quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: presença.
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2011/01/presenca.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Sábado, 15 de janeiro de 2011. Fotografia de Daniela Morgado. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sim, não são os êxtases do abstracto, nem as maravilhas do absoluto que podem encantar uma alma que sente(.)". Ver o meu perfil completo. O amor morto é uma estranha visita".
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: You look like rain.
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2011/04/you-look-like-rain.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Terça-feira, 19 de abril de 2011. You look like rain. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sim, não são os êxtases do abstracto, nem as maravilhas do absoluto que podem encantar uma alma que sente(.)". Ver o meu perfil completo. You look like rain. Um deserto de ideias.
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: Agosto 2010
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Quarta-feira, 18 de agosto de 2010. Sim, não são os êxtases do abstracto, nem as maravilhas do absoluto que podem encantar uma alma que sente(.)". Ver o meu perfil completo. Chasing a trail of smoke and reason.". O amor morto é uma estranha visita". Um deserto de ideias.
aiamv.blogspot.com
Aiii A Minha Vida!: Preparem-se
http://aiamv.blogspot.com/2005/02/preparem-se.html
Aiii A Minha Vida! Domingo, fevereiro 27, 2005. A "Minha Vida" está de volta com uma cara nova, com ideias novas e estúpidas também. Sentem-se em algo confortável e preparem-se para uma nova viagem alucinante.ou (como se costuma dizer por aí ultimamente) não. Nascido às 16:03 *. Ver o meu perfil completo. Eacute; Natal, é Natal la la la la laaaaaaaa. Quero fugir pró mundo dos sonhos! Alguém tem u. Não me diga que o seu coração palpita? Coisas Que Me Chateiam. O Blog Sem Senso Comum. Mail da minha vida.
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: entre isto e aquilo.
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2011/02/entre-isto-e-aquilo.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Domingo, 6 de fevereiro de 2011. Entre isto e aquilo. Quero sair, mas a vontade pesa e arrasta-me para dentro. 6 de fevereiro de 2011 às 23:39. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Entre isto e aquilo. Chasing a trail of smoke and reason.".
shinigmoon.blogspot.com
Baú ao luar
http://shinigmoon.blogspot.com/2005_06_01_archive.html
Viver, divertir-me e namorar. Mentira, falsidade, mediocridade, inveja. Cartas de amor para ti. Palavras soltas por aqui. Sunday, June 26, 2005]. Um rapaz que nasceu com uma doença incurável. Tinha 17 anos e podia morrer a qualquer altura. Vivia em casa da sua mãe que cuidava dele. Era dificil, mas ele decidiu sair nem que fosse uma só vez; pediu autorização à sua mãe que lha deu. Foi amor à primeira vista. Simehhh.quero comprar um CD". Sem pensar pegou no primeiro CD que viu e deu-lhe o dinheiro. Mais t...
shinigmoon.blogspot.com
Baú ao luar
http://shinigmoon.blogspot.com/2005_04_01_archive.html
Viver, divertir-me e namorar. Mentira, falsidade, mediocridade, inveja. Cartas de amor para ti. Palavras soltas por aqui. Monday, April 25, 2005]. E a catedral resistia a tudo. Caminho pelo seu esqueleto, vendo as reformas actuais: desta vez os arquitectos garantem que encontraram a melhor solução. Há andaimes e reforços de metal por toda a parte, grandes teorias sobre os passos futuros e algumas criticas ao que foi feito no passado. Sim, somos uma catedral, sem dúvida alguma. Rabiscos de La Luna. Rabisc...
quandootemponaoexiste.blogspot.com
Quando o tempo não existe.: old house. cold days.
http://quandootemponaoexiste.blogspot.com/2010/11/old-house-cold-days.html
Quando o tempo não existe. Se depois de eu morrer, quiserem escrever a minha biografia, Não há nada mais simples. Tem só duas datas - a da minha nascença e a da minha morte. Entre uma e outra todos os dias são meus." Fernando Pessoa. Terça-feira, 30 de novembro de 2010. Old house. cold days. Fotografia de Daniela Morgado. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sim, não são os êxtases do abstracto, nem as maravilhas do absoluto que podem encantar uma alma que sente(.)". Ver o meu perfil completo.
momentosemdelirio.blogspot.com
Momento(s)em Delírio: Dezembro 2005
http://momentosemdelirio.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
Sexta-feira, dezembro 30, 2005. Um pouco de céu. Que o rumo a seguir. Senti que este chão. Já não tinha espaço. Pra tudo o que foge. Não sei o motivo pra ir. Só sei que não posso ficar. Não sei o que vem a seguir. Os planos de sempre. Que há-de ser diferente. Não quero levar o que dei. Talvez nem sequer o que é meu. É que hoje parece bastar. Um pouco de céu. Um pouco de céu. Que a noite caísse. Do que já se disse. E há qualquer coisa a nascer. Bem dentro no fundo de mim. E há uma força a vencer. Uma mesa...
momentosemdelirio.blogspot.com
Momento(s)em Delírio: Julho 2006
http://momentosemdelirio.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Domingo, julho 02, 2006. Num rasgo desconsertante abre-se uma saudade de tempos idos, de pedaços inconsistentes de uma tenra melancolia que teimo em deixar implodir para não libertar pequenas explosões devastadoras. E terminadas estas o fim volta já a seguir. Digamos que isto não existe. Escrito por Rogério Junior às 17:44. Rogério Junior . com. É a cultura, estúpido. If only you knew. Mais cidade que sexo. Salada de Letras com Maionese. Será o Amor impossivel? Tudo o Que Tenho Em Mim. Um dia de cada vez.