cozinheirodasalmas.blogspot.com
O perfeito cozinheiro das almas deste mundo: Setembro 2009
http://cozinheirodasalmas.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
O perfeito cozinheiro das almas deste mundo. Gastronomia, filmes, músicas. Segunda-feira, 28 de setembro de 2009. Será que vou me sentir com o Rei na barriga? Com o rei na barriga não combina muito comigo. Mas feliz como um Rei Momo eu vou ficar com certeza! Links para esta postagem. Esta é minha última semana no RECICLO 2. Infelizmente não foi desta vez que realizei o meu sonho de ver a escola de cozinheiros funcionando. Mais me aguardem, afinal eu não desisto nunca. Links para esta postagem. 3 Colocar ...
feionafoto.wordpress.com
FEIO NA FOTO | EM TEMPOS DE MAXI-EXPOSIÇÃO, IMPOSSÍVEL SAIR BONITO EM TODAS AS FOTOS. ABRINDO MEUS ARQUIVOS, E AGORA DOS MEUS COLABORADORES, TENHAM HUMOR, POR FAVOR. ATITUDES E COMPORTAMENTOS FEIOS. ATUALIDADES E BIZARRICES DO MUNDO CONTEMPORÂNEO. O FEIO N
https://feionafoto.wordpress.com/page/2
EM TEMPOS DE MAXI-EXPOSIÇÃO, IMPOSSÍVEL SAIR BONITO EM TODAS AS FOTOS. ABRINDO MEUS ARQUIVOS, E AGORA DOS MEUS COLABORADORES, TENHAM HUMOR, POR FAVOR. ATITUDES E COMPORTAMENTOS FEIOS. ATUALIDADES E BIZARRICES DO MUNDO CONTEMPORÂNEO. O FEIO NA FOTO APOIA A NATURALIDADE, A ORIGINALIDADE E A FELICIDADE. NÃO FAZ A BAIANA…. On fevereiro 22, 2010 by Felipe Morozini. On fevereiro 22, 2010 by Felipe Morozini. With tags OOOO COITADA. On fevereiro 22, 2010 by Felipe Morozini. CONCURSO PARA VER QUEM SAI MAIS FEIO?
podinho.blogspot.com
My Stuff: Março 2008
http://podinho.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Quinta-feira, 27 de março de 2008. Clap your hands say yeah! É simples sentir o vazio, basta pensar em algo que não está ao seu alcance. Sentir o vazio não é o doloroso e sim sentir que você é o causador e criador da sensação do vago, do escuro e espacial do momento. O som ajuda a esvaziar ou preencher e o corpo sente mais ou menos dor, a alma se alimenta ou sente fome, a chuva cai ou pára de cair. O universo foi rude e gritou em alto e bom tom! Eu quero despertar e já fui. Eu sinto falta mas já passou.
podinho.blogspot.com
My Stuff: French Kiss
http://podinho.blogspot.com/2008/06/french-kiss.html
Domingo, 15 de junho de 2008. Façamos o seguinte,. Vamos combinar que nada disso aconteceu. Que tudo não passou de um equívoco. Daqueles que o universo faz questão de pregar sem piedade. Façamos de conta que tudo não passou de um sonho vão. Vamos brincar de mentiras e rodopiar em torno do sol. Quem sabe se molhar na chuva para na alma, descarregar. Vamos pensar que sim,. Uma coisa incrível pode ser um grande erro de cálculo. E jure que não vai se lembrar da possibilidade, da oportunidade.
podinho.blogspot.com
My Stuff: Julho 2008
http://podinho.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Quinta-feira, 17 de julho de 2008. Quando chega a hora é assim. Eu já saí do lugar. E você, perdeu. A música que não pára. A vontade que nunca pára. A saudade que virou, pirraça. Porque dessa vida tudo vem. Tudo vai embora e nunca mais. O olhar, pequeno. E toda a desgraça. De ser o que somos. De ver o que não vimos. De sentir o que sentimos. E aonde será que ficou. Descobrir onde se esconde a poesia é um grande desafio! Visualizar meu perfil completo. It's Ok to be Fabulous.
podinho.blogspot.com
My Stuff: All my friends
http://podinho.blogspot.com/2008/06/all-my-friends.html
Segunda-feira, 23 de junho de 2008. O exercício não é tarefa simples. Mais ainda quando a armadilha foi feita. Criada e armada para si. O erro é evidente, a confiança, o acreditar. Querer tão bem e se perceber sem esperança. Imaginar que as coisas mudaram. Quando na verdade nada saiu do lugar. Acordar suspenso no vazio. A sensação do movimento é totalmente aparente. E mesmo diante da negação é impossível ignorar. Difícil é se reposicionar. E encontrar de novo, um novo lugar. Para logo mais, sem esperar.
podinho.blogspot.com
My Stuff: Fevereiro 2008
http://podinho.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008. Ser brotinho não é viver em um píncaro azulado: é muito mais! Ser brotinho é sorrir bastante dos homens e rir interminavelmente das mulheres, rir como se o ridículo, visível ou invisível, provocasse uma tosse de riso irresistível. Ser brotinho é comparar o amigo do pai a um pincel de barba, e a gente vai ver está certo: o amigo do pai parece um pincel de barba. É sentir uma vontade doida de tomar banho de mar de noite e sem roupa, completamente. É ficar euf...Ser b...
podinho.blogspot.com
My Stuff: Let Down
http://podinho.blogspot.com/2008/07/paranoid-android.html
Quinta-feira, 17 de julho de 2008. Quando chega a hora é assim. Eu já saí do lugar. E você, perdeu. A música que não pára. A vontade que nunca pára. A saudade que virou, pirraça. Porque dessa vida tudo vem. Tudo vai embora e nunca mais. O olhar, pequeno. E toda a desgraça. De ser o que somos. De ver o que não vimos. De sentir o que sentimos. E aonde será que ficou. Assinar: Postar comentários (Atom). Descobrir onde se esconde a poesia é um grande desafio! Visualizar meu perfil completo.
podinho.blogspot.com
My Stuff
http://podinho.blogspot.com/2008/08/o-post-de-hoje-sera-bem-diferente-dos.html
Terça-feira, 26 de agosto de 2008. O post de hoje sera bem diferente dos ultimos. Esse nao tera foto, nem acentos, nem fontes formatadas. Nao passara por revisao e nao sera dito nas entrelinhas. Esse sera bem simples no seu entendimento e nas declaracoes. Sim, eu passei por muitas coisas nos ultimos meses. As coisas estao corridas e complicadas e delirantemente fora do padrao. Tenho tudo com que sempre sonhei, num formato inusitado e sem esperar tudo transbordou na minha vida. Nao posso, nao quero e nem ...