isabelnascentes.blogspot.com
Aloha,: Grávida
http://isabelnascentes.blogspot.com/2011/02/gravida.html
Cotidiano de alguém feliz. Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011. Grávida de um beija-flor. Um terremoto, uma bomba, uma cor. Uma locomotiva a vapor. Cada vez mais grávida. Estou grávida de chão. Quando a noite contrair. E quando o sol dilatar. De uma nota musical. De uma árvore de Natal. Uma montanha, um cordão umbilical, um anticoncepcional. Esperando um furacão, um fio de cabelo, uma bolha de sabão. Quando a noite contrair. E quando o sol dilatar. Vou dar a luz. Compartilhar com o Pinterest.
isabelnascentes.blogspot.com
Aloha,: Março 2010
http://isabelnascentes.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Cotidiano de alguém feliz. Segunda-feira, 29 de março de 2010. É tempo de respirar. Tem a hora de colher e de plantar. Respira para não pirar. Ar puro, ar livre. Ar, ar, ar! É bom também parar. Pegar o tempo e dar. Também para não pirar). Dorme um pouco coração. Descansa, respira devagar. Assim, igual uma criança. Respeita coração, existe o tempo de cada coisa. Tempo de sambar e de quietar. Agora, dorme coração. E não esquece de sonhar. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Para grande ...
isabelnascentes.blogspot.com
Aloha,: Retratando Flicts
http://isabelnascentes.blogspot.com/2011/01/retratando-flicts.html
Cotidiano de alguém feliz. Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011. Era uma vez uma cor muito triste, frágil e só. Procurava por todo o lado um amigo da sua cor, mas .nada. Ninguém tinha a cor Flicts. Foi uma longa caminhada! Procurou nas flores do jardim, na caixa de lápis de cor, nas ondas do mar, no arco-íris, nos semáforos, nas luzes das cidades. Não havia maneira de encontrar a sua cor.Flicts! Continuava a ser uma cor só, frágil e feia! Nenhuma bandeira tinha a sua cor! Flicts estava muito desiludida!
isabelnascentes.blogspot.com
Aloha,: Oh, happy day!
http://isabelnascentes.blogspot.com/2011/06/oh-happy-day.html
Cotidiano de alguém feliz. Quinta-feira, 9 de junho de 2011. Oh, happy day! COMEMORANDO ESSES ANOS DE MUITA ALEGRIA. 20 DE MAIO DE 2011). Compartilhar com o Pinterest. Deixe seu recado após o bip. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Oh, happy day! Quando me chegam, subitamente, quarenta inspirações atropelando-se descubro que meus ombros são tão frágeis, tão frágeis são meus ombros: mas não destroça de todo esse meu corpo e espírito a avalanche de imagens, não destroça.
isabelnascentes.blogspot.com
Aloha,: Fevereiro 2011
http://isabelnascentes.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Cotidiano de alguém feliz. Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011. Grávida de um beija-flor. Um terremoto, uma bomba, uma cor. Uma locomotiva a vapor. Cada vez mais grávida. Estou grávida de chão. Quando a noite contrair. E quando o sol dilatar. De uma nota musical. De uma árvore de Natal. Uma montanha, um cordão umbilical, um anticoncepcional. Esperando um furacão, um fio de cabelo, uma bolha de sabão. Quando a noite contrair. E quando o sol dilatar. Vou dar a luz. Links para esta postagem.
isabelnascentes.blogspot.com
Aloha,: Dezembro 2010
http://isabelnascentes.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Cotidiano de alguém feliz. Sexta-feira, 31 de dezembro de 2010. There are many things I do not understand in life. You know many people . Then you meet a person and his life changes forever. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 24 de dezembro de 2010. E até que eu aprenda, e ainda que eu vá ,. Vou dizer que não,. Vou negar até a morte. Eu me nego e juro, eu me nego. Quem disse que eu quero? Eu passei e vi . Penso em não ficar aqui. Links para esta postagem. Quando me chega...
isabelnascentes.blogspot.com
Aloha,: Maio 2010
http://isabelnascentes.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Cotidiano de alguém feliz. Quinta-feira, 6 de maio de 2010. Agora eu era o herói. E o meu cavalo só falava inglês. A noiva do cowboy. Era você além das outras três. Eu enfrentava os batalhões. Os alemães e seus canhões. Guardava o meu bodoque. E ensaiava um rock para as matinês. Agora eu era o rei. Era o bedel e era também juiz. E pela minha lei. A gente era obrigado a ser feliz. E você era a princesa. Que eu fiz coroar. E era tão linda de se admirar. Que andava nua pelo meu país. Não, não fuja não.
isabelnascentes.blogspot.com
Aloha,: Junho 2010
http://isabelnascentes.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Cotidiano de alguém feliz. Quarta-feira, 30 de junho de 2010. Já faz tanto tempo. Eu ainda ando sozinha, com você no pensamento. Ouço Engenheiros do Hawaii,. Ainda é como se você estivesse aqui. E Depois de minutos bons, histórias interminaveis. Pode ser loucura minha,. Mas ainda dançamos juntos,. Ainda cantamos em alto e bom som. Os Vizinhos ainda nos olham sorrindo,. Seus pais ainda gostam de mim. (Sim, seus pais). Você ainda olha nos meus olhos,Eu ainda me vejo neles. Nos meus cabelos,. O ponto é você!
isabelnascentes.blogspot.com
Aloha,: Paul McCartney e a energia que nos uni.
http://isabelnascentes.blogspot.com/2011/04/paul-mccartney-22-de-maio-rj.html
Cotidiano de alguém feliz. Sábado, 16 de abril de 2011. Paul McCartney e a energia que nos uni. Dia 22 de maio de 2011 foi e sempre será um dia inesquecivel! Um beijo enorme aos meus queridos amigos, Pedro, Bruna e Adriana. Compartilhar com o Pinterest. Deixe seu recado após o bip. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Paul McCartney e a energia que nos uni. 8212; tão frágil sou. mas humilde. E recomeço, sábio como os que sabem, recomeço. E caio.
isabelnascentes.blogspot.com
Aloha,: Setembro 2010
http://isabelnascentes.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Cotidiano de alguém feliz. Terça-feira, 14 de setembro de 2010. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 13 de setembro de 2010. Cheguei a tempo de te ver acordar. Eu vim correndo à frente do sol. Abri a porta e antes de entrar. Revi a vida inteira. Pensei em tudo que é possível falar. Que sirva apenas para nós dois. Sinais de bem, desejos vitais. Pequenos fragmentos de luz. Falar da cor dos temporais. Do céu azul, das flores de abril. Pensar além do bem e do mal. Fingir que...