bucalumbrello.blogspot.com
buca l'ombrello: Old lights
http://bucalumbrello.blogspot.com/2015/03/old-lights.html
Mercoledì 18 marzo 2015. I turned too fast to the corner, the road was still wet. The car got out of control. The old car, i mean, the car from the old days. Spun around, bumped into the pavement where no wanderer wanders. The car was my parent's. We were ready for communism. No one rang me, no one called me, no one was waiting for me. I was alone, as my substance asked me to,. And there was no mobile phones, no internet. Just an exhausted hardware industry. By a worn out chief from the Kremlin. And i mi...
bucalumbrello.blogspot.com
buca l'ombrello: Sublunar
http://bucalumbrello.blogspot.com/2015/03/sublunar.html
Sabato 14 marzo 2015. No ouvido, quando eu a abracei, a pitangueira me disse trêmula:. De que lado, de que lado? Do lado de baixo, eu respondi. Ela olhou a lua, a pitanga branca,. Sem semente, e de lá quase que imediatamente. Caíram os selenitas desertores. Com seus avatares voadores. Iscriviti a: Commenti sul post (Atom). Ouvindo sobre Rolêzinhos no Invisíveis da boca de . Chutzpah: devoção à intrepidez do mundo. Bucalumbrello é feito para os versos. Os que furam os guarda-chuvas.
bucalumbrello.blogspot.com
buca l'ombrello: Poema que explica suas asas com versos (em composição há anos)
http://bucalumbrello.blogspot.com/2015/04/poema-que-explica-suas-asas-com-versos.html
Venerdì 24 aprile 2015. Poema que explica suas asas com versos (em composição há anos). Para o Sarau do Coletivo de Poetas, hoje). Eu escrevo para poder tocar sua mão sem tocar sua mão. Eu escrevo porque é a mão da sua mão que me toca. Eu escrevo para inventar um espaço com as palavras da violência. Eu escrevo para que minha voz fique esperando sua hora de ser ouvida. Eu escrevo para que não ter que me intrometer. Eu escrevo porque as palavras respiram nos encontros. Eu escrevo porque há papéis em branco.
bucalumbrello.blogspot.com
buca l'ombrello: grande sertão, de Vicente de Paulo Siqueira
http://bucalumbrello.blogspot.com/2015/04/grande-sertao-de-vicente-de-paulo.html
Martedì 14 aprile 2015. Grande sertão, de Vicente de Paulo Siqueira. Iscriviti a: Commenti sul post (Atom). Léconomie générale, mise en jeu et écriture (Derr. Extensão 2 (ou: Todas Nós Pós-Carbônicas). Poema que explica suas asas com versos (em composi. No banheiro do meu pai. Grande sertão, de Vicente de Paulo Siqueira. Bucalumbrello é feito para os versos. Os que furam os guarda-chuvas. Em que pintamos o céu, os arranha-céu. As núvens que mais nos inspiram. E chegamos, por exemplo,.
bucalumbrello.blogspot.com
buca l'ombrello: Como correspondência
http://bucalumbrello.blogspot.com/2015/05/como-correspondencia.html
Martedì 19 maggio 2015. Ontem a noite ele encontrou a carta de amor que eu lhe escrevi na minha infância. Eram apocalipses, tautogias, tatuagens e círculos quadrados,. Lacrados em um papel azul. E cheios de artigos indefinidos - os artigos dos acontecimentos. Ele me mandou um telegrama em forma de tótem como resposta: aventura sim, remorso não. Era uma formação sedimentar coberta com cadáveres de antigos trilobitas. E de outras testemunhas de antes do holoceno. Eu lhe escrevi, na carta, sobre o meu nariz.
bucalumbrello.blogspot.com
buca l'ombrello: Quem não precisa de dicionário para ler seu diário?
http://bucalumbrello.blogspot.com/2015/02/quem-nao-precisa-de-dicionario-para-ler.html
Sabato 28 febbraio 2015. Quem não precisa de dicionário para ler seu diário? Iscriviti a: Commenti sul post (Atom). Quem não precisa de dicionário para ler seu diário. Acalanto de Reb Azar (em construção). Lição de carnaval para a cria: o amor. An Allen Ginsberg quoted by Maxine Kumin on her in. Bucalumbrello é feito para os versos. Os que furam os guarda-chuvas. Em que pintamos o céu, os arranha-céu. As núvens que mais nos inspiram. E chegamos, por exemplo,. Em uma casca de azeitona.
hybrissolta.blogspot.com
hybris solta: Externalismo Bidimensionalista
http://hybrissolta.blogspot.com/2009/12/externalismo-bidimensionalista.html
Sou uma partícula de excesso solta logo nem tenho cabimento. Il-Ġimgħa, 11 ta’ Diċembru 2009. Evans formula assim o Principio de Russell:. PR) S não pode fazer um julgamento (ou uma predicação) acerca de x se S não for capaz de saber o que é x. (Saber entendido como capacidade de discriminar x suficientemente). Evans, e uma tradição bidimensionalista inspirada por ele, estaria pronto a negar uma versão mais fraca do Princípio de Russell:. CP) Quando S comunica p, S pensa (ou é capaz de pensar) p. A negaç...
hybrissolta.blogspot.com
hybris solta: Comprar Excessos e Exceções II
http://hybrissolta.blogspot.com/2008/10/comprar-excessos-e-excees-ii.html
Sou uma partícula de excesso solta logo nem tenho cabimento. L-Erbgħa, 22 ta’ Ottubru 2008. Comprar Excessos e Exceções II. Agora, em Brasília, Excessos e Exceções na estante da Livraria Cultura. O Chiquinho promete o livro para alguns dias. LANÇAMENTO: DIA 6 DE NOVEMBRO no Café com Letras,. Subscribe to: Post Comments (Atom). Que coisa é este blog? Everyone has at least 10 ml of hybris. Comprar Excessos e Exceções II. Lançamento de E&E V. Lançamento de E&E IV. Lançamento de E&E III. Lançamento de E&E II.
hybrissolta.blogspot.com
hybris solta: Diċembru 2008
http://hybrissolta.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Sou uma partícula de excesso solta logo nem tenho cabimento. Il-Ħadd, 28 ta’ Diċembru 2008. Diferença sexual: ferramentas do mestre? Http:/ periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/artemis/issue/view/356/showToc. Lá tem o nosso Transtactus, uma tentativa de usar recursos que vem da insistência na diferença sexual para pensar questões trans. L-Erbgħa, 3 ta’ Diċembru 2008. De resto, três publicações pós-E&E:. 1 Na Artemis sai a "Como pode a diferença sexual fazer diferença? Links para os textos em breve. Everyone...
hybrissolta.blogspot.com
hybris solta: Settembru 2008
http://hybrissolta.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Sou uma partícula de excesso solta logo nem tenho cabimento. It-Tlieta, 16 ta’ Settembru 2008. Excessos e Exceções - o clip. O livro vem a tona no dia 5 de outubro nas serras gauchas. Estava na hora de fazer um videpclip sobre ele. Fizemos duas tomadas no domingo passado do que chamei "Matéria Primadonna (ou Excessos e Exceções, o clip)", a versão A e a versão B. Agora pergunto ao público em geral qual é a melhor versão, A ou B? A) http:/ br.youtube.com/watch? B) http:/ br.youtube.com/watch? Adopting a n...