metadearte.blogspot.com
P'artes minhas: Eu quero!
http://metadearte.blogspot.com/2013/05/eu-quero.html
E o que não é meu, é de um grande amigo, então.É parte minha; um pedacinho de mim! Porque uma metade é arte,e a outra metade. Não sei! Domingo, 26 de maio de 2013. Eu quero a alegria de um riso incontido,. Desmedido e sem razão. Eu quero a alegria de estar com meus amigos,. Falar de coisas tolas,. Fazer melodias, extrapolar energias,. Eu quero a alegria da poesia que surge plena luz da lua. E despretensiosamente vira canção! Eu quero a alegria de um beijo roubado,. Em segundos, concedido e compartilhado,.
metadearte.blogspot.com
P'artes minhas: Quando a dor se torna amor
http://metadearte.blogspot.com/2013/11/quando-dor-se-torna-amor.html
E o que não é meu, é de um grande amigo, então.É parte minha; um pedacinho de mim! Porque uma metade é arte,e a outra metade. Não sei! Sábado, 30 de novembro de 2013. Quando a dor se torna amor. Eu poderia agora estar chorando de dor. Este direito me foi concedido! Considerando que deitar e levantar da cama tem sido algo semelhante a um ensaio fotográfico. Uma maratona de pequenos movimentos nada sensuais, porém, minuciosamente variáveis. Mãaaaae, pega o sabonete aqui para mim. Escorregou da minha mão.
metadearte.blogspot.com
P'artes minhas: Parabéns, P'artes minhas!
http://metadearte.blogspot.com/2012/09/parabens-partes-minhas.html
E o que não é meu, é de um grande amigo, então.É parte minha; um pedacinho de mim! Porque uma metade é arte,e a outra metade. Não sei! Quinta-feira, 27 de setembro de 2012. Parabéns, P'artes minhas! Todo lindo você chegou. Ainda tímido procurava seu espaço. Foi o presente de quem o sonhou. Foi carinho, foi abraço. Meu saquinho de segredos. Minha mala de emoções. Sorrisos, lágrimas e medos. Sentimentos em comum aos corações. Uma parte é verdade,. São histórias que vivenciei. A outra parte são segredos;.
metadearte.blogspot.com
P'artes minhas: Despeito
http://metadearte.blogspot.com/2013/02/despeito.html
E o que não é meu, é de um grande amigo, então.É parte minha; um pedacinho de mim! Porque uma metade é arte,e a outra metade. Não sei! Terça-feira, 12 de fevereiro de 2013. Despeito poderia ser escrito assim:. Diz o peito desaforado,. Coisas que o mantém engasgado. Chora dores de outros amores,. Fingindo dissimuladamente ter a felicidade ao lado. Desfere palavras duras e abusadas,. Ergue o corpo esguio,. Disfarçando a alma pesada! Estampa no rosto um sorriso,. E o mantém com profunda devoção,. Parabéns, ...
metadearte.blogspot.com
P'artes minhas: É a saudade
http://metadearte.blogspot.com/2012/10/e-saudade.html
E o que não é meu, é de um grande amigo, então.É parte minha; um pedacinho de mim! Porque uma metade é arte,e a outra metade. Não sei! Quarta-feira, 3 de outubro de 2012. Alguma coisa grita aqui dentro. Tento disfarçar, finjo não ouvir,. Tento abafar. Mas não consigo esconder. Porque é em mim este barulho;. É a minha atenção que ele chama. E de mim mesma não consigo desprender. Sinto uma dor que aperta o peito,. Diferente de tudo o que já senti. Quero acreditar que é má postura. Acomodo-me na cadeira;.
metadearte.blogspot.com
P'artes minhas: Manhã de outono
http://metadearte.blogspot.com/2014/03/manha-de-outono_22.html
E o que não é meu, é de um grande amigo, então.É parte minha; um pedacinho de mim! Porque uma metade é arte,e a outra metade. Não sei! Sábado, 22 de março de 2014. Se bobear, vou subindo em árvores. Pra beijar passarinho que canta bonito. Estou dançando entre jardins,. Pulando os canteiros que é para não estragar as flores. Mas em cada uma dando um cheiro e agradecendo. Por enfeitar meu mundo com suas cores. Hoje acordei gostando mais de mim. Da gente, de nós! Dos nós aos laços. Dos sorrisos aos abraços.
metadearte.blogspot.com
P'artes minhas: Na contramão
http://metadearte.blogspot.com/2012/11/na-contramao.html
E o que não é meu, é de um grande amigo, então.É parte minha; um pedacinho de mim! Porque uma metade é arte,e a outra metade. Não sei! Sábado, 24 de novembro de 2012. A vida que me leva pra longe,. Longe de tudo o que já se viveu. A vida que me traz ao presente,. Tudo o que o passado esqueceu. A vida que passa faceira,. Quando menos se espera, lá vem outra rasteira. E traz para perto tudo o que de longe se via,. Aquilo que não se acreditava,. Na tortura dos ventos que sopram meu cabelo,. Despeito poderia...
metadearte.blogspot.com
P'artes minhas: Por alguns instantes...
http://metadearte.blogspot.com/2013/01/por-alguns-instantes.html
E o que não é meu, é de um grande amigo, então.É parte minha; um pedacinho de mim! Porque uma metade é arte,e a outra metade. Não sei! Quinta-feira, 3 de janeiro de 2013. E por alguns instantes, eu quase acreditei! Divagando entre sonhos, fui ao topo da alma. Observei generosamente cada detalhe,. Detalhei minuciosamente cada possibilidade em meus pensamentos. Olhava de perto o longe, e de longe, o perto. Tudo parecia tão exato e ao mesmo tempo, tão incerto. Tão provável quanto improvável. E por alguns in...
metadearte.blogspot.com
P'artes minhas: Antes de ser anel
http://metadearte.blogspot.com/2013/04/antes-de-ser-anel.html
E o que não é meu, é de um grande amigo, então.É parte minha; um pedacinho de mim! Porque uma metade é arte,e a outra metade. Não sei! Segunda-feira, 1 de abril de 2013. Antes de ser anel. Antes de ser anel, eu fui pedra bruta,. Fui minério disforme, opaco. Antes de ser anel, eu já existia. Em meio as pedras e água, me escondia. Antes de ser anel, pelo fogo eu passei. Acreditando nos resultados,. O calor eu suportei. Antes de ser anel, uma forma tive que encarar,. Pelos sonhos exagerados,. Hoje sou anel,.