mesmo tempo, a música de Al Stewart, "The Year of the Cat", lampeja em sua mente. A campainha toca, interrompendo a cena magestosa.