search-me-at.blogspot.com
On my own: Março 2007
http://search-me-at.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
Domingo, março 25, 2007. Não olhes para trás. Enquanto desces a avenida. Segura o passo que vacila. Representa o teu próprio sorriso. Os dramas épicos estão fora de moda. Não deixes que eu te sinta. Sem violência ou rancor. Deixa-me no quarto sozinha. Com a placidez das horas consumadas. Ouvindo-te o silêncio dos passos. Afastando-te de quem fui. Joga o meu jogo. Juro-te que essa tua complacência. É o teu maior trunfo. Não tarda o Leviatã em mim. Se cansará de truques e de espadas. At 4:07 da tarde.
sentimentosvaos.blogspot.com
Demanda de sentido...: Longe.
http://sentimentosvaos.blogspot.com/2012/07/quando-estou-longe-sinto-que-era-bom.html
Nunca ninguém se perdeu. Tudo é verdade e caminho." Fernando Pessoa. Quinta-feira, 26 de julho de 2012. Quando estou longe, sinto que era bom ter vivido há umas décadas atrás, no tempo em que se escreviam cartas e as pessoas se empenhavam nisso. Eram cartas bem escritas, bem pensadas, bem sentidas. Hoje abreviam-se palavras. Abreviam-se frases, pensamentos, sentimentos. Hoje é o quase de ontem…ao longe…. 7/26/2012 07:45:00 da tarde. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Ver o meu perfil completo.
taskinhadasletras.blogspot.com
Taskinha das Letras: repost...
http://taskinhadasletras.blogspot.com/2008/10/autor-glover-barreto-eu-no-sou-o-tal-ou.html
Os corpos cansados dormentes quentes deformados ausentes da alma das gentes És a Poesia da vida que cantas que matas que morres te orgulhas e não te cansas. Ela sorriu, caminhou na direcção da alma de um poeta e prometeu voltar, quando a cena estivesse de novo aberta. Eu não sou "o tal" ou "o ideal" para ninguém. Fui feito para andar sozinho sem ideais e sem lei. Compreensão nem as desordens sociais. Sou um traidor do destino em termos oficiais. Tenho um criativo melodramático. Em cada dedo indicador,.
naopassamosdemerosacasos.blogspot.com
Wor(l)d in a Sadness
http://naopassamosdemerosacasos.blogspot.com/2011/05/hoje-nao-por-favor-falamos-amanha.html
Wor(l)d in a Sadness. Não passamos de meros acasos. Domingo, 8 de maio de 2011. Hoje não, por favor. Falamos amanhã, amanhã é melhor,. Hoje não me sinto, não me sinto bem,. Falamos amanhã, amanhã é melhor. Sentida, Pensada, Sangrada,Chorada por. Não queiras saber de mim. Esta noite não estou cá. Quando a tristeza bate. Pior do que eu não há. Fico fora de combate. Como se chegasse ao fim. Fico abaixo do tapete. Não queiras saber de mim. Porque eu estou que não me entendo. Dança tu que eu fico assim. Http:...
naopassamosdemerosacasos.blogspot.com
Wor(l)d in a Sadness: Fevereiro 2008
http://naopassamosdemerosacasos.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Wor(l)d in a Sadness. Não passamos de meros acasos. Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008. Asas em Pó e Olhos de Prata. Doem-me os olhos meu amor,. Amor meu que nunca tive,. Se me sangram lágrimas da íris,. Palavras fortes de punhos bem cerrados. Escuta o que te digo meu amor,. Amor meu que não me espera,. Se corro para longe com pernas quebradas,. Ossos fracos do teu querer. Onde estas meu amor? Amor meu que nunca toquei,. Se me perfuram estas lanças de sentidos,. E me sabem a cinzas estes beijos de mel.
naopassamosdemerosacasos.blogspot.com
Wor(l)d in a Sadness: Março 2008
http://naopassamosdemerosacasos.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Wor(l)d in a Sadness. Não passamos de meros acasos. Sexta-feira, 21 de março de 2008. As palavras que nunca te direi. Está uma noite fria cá dentro,. Onde brilha a lua, chora o anjo caído,. Saudades de gato mirando o rio,. Sete beijos de vidas passadas. Escorreram-me por entre os dedos. Nesta redoma de vidro fumado,. Entre correrias sem sentido,. Gritos sussurrados a quem não ouve,. Escrevo, mordo, rasgo,. As palavras que nunca te direi. Sentida, Pensada, Sangrada,Chorada por. Meia-noite é meia-noite,.
naopassamosdemerosacasos.blogspot.com
Wor(l)d in a Sadness: Abril 2008
http://naopassamosdemerosacasos.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Wor(l)d in a Sadness. Não passamos de meros acasos. Segunda-feira, 7 de abril de 2008. O ar revolta-se,. Nos contornos nus,. Afogados em vapores de nicotina,. E talvez algo mais. Na minha cama de cinzas,. És-me suspiros meu amor,. O esgar doce da dor afastada,. Retornado ao fim das horas de loucura. Antologias de toque navegam,. Em mares de suor,. Perdem-se na névoa da manha. Sentida, Pensada, Sangrada,Chorada por. Etiquetas: Balla - No Fim da Luta. Stop the World Now. O acaso comanda a vida. Http:/ sent...
naopassamosdemerosacasos.blogspot.com
Wor(l)d in a Sadness: Junho 2008
http://naopassamosdemerosacasos.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Wor(l)d in a Sadness. Não passamos de meros acasos. Terça-feira, 10 de junho de 2008. O sangue escorre e a vida definha,. Para longe dos meus braços,. Secos de te ter ao colo. Carrego o peso incomensurável,. De ser único, perdido entre espinhos,. Que já não sabem picar a pele e magoar. A alma bebe as lágrimas,. Gritadas para a noite,. Cansada de me ouvir. Sentida, Pensada, Sangrada,Chorada por. Stop the World Now. O acaso comanda a vida. Ver o meu perfil completo. Sophia de Mello Breyner Andersen. Http:/...
naopassamosdemerosacasos.blogspot.com
Wor(l)d in a Sadness: Junho 2010
http://naopassamosdemerosacasos.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Wor(l)d in a Sadness. Não passamos de meros acasos. Domingo, 20 de junho de 2010. Subiste ao céu,. Que te chorou,. Nos telhados e nas ruas,. Nas praças e nas calçadas,. Nos guardas-chuva dos vivos,. Nas pontes e no douro,. Que te levou sem deixar rasto. Não te tenho já não és meu,. Quem te quiser, quimera perdida,. Que te busque nas águas frias,. Frias de suspiros e almas perdidas,. E te traga de volta para mim,. Que eu sem ti não sei nadar. Sentida, Pensada, Sangrada,Chorada por. Stop the World Now.