uma-rapariga-simples.blogspot.com
Uma Rapariga Simples: Luz do sol
http://uma-rapariga-simples.blogspot.com/2015/05/luz-do-sol.html
Por manifesta incapacidade de gestão de conteúdos digitais, este espaço vai temporariamente. Deixar de permitir comentários (que é como quem diz, eu não chego a tudo). I will be back! Quando eu estiver com as raízes. Quando eu estiver com as raízes. Chama-me com tua voz. Irá parecer-me que entra. A tremer a luz do sol. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! É aqui que me poderão encontrar :). 169; Uma Rapariga Simples. Todos os direitos reservados. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
uma-rapariga-simples.blogspot.com
Uma Rapariga Simples: Agosto 2014
http://uma-rapariga-simples.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
The man I love. Para terminar um Domingo que foi empalidecendo com o Sol. Devics - The Man I Love. No dia em que isto estiver escrito de vez, vou suspirar de alívio. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Tu eras também uma pequena folha. Tu eras também uma pequena folha. Tu eras também uma pequena folha. Que tremia no meu peito. O vento da vida pôs-te ali. A princípio não te vi: não soube. Que ias comigo,. Até que as tuas raízes. Atravessaram o meu peito,. Se uniram aos fios do meu sangue,.
uma-rapariga-simples.blogspot.com
Uma Rapariga Simples: Maio 2015
http://uma-rapariga-simples.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Sem fazer planos - Adriana. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Contra os ventos e os marinheiros. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quando a máquina depiladora avaria que uma mulher finalmente percebe a falta que lhe faz ter um homem em casa. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Do excessivo consumo de água benta e presunção. Às vezes perco as chaves de casa. Às vezes perco as chaves de casa. As ruas são então labirintos opacos e solitários. Nunca saberás as razões!
uma-rapariga-simples.blogspot.com
Uma Rapariga Simples: Julho 2015
http://uma-rapariga-simples.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Que passe em que não tenha vontade de fazer coisas contigo. Pôr de parte a compostura e as observâncias sociais. Espalhar o vinho sobre a mesa e dizer que foste tu. Girar os pratos pelo ar até aterrarem no chão. Não há dia em que não guarde a vontade em suspenso até ao amanhã. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Pensamentos dispersos no cair do Domingo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. Enviar a mensag...
uma-rapariga-simples.blogspot.com
Uma Rapariga Simples: Novembro 2014
http://uma-rapariga-simples.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Dar (mesmo sem receber). Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! De guarda ao telefone fixo. Estou, por isso, desde manhã cedo de guarda ao telefone fixo, à espera que uma voz que seja me confirme que, sim, troque o Porto pela capital, teremos muito gosto em lhe alterar o local de embarque. Há pouco tocou o telefone - Identidade Oculta. Por norma não atendo identidades que não se mostram, contudo, quem espera sujeita-se:. Do lado de lá apenas um grito para alguém que não era eu:. Dê a sua opinião!
uma-rapariga-simples.blogspot.com
Uma Rapariga Simples: Promessas inúteis
http://uma-rapariga-simples.blogspot.com/2015/08/promessas-inuteis.html
Minha caixa de Spam escondeu-me a cura para o fim da solidão. Caído ali em desgraça, um singelo email prometia-me que nunca mais dormiria sozinha. Tinha o senão de vir de uma mulher e de conter o aviso em letras garrafais nada de amor, só sexo mesmo. Apaguei-o definitivamente - se a caixa de Spam suspeita da cura, eu acredito sem remédio. Com isto, veio-me à ideia uma música antiga. Something beautiful - Robbie Williams. You can't manufacture a miracle. The silence was pitiful - that day. 02 agosto, 2015.
uma-rapariga-simples.blogspot.com
Uma Rapariga Simples: Abril 2015
http://uma-rapariga-simples.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
Tenho saudades de me esconder entre as palavras. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! OMG, she killed McDreamy! Já desabafei. Agora vou voltar para as panelas. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: Anatomia de Grey. Não são só os romanos que são doidos. O problema não és tu, sou eu! Mas não pensem que deixo de vos ler. Afinal, tenho de me entreter enquanto a abóbora coze. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: A Colher Gulosa. Dê a sua opinião! Empre de...
uma-rapariga-simples.blogspot.com
Uma Rapariga Simples: Não é que seja relevante
http://uma-rapariga-simples.blogspot.com/2015/08/nao-e-que-seja-relevante.html
Não é que seja relevante. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Há-de voltar Tudo há-de voltar Travestido na ausência permanente de uma promessa murmurada como uma oração. É aqui que me poderão encontrar :). 169; Uma Rapariga Simples. Todos os direitos reservados. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
uma-rapariga-simples.blogspot.com
Uma Rapariga Simples: Dezembro 2014
http://uma-rapariga-simples.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
A todos os que aqui passam, desejo um 2015 com tudo do bom e do melhor. Para esbardalhar tudo, mas em bom! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Eu selfico desde os tempos da velha senhora. Como a Faculdade também não foi terreno fértil para poses e olhares matadores - os bicos de pato ainda não eram moda, oh! Glória -, foi nas máquinas digitais que depositei as minhas esperanças. Mas, para aparecer em cenários idílicos, era preciso que houvesse fotógrafos dispostos a esperar e a escolher o...
uma-rapariga-simples.blogspot.com
Uma Rapariga Simples: Janeiro 2015
http://uma-rapariga-simples.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
O segredo dos teus olhos. 171;Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;. Se os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Mt 6, 22-23. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! A profundidade da minha ignorância. Esde ontem que ando a matutar nos vencedores do Prémio Nobel da Literatura. Reformulo. Desde ontem que ando a matutar em quantos vencedores do Prémio Nobel da Literatura conheço e/ou já li. Com uma ajuda da sempre amiga Wikipédia. A parca lista da vergonha. Que me for...