in-pensato.blogspot.com
IN-PENSATO: Porque é difícil estar errado
http://in-pensato.blogspot.com/2006/03/porque-difcil-estar-errado.html
Coletânea de letras impensadas, imprevistas e imediatas. Quinta-feira, março 30, 2006. Porque é difícil estar errado. Porque não sou mais mera província ou departamento. Sou estado da federação. Ou melhor, unidade da confederação. Assinar: Postar comentários (Atom). In-pensato. Um projeto. Um me-desafio proposto. Letras do pensamento, impensadas. Necessidade-desejo de expressão. No final, pode ser tudo pura hemorragia alfabética. Pura verborragia. Pode ser, não sei. Agora é. Visualizar meu perfil completo.
in-pensato.blogspot.com
IN-PENSATO: Piloto-automático
http://in-pensato.blogspot.com/2012/01/piloto-automatico.html
Coletânea de letras impensadas, imprevistas e imediatas. Terça-feira, janeiro 31, 2012. Por incrível que pareça, acabei de me dar conta de que estou vivo! Assinar: Postar comentários (Atom). In-pensato. Um projeto. Um me-desafio proposto. Letras do pensamento, impensadas. Necessidade-desejo de expressão. No final, pode ser tudo pura hemorragia alfabética. Pura verborragia. Pode ser, não sei. Agora é. Visualizar meu perfil completo.
in-pensato.blogspot.com
IN-PENSATO
http://in-pensato.blogspot.com/2007/05/quando-d-ficar-sentado-porque-j-estou.html
Coletânea de letras impensadas, imprevistas e imediatas. Quinta-feira, maio 17, 2007. Quando dói ficar sentado, é porque já estou de saco cheio! Assinar: Postar comentários (Atom). In-pensato. Um projeto. Um me-desafio proposto. Letras do pensamento, impensadas. Necessidade-desejo de expressão. No final, pode ser tudo pura hemorragia alfabética. Pura verborragia. Pode ser, não sei. Agora é. Visualizar meu perfil completo. Quando dói ficar sentado, é porque já estou de sac.
in-pensato.blogspot.com
IN-PENSATO: 11/01/2008 - 12/01/2008
http://in-pensato.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Coletânea de letras impensadas, imprevistas e imediatas. Segunda-feira, novembro 17, 2008. Cego, discursando no deserto. Crente. Quinta-feira, novembro 13, 2008. No instante seguinte ao Big Bang, a tragédia original. No instante do primeiro pensamento, o pecado original. In-pensato. Um projeto. Um me-desafio proposto. Letras do pensamento, impensadas. Necessidade-desejo de expressão. No final, pode ser tudo pura hemorragia alfabética. Pura verborragia. Pode ser, não sei. Agora é.
in-pensato.blogspot.com
IN-PENSATO: teclas amargas
http://in-pensato.blogspot.com/2008/12/teclas-amargas.html
Coletânea de letras impensadas, imprevistas e imediatas. Terça-feira, dezembro 16, 2008. Ouço agora dedos hipócritas teclarem amargamente. Vejo atrás a arrogância. Orientada por abstrações concretas. Classificadas em objetos abjetos. Sei que ao inferno irei. E a humanidade me agredecerá por isso. Sei que ao inferno irei. E a humanidade não tem nada a ver com isso. Se ouvir de novo essas tecladas hipócritas. Temo ir ao inferno agora mesmo. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
in-pensato.blogspot.com
IN-PENSATO: Desilusão
http://in-pensato.blogspot.com/2006/05/desiluso.html
Coletânea de letras impensadas, imprevistas e imediatas. Terça-feira, maio 09, 2006. Num momento de tédio você não tem o que fazer, você procura o que fazer. Você não tem o que fazer, mas quer fazer alguma coisa. Mas eu tenho que terminar essa porra! Mas agora eu não quero fazer essa porra! O tédio pode vir num momento de desilusão. Quando se queria fazer alguma coisa e agora não se quer mais ou se queria fazer alguma coisa e agora não se consegue faze mais. Vou voltar a fazer a minha porra!
in-pensato.blogspot.com
IN-PENSATO: O mal da estupidez
http://in-pensato.blogspot.com/2006/04/o-mal-da-estupidez.html
Coletânea de letras impensadas, imprevistas e imediatas. Sexta-feira, abril 07, 2006. O mal da estupidez. Há um abismo de diferença entre o estúpido e o ignorante. Este, a luz da sapiência o salva das trevas. Já o estúpido. simplesmente se recusa a sair da escuridão. Assinar: Postar comentários (Atom). In-pensato. Um projeto. Um me-desafio proposto. Letras do pensamento, impensadas. Necessidade-desejo de expressão. Visualizar meu perfil completo. O mal da estupidez.
in-pensato.blogspot.com
IN-PENSATO
http://in-pensato.blogspot.com/2007/03/quando-todos-querem-falar-sempre.html
Coletânea de letras impensadas, imprevistas e imediatas. Quinta-feira, março 08, 2007. Quando todos querem falar. Sempre prefiro me calar. Saber falar é tão importante como saber ouvir. Ouvir os outros é uma arte. Agora que nao tem ninguem falando. Fal fala que eu to escutando! Assinar: Postar comentários (Atom). In-pensato. Um projeto. Um me-desafio proposto. Letras do pensamento, impensadas. Necessidade-desejo de expressão. Visualizar meu perfil completo. Quando todos querem falarsempre prefiro me calar.
in-pensato.blogspot.com
IN-PENSATO: Abstinência involuntária
http://in-pensato.blogspot.com/2007/04/abstinncia-involuntria.html
Coletânea de letras impensadas, imprevistas e imediatas. Terça-feira, abril 03, 2007. Assinar: Postar comentários (Atom). In-pensato. Um projeto. Um me-desafio proposto. Letras do pensamento, impensadas. Necessidade-desejo de expressão. A qualquer hora, em qualquer lugar - se estiver conectado - um e-mail é o meio para canalizar tais letras. Bem a calhar para tal exercício. Por isso, uma coletânea de letras. Não ousam se reclamar palavras. Visualizar meu perfil completo.