caosdeideiasclaras.blogspot.com
Caos de Ideias Claras: Café com leite
http://caosdeideiasclaras.blogspot.com/2011/10/cafe-com-leite.html
Quarta-feira, 19 de outubro de 2011. Atitudes impensadas e ausência de carinho de um lado. Impaciência, egoísmo e ausência de iniciativa de outro. Brigas infrutíferas. Mágoa. Desconfiança. Quase inimigos.". Persistência sensata e demonstrações constantes de um lado. Determinação, zelo e sensibilidade de outro. Resistência. Crescimento. Evolução. Maturidade. em qualquer parede, você pode abrir uma porta! Os amigos vivem de reconciliações, pois é aí que mora o valor da amizade. E quando eu penso em você.
caosdeideiasclaras.blogspot.com
Caos de Ideias Claras: Cativante
http://caosdeideiasclaras.blogspot.com/2012/05/cativante.html
Terça-feira, 1 de maio de 2012. Dar desinteressadamente é melhor que receber de modo proposital. Se deseja não ser mero coadjuvante da própria vida, não seja cliente do destino. Cative o presente e fuja dos despreparos. No infinitivo subjetivo de cada indivíduo, encontra-se uma infinidade de possibilidades ocultas que, muitas vezes, o próprio ser desconhece. A doação real é o maior exercício rumo à evolução do homem. Compartilhar com o Pinterest. 3 de maio de 2012 08:16. Assinar: Postar comentários (Atom).
caosdeideiasclaras.blogspot.com
Caos de Ideias Claras: Perdido em três atos
http://caosdeideiasclaras.blogspot.com/2012/01/perdido-em-tres-atos.html
Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012. Perdido em três atos. Dizem que todos os truques de mágica consistem em três atos:. Aquele primeiro em que o mágico te mostra algo comum e talvez até de peça para avaliar se, de fato, é real. Mas, claro, provavelmente não é isso. Agora você já é parte do show. Bem como ocorre na vida real! Quem nunca se viu hipnotizado pelo mistério de um olhar, por exemplo? Compartilhar com o Pinterest. 2 de janeiro de 2012 16:05. 13 de janeiro de 2012 12:53. A Promessa, A Virada e O...
caosdeideiasclaras.blogspot.com
Caos de Ideias Claras: Presunção do tempo
http://caosdeideiasclaras.blogspot.com/2012/11/presuncao-do-tempo.html
Terça-feira, 27 de novembro de 2012. Os físicos quânticos afirmam que o tempo não é linear. Então, presume-se que não há diferenças entre o passado e o presente. As memórias continuam acontecendo, não são fatos pretéritos. As lembranças são as que te marcam hoje,. O que te importa agora, não espere pelo amanhã. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Jairo Felipe. Faça seu próprio módulo aqui. Blogs que eu gosto.
caosdeideiasclaras.blogspot.com
Caos de Ideias Claras: A fuga do mundo adulto
http://caosdeideiasclaras.blogspot.com/2012/04/fuga-do-mundo-adulto.html
Domingo, 1 de abril de 2012. A fuga do mundo adulto. Podemos a qualquer momento frustrar o pensamento com imensa intensidade, que não não é reciprocamente considerada quando se fala em motivação. Aproveitamos a conveniência, no entanto o âmago da questão é considerarmos a constante variável, justificada pela pergunta fundante: por que sucumbimos? A resposta não poderia ser mais simplória: a queda é uma mal necessário para a evolução do homem. Na verdade, pensar, às vezes, parece a pior opção! Amante do r...
caosdeideiasclaras.blogspot.com
Caos de Ideias Claras: Legítima covardia
http://caosdeideiasclaras.blogspot.com/2011/08/legitima-covardia.html
Sábado, 20 de agosto de 2011. Fui covarde nas minhas decisões e agora sofro as consequências da minha negligência, menoscabo, desleixo, indolência.Causei mágoa a um coração tão inocente e puro quanto aquele olhar que me cativara e me conquistava com uma eloquência fácil. Pus à prova e quem não resistiu fui eu. Machuquei, mas quem chorou, fui eu. Dei um tiro nos seus sentimentos e meu arrependimento não fora eficaz. Compartilhar com o Pinterest. 20 de agosto de 2011 20:50. 21 de agosto de 2011 22:12.
mais-domesmo.blogspot.com
mais do mesmo: Querido Artur,
http://mais-domesmo.blogspot.com/2015/07/querido-artur.html
Friday, July 17, 2015. Perdoe-me falar-lhe assim de tão longe, mas é que eu tenho andado com a mente tão ocupada que já tem um mês da sua chegada e ainda não consegui lhe visitar. No entanto, eu precisava me despedir desse lugar que há tantos anos tem sido como uma casa para os meus sonhos e resolvi dedicar minhas últimas palavras aqui para você. Por quê? A princípio o mundo parece um lugar bonito, não é? De uns tempos pra cá comecei a aceitar que tudo acontece no seu tempo certo, mesmo que vez ou outra ...
caosdeideiasclaras.blogspot.com
Caos de Ideias Claras: Genérico de si
http://caosdeideiasclaras.blogspot.com/2012/01/generico-de-si.html
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2012. Eu me reinvento,. Não se trata de tempo,. A questão é sabedoria: ser genérico de si! Compartilhar com o Pinterest. 13 de fevereiro de 2012 19:11. Eu me reinvento,. Sem dúvida, as melhores pessoas que conheço fazem assim! Deyse, a Anna. 28 de fevereiro de 2012 17:54. Acho mais digno ser genérico de si mesmo do que dos outros. Assinar: Postar comentários (Atom). Esse é um módulo do Flickr que mostra fotos e vídeos públicos de Jairo Felipe. Faça seu próprio módulo aqui.
mais-domesmo.blogspot.com
mais do mesmo: pra alma quando dói
http://mais-domesmo.blogspot.com/2015/03/pra-alma-quando-doi.html
Thursday, March 12, 2015. Pra alma quando dói. Enquanto essa dor não me cabe, eu penso sobre tantas outras que já couberam, inclusive aquelas que eu achei que nunca fossem caber. E, umas outras dessas vezes, foram aquelas em que eu me vi quase desistindo de você, principalmente quando já tinha desistido de mim. Doeu muito, sabe? Já escrevi dois cometários e teu blog sumiu com eles, vamos ao terceiro. A chuva cai e vai, o arco íris aparece e some, o sol nasce e se põe. Eu e você estamos aqui. Aqueles que ...
caosdeideiasclaras.blogspot.com
Caos de Ideias Claras: Tente outra vez
http://caosdeideiasclaras.blogspot.com/2011/08/tente-outra-vez.html
Domingo, 28 de agosto de 2011. O receio inerte como principal alternativa e justificativa para a fuga, e. O orgulho como principal vilão. Entre tantos medos,. A possibilidade de casos fortuitos darem certo é limitada! Porém, quem limita? O senhor do tempo? Não será ninguém quem vai determinar, senão o 'eu-lírico' da própria estória. Não se contente em ser mero coadjuvante,. Faça parte da própria dramaturgia. O medo de errar não te impede de fracassar, mas adia a conquista. Compartilhar com o Pinterest.