cronicamenteeu.blogspot.com
Cronicamente EU: Coisas acontecem
http://cronicamenteeu.blogspot.com/2008/03/coisas-acontecem.html
Os textos estarão aqui, sujeitos, expostos, livres para serem lidos, interpretados, sentidos, criticados e lidos novamente. Segunda-feira, março 24, 2008. O anel que tu me destes era vidro e se quebrou, o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou." ou será que nunca houve? Ou será mesmo que esquecemos um amor assim como quem atravessa a rua? E teve o cabelo novo, e me senti forte, mais forte que o próprio Sansão até. E teve uns maledicentes que não viam alma, só casca, só defeito, estes foram expulsos.
cronicamenteeu.blogspot.com
Cronicamente EU: Ella e o Desejo
http://cronicamenteeu.blogspot.com/2009/03/ella-e-o-desejo.html
Os textos estarão aqui, sujeitos, expostos, livres para serem lidos, interpretados, sentidos, criticados e lidos novamente. Quarta-feira, março 25, 2009. Ella e o Desejo. O Desejo ainda argumentou que Ella já se acorvadou outras vezes e ele com todo bom senso que cabe aos medíocres, aceitou. Mas Ella tentou.pena que não foi desta vez. Este comentário foi removido pelo autor. O mais lindo texto seu, até hoje. Léia Carvalho - LC. Que delícia de texto para se ler em uma tarde de outono. Me sinto Ella às vez...
cronicamenteeu.blogspot.com
Cronicamente EU: Sombras
http://cronicamenteeu.blogspot.com/2009/01/sombras.html
Os textos estarão aqui, sujeitos, expostos, livres para serem lidos, interpretados, sentidos, criticados e lidos novamente. Quarta-feira, janeiro 14, 2009. Sensação conhecida, porém pouco aceita, pouco sentida também. Falta algo, falta continuar, falta concluir. Dizem por aí que para quem não tem nada pouco basta. Discordo. Ás vezes vem a sensação de furto, de que há algo sendo furtado. Há alguma força dificultando. Teste de resistência. Quero mais, mereço mais. Já é hora. Léia Carvalho - LC. A coragem d...
cronicamenteeu.blogspot.com
Cronicamente EU: Rosas roxas
http://cronicamenteeu.blogspot.com/2008/01/rosa-roxas.html
Os textos estarão aqui, sujeitos, expostos, livres para serem lidos, interpretados, sentidos, criticados e lidos novamente. Quinta-feira, janeiro 31, 2008. Odeio pensar em você, sinto dor. Odeio você, sinto dor. Odeio lembrar de todo o amor que dediquei a você, sinto dor. Odeio imaginar que você poderá se unir a alguém que não eu, tenho convulsões de dor. Odeio, mesmo que indiretamente, este alguém que você ama e me causa dor, não importa se não a conheço, nem quero. Ando acreditando em milagres e isso m...
kikazinhamesquita.blogspot.com
BLOG DA KIKINHA
http://kikazinhamesquita.blogspot.com/2011/01/e-exatamente-disso-que-vida-e-feita-de.html
10 de janeiro de 2011. É exatamente disso que a vida é feita, de MOMENTOS. Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser.". Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
cronicamenteeu.blogspot.com
Cronicamente EU: Tempo, tempo, tempo
http://cronicamenteeu.blogspot.com/2009/06/tempo-tempo-tempo.html
Os textos estarão aqui, sujeitos, expostos, livres para serem lidos, interpretados, sentidos, criticados e lidos novamente. Sábado, junho 13, 2009. Tempo, tempo, tempo. Tanta mudança em pouco tempo! O trabalho sonhado, a estabilidade desejada. A esperança trazida e passada adiante, reproduzida. E aqueles olhares curiosos, sedentos de um futuro que, no que depender dela, virá. E de causar tanta saudade no peito amigo. Assinar: Postar comentários (Atom). Tempo, tempo, tempo. Visualizar meu perfil completo.
kikazinhamesquita.blogspot.com
BLOG DA KIKINHA: DESABAFO
http://kikazinhamesquita.blogspot.com/2010/09/desabafo.html
24 de setembro de 2010. Ninguém agüenta mais me ouvir falar de você,. Ninguém agüenta mais ouvir minhas lembranças. Ninguém agüenta mais me ver sofrer;. Eu não agüento mais! Mais que isso,. Preciso tirar você de mim;. Um CASO do ACASO. Ou um ACASO de um CASO? É o destino quis brincar e se divertiu com meus sentimentos. Fiz um pouco mais que TUDO. Mesmo assim não foi o suficiente. Mas a verdade era uma só. Você não me quis. Ah, o Amor. É, foi um sentimento e tanto. Hoje depois de tanto tempo.
kikazinhamesquita.blogspot.com
BLOG DA KIKINHA: Agarrada em mim
http://kikazinhamesquita.blogspot.com/2010/10/agarrada-em-mim.html
24 de outubro de 2010. Enquanto a cidade dorme. Eu aqui me lembro. A gente já não fica juntos. Eu sei que foi só uma transa. Querendo ter você de novo. Se me deu vontade. Eu nao sei fingir. Quero amar seu corpo inteiro. Namorar, sentir seu cheiro. Sem ter pressa de acabar. Que eu estou aqui sozinho. Com vontade de te amar. Eu sei que foi só uma transa. Querendo ter você de novo. Se me deu vontade. Eu nao sei fingir. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.