gruporegis.com.br gruporegis.com.br

gruporegis.com.br

Grupo Regis

Referência nos segmentos têxtil e de produtos químicos, o Grupo Regis possui 50 anos de experiência e 10 empresas no portfólio.

http://gruporegis.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR GRUPOREGIS.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

September

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.5 out of 5 with 13 reviews
5 star
2
4 star
6
3 star
3
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of gruporegis.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.1 seconds

FAVICON PREVIEW

  • gruporegis.com.br

    16x16

CONTACTS AT GRUPOREGIS.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Grupo Regis | gruporegis.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Referência nos segmentos têxtil e de produtos químicos, o Grupo Regis possui 50 anos de experiência e 10 empresas no portfólio.
<META>
KEYWORDS
1 início
2 sobre
3 empresas
4 contato
5 empresas do grupo
6 história do grupo
7 missão
8 visão
9 valores
10 missão do grupo
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
início,sobre,empresas,contato,empresas do grupo,história do grupo,missão,visão,valores,missão do grupo,todas,têxtil,químicos,outros,informações de contato,contato@gruporegis.com br,wwwgruporegis.com br,nauweb,voltar ao topo
SERVER
Apache
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Grupo Regis | gruporegis.com.br Reviews

https://gruporegis.com.br

Referência nos segmentos têxtil e de produtos químicos, o Grupo Regis possui 50 anos de experiência e 10 empresas no portfólio.

INTERNAL PAGES

gruporegis.com.br gruporegis.com.br
1

This website is currently unavailable.

http://www.gruporegis.com.br/contato@gruporegis.com.br

The website you were trying to reach is temporarily unavailable. Please check back soon. If you are the owner of this website, please contact Technical Support as soon as possible.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

1

LINKS TO THIS WEBSITE

qualitymalhas.com.br qualitymalhas.com.br

Sobre - Quality Malhas

http://qualitymalhas.com.br/sobre

Comercializar malhas de alta qualidade, estabelecendo relacionamentos éticos e de longo prazo que resultem na satisfação dos clientes e no desenvolvimento da sociedade através do nosso crescimento e de nossos parceiros / colaboradores. Estar entre as maiores malharias do país sendo reconhecida pela qualidade, pontualidade, organização e seriedade. Saiba mais sobre o Grupo Regis no site do grupo. Pague com Cartão BNDES. Rua Itajaí, 948 - Vorstadt - Blumenau SC - Cep:89015-200 - Fone: (47) 3252.6080.

megatex.com.br megatex.com.br

Produtos e Catálogos - Megatex Tecidos

http://megatex.com.br/produtos

Veja todos os catálogos da Megatex. Com uma indústria totalmente verticalizada, a Quality Malhas garante a agilidade e confiabilidade em todos os processos, pois investe constantemente em tecnologia e capacitação profissional. No tingimento a Quality Malhas utiliza o processo reativo que permite obter cores mais firmes,…. Valença tem como prioridade a distribuição de tecidos para a área de uniformização em Geral, com atuação forte na região sudeste do país, destaca-se pela qualidade de seus produtos.

megatex.com.br megatex.com.br

Institucional - Megatex Tecidos

http://megatex.com.br/institucional

Oferecer soluções em tecidos e malhas para uniformização profissional, com qualidade reconhecida pelo mercado, cortesia e respeito aos clientes, gerando valor aos consumidores, colaboradores, acionistas e comunidades em que está inserida. Ser referência nacional em distribuição de tecidos e malhas para uniformização profissional. Respeito, ética, honestidade, trabalho árduo e comprometimento com os objetivos. É um dos principais distribuidores do segmento têxtil do País. Pertencente ao Grupo Regis.

megatex.com.br megatex.com.br

O legado de uma marca de valor - Megatex Tecidos

http://megatex.com.br/legado-marca-valor

O legado de uma marca de valor. Maio 08, 2014. Muitos empresários do setor de moda têm como grande desafio a construção de uma marca própria que possibilite agregar mais valor aos seus produtos, retirando-os da briga de preço e aumentando o seu giro no ponto de venda. Sem dúvida, uma marca de valor é um grande diferencial competitivo, ainda mais quando o mercado está desaquecido, ou quando a concorrência está acirrada, exigindo muito mais do que um bom produto para continuar a crescer com lucratividade.

megatex.com.br megatex.com.br

Abit participa de audiência na Câmara dos Deputados

http://megatex.com.br/abit-audiencia-camara-deputados

Abit participa de audiência na Câmara dos Deputados. Maio 06, 2014. Empresários e trabalhadores do setor têxtil afirmam que a crescente importação de peças de vestuário fabricadas com mão de obra barata e a alta carga tributária brasileira são dois dos principais desafios da indústria têxtil e de confecção. Eles participaram de debate sobre a desindustrialização do segmento no Brasil, no dia 24 de abril, promovido pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados.

megatex.com.br megatex.com.br

Filiais - Megatex Tecidos

http://megatex.com.br/filiais

Pioneira na distribuição de produtos para uniformização, a Megatex possui o mais adequado mix de produtos, oferecendo segurança, conforto, imagem corporativa e adequação funcional, para os mais diversos setores. Criteriosamente, tem parceria com fornecedores amplamente qualificados, oferecendo garantia de matéria-prima de altíssima qualidade e confiabilidade, que resulta em alto padrão de satisfação do consumidor final.

