oxemenino.blogspot.com
De mim para eu.: Novembro 2010
http://oxemenino.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Quinta-feira, 25 de novembro de 2010. Beijou leve e demoradamente a face macia da avó. Um beijo repleto de amor. Sabia que, a partir dali, de nada mais valeriam seus esforços. Ao menos assim a avó. Pensava. A neta, pelo contrário, tinha ainda a crença cega na recuperação. E por isso se esforçava como heroína, talvez na esperança de transferir um pouco dessa força à parenta. Mas não havia o que mais ser feito. A força admirável da garota, por mais que. Intenção de fazer-se notar. Mas se fez.
azumbizar.blogspot.com
a zumbizar: metacorpóreo
http://azumbizar.blogspot.com/2010/09/metacorporeo.html
Terça-feira, 28 de setembro de 2010. A pele nos atenta para o fim de um e o começo do outro – a epiderme delimita-nos. O toque nos dá a prova empírica da impossibilidade de incorporar-se ao ser amado. E ficamos, assim, tocando-nos superficialmente, amando-nos superficialmente, emaranhando-nos superficialmente na tentativa de qualquer junção no fundo, na alma, no coração, ou em qualquer coisa que transpasse essa derme, essa epiderme, esses pelos, esse tecido. Assinar: Postar comentários (Atom).
azumbizar.blogspot.com
a zumbizar: "O desejo é um tempo parado"
http://azumbizar.blogspot.com/2010/09/o-desejo-e-um-tempo-parado.html
Terça-feira, 7 de setembro de 2010. O desejo é um tempo parado". Assinar: Postar comentários (Atom). Olinda, Pernambuco, Brazil. Dentro de mim há muitos seres. Todo dia escolho um p'ra chamar de eu. Visualizar meu perfil completo. Modelo Viagem. Imagens do modelo de hdoddema.
azumbizar.blogspot.com
a zumbizar: Estou amando um Homo Sapiens
http://azumbizar.blogspot.com/2011/07/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
Segunda-feira, 25 de julho de 2011. Estou amando um Homo Sapiens. E só hoje me dei conta. Fácil não é, pois requer de nós tolerância, e nem sempre estamos dispostos a esse exercício. Beijos, ótima postagem! 20 julho, 2012 00:20. Assinar: Postar comentários (Atom). Olinda, Pernambuco, Brazil. Dentro de mim há muitos seres. Todo dia escolho um p'ra chamar de eu. Visualizar meu perfil completo. Modelo Viagem. Imagens do modelo de hdoddema.
oxemenino.blogspot.com
De mim para eu.: Janeiro 2010
http://oxemenino.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. O tempo me passa? Vai ver passa apenas a si próprio, ou a todos nós. Tempo nem deve ser coisa pra se passar. As palavras me faltam. Não exatamente; elas vêm, soltas, destrinchadas, pedaços de letras, até. Mas só à cabeça. Cérebro, córtex frontal, seja onde for que elas se encontrem. O dia já vem, e me arrependo de eu não ir. À cama. Sou eu vítima (ou causador? O que mais admiro (agora sim! Se vai para longe. Quem sabe assim eu venha a ser. E assim disse Renato Neves.
oxemenino.blogspot.com
De mim para eu.: Outubro 2011
http://oxemenino.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Quinta-feira, 27 de outubro de 2011. O gatilho do amor. Qual a medida do amor? E assim disse Renato Neves. Vou-me por caminhos incertos. Se não sei o que sou, sou só a dúvida? Visualizar meu perfil completo. Do Fundo do Mar. E tudo que dela se sabe é o personagem. Aos nossos alunos - 6. Semi ironia ou sem ironia? Sobre outras saúvas e sauveiros. E se a lua se fosse? E já se foi dito. O gatilho do amor.
oxemenino.blogspot.com
De mim para eu.: Fevereiro 2009
http://oxemenino.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009. Tem um mistério que ninguém solucionou ainda. São muitos, claro, mas esse é um que a explicação em si não é de tanto valor. O que importa é que acontece. Surgiu faz-se é tempo, mas perdura até hoje, a cada dia mais forte. Chega uma época em que vai dando um rebuliço no povo. Chega assim, aos poucos, só uma vontadezinha ali, um impulsozinho aqui, e por aí vai. Mas o tempo vai passando, e o dia vai chegando, e aí não se aguenta mais;. E assim disse Renato Neves. Que a...
azumbizar.blogspot.com
a zumbizar: with sense
http://azumbizar.blogspot.com/2010/09/with-sense.html
Sexta-feira, 17 de setembro de 2010. A impossibilidade de impedir que uma perigosa afeição nasça me intimida. Chega de garrafas de vinho português, de meia-luz, de encontros casuais, de última sessão, de me envolver com essa tua voz mansa de quem não tem pressa! Só quero me envolver se me assegurares que eu me terei de volta caso as garrafas de vinho acabem, caso a luz me encandeie, caso haja desencontros ou a última sessão pareça tarde demais para se expor ao sereno da madrugada fria. Vai!
oxemenino.blogspot.com
De mim para eu.: Aos que ficam
http://oxemenino.blogspot.com/2013/05/aos-que-ficam.html
Segunda-feira, 20 de maio de 2013. Me vou como vim, seguindo buscando. Aos que ficam lhes deixo um mundo. Que não foi meu nem será seu. Cuidem dele pois ele não lhes cuidará. Atentem-se uns aos outros sabendo. Que seguem todos ensimesmados. Enquanto encontram portas fechadas. Enquanto abandonam a fé. Aos que ficam lhes peço. Que façam da busca. Seu fim primeiro e último. Não se deixem cair em inação. Não pelo destino adiante, inconcreto. Tampouco pelo ponto de partida, inconsciente. Que criem a trama.
oxemenino.blogspot.com
De mim para eu.: Agosto 2009
http://oxemenino.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Quinta-feira, 13 de agosto de 2009. Why doesn't it always rain on me? Eu falei com a chuva. Veio a mim sem eu sequer chamá-la, mas como foi bem-vinda! Quem sabe ela tornasse minhas lágrimas camufladas. Como a quis! Pedi-a com mais força. Pingos grossos! Daqueles que se fazem perfeitamente audíveis ao tocar o chão. Nada que ela não soubesse. Eu falei com a chuva, e ela me ouviu. Vai ver que por pena tratou de ganhar vigor. Que maravilhoso! Eu falei com a chuva, e ela me ouviu. Ouviu, mas não atendeu&#...
SOCIAL ENGAGEMENT