caleidoscopioassimetrico.blogspot.com
Caleidoscópio: Ele veio antes.
http://caleidoscopioassimetrico.blogspot.com/2010/06/ele-veio-antes.html
Terça-feira, 8 de junho de 2010. Eu vim depois dele. Ele se pôs a deitar seu desgosto em meus ouvidos. Eu. me coloquei em lugar de escuta. Quando cheguei, ele já estava lá. O tempo sempre correu tão depressa e eu nem me dei conta que ele também queria atenção. Eu. me coloquei em lugar de escuta. Ele veio antes de mim. Eu, depois dele. Ele se pôs a falar de suas dores. Disseram-me que isso é castigo, mas, eu. me coloquei somente em lugar de escuta. Assinar: Postar comentários (Atom). Follow me on Twitter.
caleidoscopioassimetrico.blogspot.com
Caleidoscópio: Liniers
http://caleidoscopioassimetrico.blogspot.com/2011/03/liniers.html
Quarta-feira, 16 de março de 2011. Nossa, alegrou minha noite. E talvez a semana. 17 de março de 2011 20:23. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Azul e cor de rosa, tudo cinza. Crônicas, Contos e Conselhos. UM JEITO ESTÚPIDO DE TE AMAR. ELAM - Escola Livre de Artes de Marilia. Hoje eu quero apenas uma pausa de mil compassos. Crumpled Faces Berlin 2015. As feias senhorinhas que cospem diamantes. Trova nuclear ou lírios de césio para meu amor. Realidade aumentada e zumbis.
caleidoscopioassimetrico.blogspot.com
Caleidoscópio: Pensamentos tran.sedentários.
http://caleidoscopioassimetrico.blogspot.com/2010/01/pensamentos-transedentarios.html
Terça-feira, 26 de janeiro de 2010. Meus acessos são negados. Mas a culpa é da sã consciência. Os miolos estão estreitos e o fluxo apertado. Os sinais estão econdidos e as dicas camufladas. Onde fica o travesseiro? Todos nós buscando a transcendência, a inconsciência, ou vegetação.a sinapse tá lenta? A melhor coisa é dormir, ou driblar o fluxo dos neurônios, do cerebelo e o caralho as quatro, não? 1 de fevereiro de 2010 02:18. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
caleidoscopioassimetrico.blogspot.com
Caleidoscópio: Da noite passada.
http://caleidoscopioassimetrico.blogspot.com/2010/10/da-noite-passada.html
Quinta-feira, 14 de outubro de 2010. Basta um silêncio mal resolvido na calada da noite e isso me arrebata novamente. Deixa tudo que se encontra entre a glote e os pés em estado borbulhante e a cabeça dolorida; na horizontal meu corpo despenca de um lado para outro em giros que preparam um salto olímpico para o caderno. Nunca foi diferente e nem sempre posso sentir, ma a coisa acumula no peito em horas como esta, por motivos diversos, com requintes de crueldade para com meu descanso. Follow me on Twitter.
caleidoscopioassimetrico.blogspot.com
Caleidoscópio: Café de Meia
http://caleidoscopioassimetrico.blogspot.com/2011/06/cafe-de-meia_24.html
Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Café de Meia é uma das coisas que tem feito com mais vontade e a qual tenho dedicado maior parte do meu tempo. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Crônicas, Contos e Conselhos. UM JEITO ESTÚPIDO DE TE AMAR. ELAM - Escola Livre de Artes de Marilia. Hoje eu quero apenas uma pausa de mil compassos. Crumpled Faces Berlin 2015. As feias senhorinhas que cospem diamantes. Trova nuclear ou lírios de césio para meu amor. Realidade aumentada e zumbis.
caleidoscopioassimetrico.blogspot.com
Caleidoscópio: A menina com flores nos cabelos.
http://caleidoscopioassimetrico.blogspot.com/2010/06/menina-com-flores-nos-cabelos.html
Segunda-feira, 7 de junho de 2010. A menina com flores nos cabelos. Quando o ventre inflou, fez desabrochar as flores nos cabelos; desabrochou também os anos que a foto capturou parados, parados no rosto da menina, da menina que dá vida a flores e crianças. Que deixa o sorriso definhar por amor, emprestando-o para outra face, vida de sua vida, adubo de suas flores. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. A menina com flores nos cabelos. Crônicas, Contos e Conselhos.
caleidoscopioassimetrico.blogspot.com
Caleidoscópio: São os dias
http://caleidoscopioassimetrico.blogspot.com/2010/10/sao-os-dias.html
Terça-feira, 12 de outubro de 2010. Fiz dos dias uma passagem rápida e despercebida para hoje. Não soube de pronto onde ia dar ou quem retirou a peneira da janela. Amanhã acordarei cansado, mais uma vez, para reconstruir as vidraças que estilhaçaram os olhos da moça. E se não for amanhã, me cansarei de esperar e na manhã seguinte faço eu mesmo. Acordarei calado numa das camas do mundo e andarei delirante por caminhos de pedra, levando o que for meu e de quem mais precisar, seja lá quem for, dia a dentro.
caleidoscopioassimetrico.blogspot.com
Caleidoscópio: Quero enfiar o futuro no bolso.
http://caleidoscopioassimetrico.blogspot.com/2010/07/quero-enfiar-o-futuro-no-bolso.html
Domingo, 4 de julho de 2010. Quero enfiar o futuro no bolso. Parece tão bonito ser retrô. Não sei se são as cores, ou as texturas . quem sabe as memórias. Abro o armário, pego uma roupa de passado super moderno e me cubro de lembrança, para escapar dos olhos severos do futuro. Sou moderno tentando ser desgarrado do futuro e ponto! Queria ser pós-moderno pra enfiar o futuro no bolso. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Quero enfiar o futuro no bolso. Follow me on Twitter.
caleidoscopioassimetrico.blogspot.com
Caleidoscópio: Da vez que saltei do alto.
http://caleidoscopioassimetrico.blogspot.com/2010/07/da-vez-que-saltei-do-alto.html
Sábado, 3 de julho de 2010. Da vez que saltei do alto. Deixemos tudo então. Parte! É tempo de partida e não mais de revolta. Onde foi mesmo que perdí? Quando foi que nos encontramos? E somente se ia. Vou, pois nunca desejei ficar por mal. Vou levando as cores do auto retrato que um dia prometí. Quando foi mesmo que disse tudo o que podia? Não houveram promessas e nem muito tempo. Logo passo por aí. Gosto muito; não quero longe demais. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.