megatex.com.br megatex.com.br

Contato - Megatex Tecidos

http://megatex.com.br/contato

Veja no mapa a localização das filiais da Megatex. Avenida Barbacena, Nº80 - Barro Preto - Belo Horizonte / MG (31) 3503-3200. Avenida Engenheiro Diniz, Nº68 - Martins - Uberlândia - MG (34) 3229-2999. Rua Pitangui, Nº120 - Bom Pastor - Divinópolis - MG (37) 3214-5655. Contatos diretos das filiais. Envie um e-mail para a megatex.

megatex.com.br megatex.com.br

Notícias - Megatex Tecidos

http://megatex.com.br/categoria/noticias

O legado de uma marca de valor. Maio 08, 2014. Via Iemi. Muitos empresários do setor de moda têm como grande desafio a construção de uma marca própria que possibilite agregar mais valor aos seus produtos, retirando-os da briga de preço e aumentando o seu giro no ponto de venda. Sem dúvida, uma marca de valor é um grande diferencial competitivo, ainda mais quando o mercado […]. Abit participa de audiência na Câmara dos Deputados. Maio 06, 2014. Nov 18, 2013. Nov 18, 2013. Em audiência pública com o minist...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 2 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

10

OTHER SITES

gruporegion.com gruporegion.com

Sitio en mantenimiento - Muy pronto en línea

Nuestras oficinas (punto A en el mapa) están a unos pocos metros de la terminal de occidente (punto B),. Cerca del cementerio la bermeja.

gruporegion.net gruporegion.net

Index of /

Apache Server at www.gruporegion.net Port 80.

gruporegional.com gruporegional.com

GRUPO REGIONAL

En Grupo Regional nos dedicamos a la realización de actividades BTL que superan lo ordinario, mediante la organización de eventos y comunicación visual que son ejecutados de manera precisa, eficiente y con innovación nunca antes vista en nuestro medio. Contamos con diferentes areas en servicios especializados para ofrecerle. Nos encargamos del manejo de ideas y conceptos para la televisión y prensa. Déjalo todo en nuestras manos, nuestra experiencia asegura que la planificación y ejecución de tu evento s...

gruporegional.com.br gruporegional.com.br

Regional das Tintas

Produtos e Serviços. Regional das Tintas Todos os direitos reservados Email: pedrinepobrin@hotmail.com. Criação de Sites: GV8 Sites and Sistemas.

gruporegioseguros.net gruporegioseguros.net

Grupo Regio Home

83-72-32-20; 83-72-56-77; 84-00-01-57; 84-00-01-56. ISAAC GARZA N 1616 ORIENTE. Háganos llegar sus preguntas.

gruporegis.com.br gruporegis.com.br

Grupo Regis

Com 50 anos de atividades e 10 empresas em seu portfólio, o Grupo Regis é referência nacional nos segmentos têxtil e de produtos químicos. Com 50 anos de atividades e 10 empresas em seu portfólio, o Grupo Regis é uma referência nos segmentos têxtil e de produtos químicos. Ao longo de cinco décadas, enfrentou e superou com muita firmeza e responsabilidade todos os períodos de retração e instabilidade política e econômica. Gerir com profissionalismo visando resultado a seus acionistas, empresas com alto po...

gruporegnus.com gruporegnus.com

Index of /

Welcome to the home of gruporegnus.com. To change this page, upload your website into the public html directory. Date Created: Mon Sep 20 09:36:32 2010.

gruporegpa.com gruporegpa.com

Home

Si necesita información por favor contactarse con. If you need information about us, please contact.

gruporegreso.blogspot.com gruporegreso.blogspot.com

grupo el regreso

Lunes, 2 de junio de 2008. Enlaces a esta entrada. Lunes, 14 de abril de 2008. NUEVO MATERIAL DISCOGRAFICO DE GRUPO REGRESO TITULADO. SI TE VAS A MARCHAR ". Enlaces a esta entrada. Viernes, 8 de febrero de 2008. Graba ‘El Regreso’ video en Guanajuato. Publicacion 7 de Febrero 2008 Periodico am. Guanajuato http:/ www.am.com.mx/. Una vez más la ciudad de Guanajuato capital fue escogida para grabar el video musical de la agrupación norteña El Regreso. 8220;Anteriormente se hizo un video en la ciudad de San ...

gruporegsa.com gruporegsa.com

Grupo Regsa | Belleza y protección a tu patrimonio

Put your alternative Non Flash content here. GRUPO REGSA, S.A. DE C.V., A través del respaldo y experiencia de nuestro personal en comunión con nuestros clientes, han sabido darle un soporte de profesionalismo y compromiso en el logro de los objetivos y sobre todo en la satisfacción de las necesidades de nuestros clientes. Fabricación y colocación a base de tubo 2 , macizo 3/4 , Solera de 3 x 3/8 , Solera de 2 X 3/16 Anclada con taquete, acabados en pintura mate color chocolate.

gruporehobot.com gruporehobot.com

Inicio

Sistemas de impermeabilización y productos químicos para la construcción. Otros productos y servicios. Desarrollado por mediawebplace.com. Todos los derechos reservados.